sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dois comentários sobre posts anteriores:

E não é que o samba enredo do tambor ganhou????

Eu não tive nada a ver com a perda do "Calypso Baby"! Não rogo praga p/ninguém!!
Teste para verificar a audição (ele toca um som chatinho, que aparentemente, pessoas acima de 25 anos não ouviriam e pelo que li no site, eles usam em shoppings para espantar adolescentes pentelhos quando os mesmos estiveram bagunçando no local - deveriam colocar um desses nos cinemas hehehehe)

Train Horns

Created by Train Horns

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Noticia que vai alterar a Bolsa de Valores de Piraporinha do Salto de Baixo:

Joelma, do Calypso, está grávida de Chimbinha. Ela colocou a informação em seu site, na quinta-feira passada, mas quase não teve repercussão.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Coisa que só se vê numa tarde nublada da terça de carnaval: um programa desses obscuros da Rede TV (Sônia Abraão, aparentemente), mostra na tela: IMAGENS INÉDITAS E EMOCIONANTES DO CASAMENTO DE LEKA (participante do primeiro BBB em 200ebolinha).

Alguém ainda lembrava que essa criatura ainda existia? Ou que ela ainda circulava pela mídia para ser notícia??!?!?!?!
Será que esse pessoal que faz carnaval ainda não se deu conta que chega? Esses dias eu li que a Beija Flor fez um desfile sobre BANHO (p/compensar os sujos do Joãosinho Trinta aaaaanoooos atrás, cof cof) e agora vejo que a Salgueiro, aquela já explodiu o coração, na maior felicidade, está fazendo um desfile sobre o TAMBOR!!!

Ou os temas estão esgotados ou voltou-se para a pré escola (que bonito!! "Jardim de Infância de Samba Beija Flor", " Estação Primeira Alfabetização de Mangueira", "Infância Dependente de Padre Miguel", pq ainda não chegou na Mocidade hahahaha).
E para não passar em branco, gostei muito da cerimônia do Oscar de ontem, não posso falar muito em termos de premiação porque a maioria dos filmes ainda não chegou por aqui (mas que o Oscar do Heath Ledger já era mais do que anunciado, isso foi indiscutível) ou então, eu não consegui ver mesmo.

Falando da cerimônia em si, gostei bastante da dinâmica para a apresentação dos prêmios para os atores usando vencedores passados falando sobre cada um dos indicados, além do "agrupamento" de categorias como se fosse a produção de um filme.

Isso sem falar que o Hugh Jackman estava excelente apresentando (e o homem, além de ser e estar lindo, também canta e dança, minha gente!!!), o número de introdução e ele com a Beyoncé foram os melhores.

Que as próximas cerimônias continuem nesse ritmo, foi mais "fácil" de ver do que o formato anterior.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Momento "ninguém merece" ou "isso só acontece comigo": ir trabalhar em plena segunda de carnaval e durante a espera do elevador, ouvir o vizinho do outro lado do corredor cantando "Pra não dizer que não falei das flores" (só ouvi o finzinho: "Por que não? Por que não?", quase soltei um "Por que não cala a boca?!?"), e logo em seguida: "Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada..."
Ainda bem que o elevador chegou!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meus ouvidos estão doendo agora após ouvir num programa de imóveis de uma TV local a expressão "um plus a mais"... isso vai demorar p/ser apagado da mente...

UPDATE: e quando se acha que não poderia ficar pior, eles começaram a passar uma seleção dos melhores imóveis ao som de "Pretty woman" de ROY ORBITON!!!