quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

A maioria dos homens pagaria essa quantia para se separar, esse foi macho de verdade e pediu pra mulher voltar...
Eu já tava acostumada com o Billy Crystal ou com o Steve Martin, será que vai dar certo isso?? Ainda acho que ele apresentando o VMA já tava mais do que bom...

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Só por precaução... se eu não der notícias pra ninguém em 7 dias, já sabem...
E saíram as indicações ao Oscar, devo dizer que gostei das 2 indicações do Jamie Foxx (apesar de Ray não ter nem aparecido ainda, mas em Colateral ele foi muito bom), aliás, nenhum dos indicados a melhor ator ou filme chegou ao Brasil ainda então não dá pra dizer muita coisa. Quanto às atrizes, mal dá pra torcer pra Kate Winslet (ainda mais que a gente viu "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" esse final de semana e ficou com aquela cara "???"). No entanto, minha torcida para coadjuvantes fica pra Natalie Portman e pro Clive Owen pelo Closer (os 2 trabalharam muito bem mesmo no filme).
E uma outra boa notícia: Harry Potter levou 2 indicações, efeitos especiais e trilha musical. Tomara que ganhe alguma. :)))
Na falta do que fazer, meio sem sono e relembrando os bons tempos de mirc conversando com as meninas (Teri, Lo, Dea, Tere, Liesl e a "novata" Lucy), lá vai um testezinho:

DHsusan
Congratulations! You are Susan Mayer, the divorcee
and single mom who will go to extraordinary
lengths for love.


Which Desperate Housewife are you?
brought to you by Quizilla

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

E amanhã é o dia das indicações ao Oscar, mas por enquanto, fiquemos com as indicações ao prêmio que realmente vale a pena, o Framboesa de Ouro!!