sexta-feira, 4 de junho de 2004

O caso é o seguinte: lá na academia tem TV a cabo e as TVs estão voltadas p/o pessoal que usa as esteiras e eu sempre tento colocar nos canais legendados (em geral Warner, Sony, E! - e hoje que arrumaram e agora temos HBO de novo. YAY!!), afinal, não dá p/ouvir por causa do som das aulas, das esteiras e se aumentar o som da TV, não se escuta direito mesmo (fora que eu aproveito e vejo alguma coisinha, afinal é a área que eu cuido, ainda mais no horário nobre hehehehehe).
Não sei porque cargas d'água a maioria da galera sobe na esteira, põe na velocidade "passeio no shopping", chega p/mim e fala: "Ai... dá p/botar na novela???" (quando é a Celebridade, até passa, mas o pior é a novela das sete - já chego nesse assunto) ou então: "Vou ficar aqui na frente dessa TV pq tá passando a novela" e ainda chiam se alguém quer trocar de canal . Pô, p/ficar vendo novela, ninguém merece, vá ficar em casa vendo novela, tomando café e comendo bolo p/depois chegar reclamando que quer perder peso (mas ainda tem alguns que se salvam e colocam nos canais legendados ou então ficam vendo "os bichinhos do Animal Planet").

Falando em novela das sete, que coisa mais tosca que eu sou "forçada" a ver, não bastassem os efeitos Matrix depois da gripe, ainda ontem vi a Taís Araujo casando com uma folha de celofane no lugar do véu (ao menos era o que parecia) e o pior de tudo: o que é Sidney Magal com aquele cabelo Acaju 492, tatuagem de âncora e prancha na mão dando uma de faixa preta (só se for de algum remédio que ele esteja tomando...)??? Peloamordamãedoguarda!!!! A única coisa "útil" que eu e a outra professora que trabalha comigo achamos nessa novela foi definir quem tinha o melhor abdômen e o melhor peitoral (prêmios dados respectivamente p/o filho da Lucélia Santos - eterna Escrava Isaura, le re le re... - e p/o fulaninho que fazia o Mau Mau e frequentava a academia antes de ir p/a Malhação).
Transcript de conversa imediata com o Erwin por telefone:
-Meu Deus, tinha um cara que trabalhava aqui na empresa que o nome era TIBURTINO...

Não precisava mais nada p/eu cair na gargalhada (só o post da Tere no dentista e vendo o Olho de Sauron hehehehehe)

quarta-feira, 2 de junho de 2004

Galvão Bueno acaba de falar: "Pra que que eu fui elogiar o juiz??" e eu digo: "Pra que que tu foi narrar esse jogo, Galvão??"
Tava demorando para os elogios do Galvão Bueno surtirem efeito, Arghentina fez um gol...
Pode ser meio chato ver 22 homens correndo atrás de uma bola, mas que por enquanto, que é bom ganhar de 2 a zero da Arghentina, isso é... (vingança pelo jogo do Guga hoje de manhã)
Realmente ouvir o rádio tem sido algo divertido, além desses dias eu ter ouvido o programa "Bandeira 2" (com direito a "Morena Rosa" pedindo uma música do Bruno e Marrone que o locutor disse que não podia tocar pq mesmo estando no CD, não fazia parte da programação), hoje, acabei sintonizando na Transamérica (não daqui, de Joinville) que estava transmitindo o jogo do Brasil (que não acabou ainda, to escutando o segundo tempo na TV do meu irmão aqui), além dos comentários do Henrique Guilherme abaixo citado, ri muito com o locutor, que não só deixava a narração do João Canabrava longe de tão rápido que falava, conseguiu a façanha de fazer 3 comerciais em menos de 2 minutos (Gilette Prestobarba, Duracell e um outro produto que não lembro).
Ninguém merece esses otários vendendo convite p/o Orkut...
Essa eu to p/falar há tempos, mas eu sempre esqueço. Sempre que eu vou p/Balneário de manhã (entre 7:40 e 8:00 da manhã), eu vou ouvindo as notícias no rádio pela Transamérica e toda quarta e sexta feira tem um carinha que fala de cinema, que já deu meio umas bolas fora (foi besteira, mas era coisa que ele como jornalista de cinema fez feio), mas o que me mata de rir (no começo, agora nem tanto), é quando ele termina a participação dele, ele fala (atentem p/o nome): "Os letreiros estão subindo! Eu sou Thomaz Rafael para o Transnotícias." (p/ligar o nome à pessoa e comprovar que o nome dele é esse mesmo, clique aqui)
Fora que a Transamérica também conta com o Henrique Guilherme em sua equipe (essa eu ouvi hoje).
Acho que não sou eu que implico com os nomes das pessoas, são as mães que não escolhem direito mesmo...
Fui só eu que me matei de rir ou mais alguém conseguiu ver (e ouvir) a Ana Maria Braga falando "... o cara tá fudi*o..." em plena Rede Globo de Televisão p/todo o país e mais alguns pelo mundo?? :))

terça-feira, 1 de junho de 2004