quarta-feira, 7 de julho de 2004

Ontem eu quase cometi meu primeiro homicídio (que eu acho que poderia ser chamado de "qualificado"): a TV da academia estava ligada na Warner e começou a passar o último episódio de Friends, p/não ver o episódio, cheguei perto das pessoas que estavam na esteira na frente dessa TV e perguntei se queriam trocar de canal (por 2 motivos: não ver o último episódio e mostrar que sou uma funcionária solícita hehehe), uma delas não fez menção nenhuma, já outra (que tem o "carinhouso" apelido de "Corvo" entre nós funcionários da academia de tão chata e, às vezes, grossa que é, fora que é feia :P) vai e me diz: "Não to nem aí, daqui a pouco já to saindo mesmo e esse programa é horroroso!!" (FALANDO ISSO DE FRIENDS!!!!!! QUE ABUSO!!!!!)
Respirei fundo, troquei de canal e segui em frente. O Beto presenciou a minha "raiva" devidamente contida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário