sábado, 25 de setembro de 2010

Treininho

Acordei hoje e o céu parecia meio nublado e parecia que ia chover, então resolvi treinar com o Cosmo de manhã mesmo para evitar a chegada da chuva, enquanto estava treinando, o sol resolveu abrir. O vídeo tá abaixo:







E aproveitando o solzinho, fomos dar um passeio pela praia porque ninguém é de ferro. :)

O cabelo tá despenteado assim por tirei o boné para tirar a foto.








segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Séries em série

Mais uma vez, o pó se acumula nesse blog e lá venho eu passar um paninho p/dar uma disfarçada.
Essa semana e a próxima marca o início das novas temporadas de vários seriados americanos, e como vem sendo o costume, vamos começar a baixar vários deles graças à nossa "uber" banda larga (15 MB da GVT, preço não muito exorbitante, coisa mais bonitinha, ter marido nerd compensa), não apenas aqueles que assistimos como alguns para aqueles desprovidos de banda larga e/ou paciência para baixar (como House para a minha prima que mora em SP).
E numa breve conversa pelo Twitter com a Maria do RJ sobre as séries surgiu a idéia de fazer esse post, acho que iria fazer flood no Twitter para fazer a lista toda hehehehe
A seguir segue um print screen de uma planilha feita pelo Erwin (antes que vocês falem alguma coisa, não esqueçam, somos nerds! E ele adora mexer em planilhas, eu não chego nem perto) das séries programadas para download em nossa programação, de acordo com o Erwin, são as séries dessa semana, atentando para o detalhe de que existem séries em "break", ou seja, a temporada ainda não tem data p/estréia.


(não sei o que tá acontecendo que o Blogger não tá aceitando a foto certinho, e eu salvei em JPEG, mas é só p/vocês terem uma idéia de como é "ocupada" a nossa agenda hehehe)

P.S.: não, não temos uma vida social :P