quarta-feira, 13 de março de 2002

Eu odeio o Blogger, tinha escrito e mandei publicar um post e ele falhou!!

Anyway, hoje fui até Blumenau resolver o negócio do documento do meu carro (faltou a assinatura do meu pai e tive que voltar até lá) e como durou menos de 2 minutos, me empombei e fui até o shopping ter o meu momento "perua", resultado: saí de lá com um par de sapatos (fora o momento perua de ontem que me rendeu um tênis, agora é esperar e chorar na hora da conta do cartão de crédito).

Era p/ter dito isso na segunda mas esqueci, como aconteceu hoje de novo, vou reclamar: Qual o propósito de andar numa estrada com velocidade controlada se os cornos que dirigem atrás de você andam mais rápido e reclamam?!?! Depois reclamam do alto índice de acidentes nas estradas.

Agora tenho que ir pq tá quase na hora de ir p/Balneário. Té outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário