quarta-feira, 7 de julho de 2004

Ontem eu quase cometi meu primeiro homicídio (que eu acho que poderia ser chamado de "qualificado"): a TV da academia estava ligada na Warner e começou a passar o último episódio de Friends, p/não ver o episódio, cheguei perto das pessoas que estavam na esteira na frente dessa TV e perguntei se queriam trocar de canal (por 2 motivos: não ver o último episódio e mostrar que sou uma funcionária solícita hehehe), uma delas não fez menção nenhuma, já outra (que tem o "carinhouso" apelido de "Corvo" entre nós funcionários da academia de tão chata e, às vezes, grossa que é, fora que é feia :P) vai e me diz: "Não to nem aí, daqui a pouco já to saindo mesmo e esse programa é horroroso!!" (FALANDO ISSO DE FRIENDS!!!!!! QUE ABUSO!!!!!)
Respirei fundo, troquei de canal e segui em frente. O Beto presenciou a minha "raiva" devidamente contida.
Pior do que receber spam, é receber spam com erro de português (aí eu até já considero "ispãn") como "você não meresse"...
Melhor frase do Cinema em Cena em relação ao filme "Superman", após dizer que Jim Caviezel está cotado para o papel principal: Será preciso o envolvimento do próprio Jesus Cristo para que este filme decole??
E como ainda não estou com a vida ganha, lá vou eu me arrumar p/trabalhar (ainda bem que hoje o coordenador da academia - e meu amigo - já perguntou quando eu pretendo tirar férias...).
E como era mais do que esperado, chorei que me acabei vendo o último episódio de Friends (o Beto tinha razão, deveria ter gravado todas as minhas reações). Depois de uma preparação físico-psicológica p/o evento, coloquei o vídeo p/tocar e fui embora, quando começou a tocar a música e fui inventar de acompanhar a letra, já saíram as primeiras lágrimas. Daí em diante, foi uma mistura de riso com as piadas e choro com os acontecimentos. Só posso dizer que do momento que a Rachel embarcou (pela segunda vez, depois do episódio das "filanges" hehehehe), lágrimas copiosas caiam da minha face, sendo que a maior enchente foi quando apareceu aquele apartamentão vazio e a câmera seguiu por ele todo, chegou ao balcão, passou pelas chaves e parou na porta mostrando o porta-retrato e ficou tudo preto e começaram os créditos. To quase chorando de novo...

terça-feira, 6 de julho de 2004

FRIENDS ACABA HOJE E EU NÃO VOU VER NA HORA!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!(deixa eu ir lá correndo programar o vídeo p/gravar que eu tenho que ir trabalhar!!!)
Gente, isso seria uma coisa ótima p/o Erwin usar (p/quem não sabe, Erwin é um Soldado Universal, vive superaquecido).