sábado, 16 de março de 2002

Crianças, a Tere (que também gosta de Alias), sugeriu que eu colocasse aqui uma foto do agente Vaughn, o ator Michael Vartan, afinal como tem a foto da Sydney... então encontro-me no dilema, coloco a foto 1, a foto 2 ou a foto 3? Ou coloco qualquer uma e me sujeito a levar uma bronca e uma surra do Erwin???

E eu acabei de descobrir nesse mesmo site que a Sydney faz aniversário dia 17/04, ou seja, um pouco depois de mim. Por isso que ela é legal, ela é ariana e todas as arianas são legais, né, Tere? :))))
Ahhh, acabei de lembrar de uma que eu ouvi quando liguei a tv hoje, tava passando a novela e era lá no Marrocos, aí a Vera Fischer olha p/o Murilo Benício e diz: "Lucas!! Vc aqui no Marrocos?!" do mesmo jeito que estivesse dizendo: "Lucas, vc aqui na esquina?!?!"... Uma interpretação soberba... hehehehehe
Essa é boa, devia ter feito algo assim no meu carro enquanto tava em Curitiba...
Ainda estamos apresentando algumas falhas técnicas como os posts centralizados e o aumento da distância entre as informações e os links, mas não liga, não, antes de casar, passa...
Só mais uma coisa: agora os comentários voltaram :)))
Testando o novo layout feito pela Teri. Tks...
Antes que vcs pensem errado, essa aí do lado não sou eu não, é a Sydney Bristow (Jennifer Garner) do Alias, um dia quando eu crescer, eu quero bater e ser espiã que nem ela (só pula a parte onde matam o noivo dela...).

sexta-feira, 15 de março de 2002

Talvez durante essa madrugada, os comentários não estejam disponíveis pela caca que eu andei fazendo. Amanhã, com a ajuda de "Louise Lataria e Manutenção de Sites" espera-se que este blog esteja de volta...
E dá-lhe teste...
Continuando os testes, desta vez, com o auxílio do TeleTere Jardim de Infância, auxiliando analfabetos em HTML à distância :)))
Testando mais uma vez...

quinta-feira, 14 de março de 2002

Daqui a pouco eu vou ser a visitante 1200 de tanto teste que eu to fazendo...
Agora deu certo, mas não muito...
Testando mais uma vez pq eu fiz caca...
Testando as modificações nos comentários, alguém pode falar alguma coisa lá p/mim, por favor?!?!
Será que quem mexe com o Bloggar pode me dizer como eu posso colocar figurinha aqui, hein?!?!
Diazinho bem chato, não fiz nada além de ajudar a limpar a casa (e mais uma vez, o aspirador com vapor entrou em ação, desta vez, na sacada ao ar livre debaixo do sol, fora que eu tive que limpar a sala da tv grande toda, a Lou, a Dea e a Lo conhecem o tamanho dessa sala, fora o Erwin claro...), ou seja, mais um banho tomado em vão, ou melhor, dois, pq eu saí p/fazer uma coisa p/o meu irmão e p/a minha mãe no Fórum daqui e começou a cair a maior chuva, apesar de ter conseguido uma carona, só que p/chegar até o carro o vento foi forte o suficiente p/me molhar um monte, fora que eu tive que subir 13 andares de escada p/chegar em casa e tirar e estender num lugar coberto a roupa que estava no varal.
Hoje de noite, vi Will & Grace e Alias, que está muito bom por sinal (apesar daquela representação mais do que tosca de São Paulo).

quarta-feira, 13 de março de 2002

Gostei do programinha aqui, além dos posts que eu to fazendo nele, também dá p/mudar os outros, very interesting...
P/quem quiser pegar, o endereço é esse.
Olha... não é que funciona mesmo...
Testando o Bloggar aqui, seguindo sugestão da Tere. Funciona??
Eu odeio o Blogger, tinha escrito e mandei publicar um post e ele falhou!!

