quarta-feira, 13 de março de 2002

Gostaria de comunicar aos (poucos) leitores deste blog que a partir de hoje (ou melhor, já foi a partir de ontem) não estarei mais fazendo meus posts e minhas participações nos canais #cinefilo e #crashdown durante as madrugadas devido a um piti de frescura do babaca do meu irmão que decidiu fechar com chave a porta de seu quarto (com o consenso da minha mãe, o que me faz um voto vencido) com a desculpa de que "atrapalho seu sono e invado seu símbolo de privacidade e refúgio" (devo atentar p/as vezes que já reclamei do volume dos roncos deste indivíduo neste blog e ele me vem com desculpa de atrapalhar o sono?!?! C'mon!!!).
Assim sendo, vocês terão uma redução da (já baixa) qualidade dos posts deste que vocês lêem, afinal, quando estou com sono é que saem algumas das minhas piores besteiras.
Aguardem-me, portanto, apenas nos fins de semana (ou até eu conseguir entrar aqui e me instalar antes que ele feche a porta hehehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário