quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Sim... eu ponho 2 (DUAS, um par, uma dupla, um duque, um "casal") fotos do Rodrigo Santoro desfilando em todo o seu esplendor, lindo, maravilhoso, e, além de tudo, gostoso (ai, Erwin, não, na cabeça, não!!!!) e não vejo nenhum comentário?!?!?!?!?!?!
Onde estão os "tuns", "capofts" e berros de sempre?? É só porque ele tá vestido e não tá sem camisa ou pelado??? Ninguém merece... (agora que eu reclamei não precisa mais :þ)
Como faz tempo que eu não faço ninguém desmaiar por aqui... (honey, vira p/o lado) LIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!



Nada a declarar sobre os últimos dias, gostei das indicações ao Oscar mas nada que seja feito um alarde... (a não ser, claro, as 4 indicações de Cidade de Deus :P )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

"Algumas" indicações saem amanhã, mas as que realmente interessam saíram hoje!! (E vai ser um páreo duro...)

Minhas opiniões sobre o Globo de Ouro (não vi todo):
- Quase ninguém que eu queria que ganhasse, ganhou (ao menos a Frances Conroy do "Six Feet Under" levou, tava entre ela e a Jennifer Garner)
- Fui só eu ou tinha mais alguém esperando a Renee Zellweger dizer: "Ainda bem que eu não estava no banheiro essa hora..."?
- Coisa estranha o vestido da Nicole Kidman... parece que botou uma segunda pele por baixo do vestido p/segurar os seios...
Acho que é só por enquanto...
Fim de semana básico sem nada de interessante, aliás, nos estressamos porque o Erwin foi montar o Home Theater novo p/testar de novo e o dito deu piti mas vamos tentar resolver isso hoje.
Vimos "Down with love", legalzin. :)
O BLOG DELA VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!