Anyway, hoje fui até Blumenau resolver o negócio do documento do meu carro (faltou a assinatura do meu pai e tive que voltar até lá) e como durou menos de 2 minutos, me empombei e fui até o shopping ter o meu momento "perua", resultado: saí de lá com um par de sapatos (fora o momento perua de ontem que me rendeu um tênis, agora é esperar e chorar na hora da conta do cartão de crédito).

Era p/ter dito isso na segunda mas esqueci, como aconteceu hoje de novo, vou reclamar: Qual o propósito de andar numa estrada com velocidade controlada se os cornos que dirigem atrás de você andam mais rápido e reclamam?!?! Depois reclamam do alto índice de acidentes nas estradas.

Agora tenho que ir pq tá quase na hora de ir p/Balneário. Té outra hora...

Que canal de TV por assinatura você é?
Gostaria de comunicar aos (poucos) leitores deste blog que a partir de hoje (ou melhor, já foi a partir de ontem) não estarei mais fazendo meus posts e minhas participações nos canais #cinefilo e #crashdown durante as madrugadas devido a um piti de frescura do babaca do meu irmão que decidiu fechar com chave a porta de seu quarto (com o consenso da minha mãe, o que me faz um voto vencido) com a desculpa de que "atrapalho seu sono e invado seu símbolo de privacidade e refúgio" (devo atentar p/as vezes que já reclamei do volume dos roncos deste indivíduo neste blog e ele me vem com desculpa de atrapalhar o sono?!?! C'mon!!!).
Assim sendo, vocês terão uma redução da (já baixa) qualidade dos posts deste que vocês lêem, afinal, quando estou com sono é que saem algumas das minhas piores besteiras.
Aguardem-me, portanto, apenas nos fins de semana (ou até eu conseguir entrar aqui e me instalar antes que ele feche a porta hehehehe).

terça-feira, 12 de março de 2002

E numa manhã agradável e demasiadamente quente de um dia de verão, o que a minha "supervisora de estágio" (aka minha mãe) resolve me mandar fazer? Limpar o apartamento todo com uma máquina... a vapor!! O banho que havia tomado minutos antes foi totalmente em vão...
Agora é verdade, agora eu to indo dormir.
Sei que não interessa p/ninguém, mas deixa, só quis deixar avisado. :þ
Eu preferia de chocolate...



*Take This Test!*




By the way, os testes foram a partir do blog da Drusilla. :)))
Não vale, sou o Michael Schumacher...



*Take The Wacky Racers Test!*


Acabei sem escrever nada ontem pq simplesmente mal cheguei perto do micro, de manhã, estágio de doméstica, de tarde, fui até Blumenau p/resolver um negócio do meu carro (não, não é nada de batida, é coisa de documento), qdo cheguei em casa e pensei em usar, acabou a luz, daí eu dormi um pouco e qdo pensei em usar de novo, chegou o engenheiro p/ver umas obras que vão fazer em cima do nosso apartamento por causa de infiltração, que quando terminou, já era hora de ir p/Balneário p/o grupo de reabilitação cardíaca e depois, academia.
Ainda depois da academia dei uma passada no Erwin p/ver o trailer do Star Wars com ele, depois de chegar em casa, comecei, finalmente a usar o dito cujo, quando chega o meu irmão me enchendo o saco, daí tive que ceder o computador p/ele e depois de muita encheção de saco, às 00:20, ele finalmente deixou que eu usasse o micro.

Bom, esse foi meu dia, agora acho que eu vou dormir pq eu to ficando com dor de cabeça...

domingo, 10 de março de 2002

Gostaria de comunicar aos leitores deste blog que hoje o mesmo não apresentou nenhum post devido ao fato da dona deste blog ter cedido o uso de seu computador ao seu noivo para que o mesmo possa assistir hoje ao lançamento mundial na rede mundial de computadores do trailer do filme Star Wars Episode II Attack of the Clones. Ao término desta espera, o retorno às atividades normais (?) deste blog ocorrerá.

P.S.: agora o blog do noivo supracitado possui contador.