sábado, 18 de janeiro de 2003

Tan-ran!!!!!!!!!
E "aquela que não deve ser nomeada" está entrando em sua reta final, faltam coisas "básicas" como fazer um resumo, o mesmo em inglês (a frescura chamada "abstract"), paginação e capa (com aquela encheção de lingüiça toda que aumenta o tamanho em 10 páginas).
Até deveria ter feito isso ontem, mas acabei fazendo algo diferente até p/me ajudar a distrair um pouco, cuidar do meu primo (aquele com o vídeogame) e da irmãzinha dele (um neném de 5 meses, a coisa mais amada!!), foi bem legal, divertido, ambos se comportaram (ela dormiu o tempo inteiro, não incomodou nada). O problema foi de madrugada, deu uma chuva que só faltou aparecer Noé e eu tive que dormir na casa do meu primo. Eis que de manhã quando vou embora e vou pegar o meu carro no estacionamento, abro o mesmo e noto "pocinhas d'água" no chão dele, siiiiiiiiim, a bendita (???) chuva entrou no meu pobre Pokemon (p/aqueles que não sabem, o apelido/nome dele é esse), as coisas que eu tinha deixado no chão, como a pasta da reabilitação cardíaca e a minha bolsa com a roupa que eu usei p/trabalhar ficaram molhados e sujos (sem nenhum tom erótico, if I say so...), mas entre mortos e feridos, sobreviveram todos, já lavei o carro, agora ele está tomando um arzinho p/evitar que fique cheiro (o cara na lavação cogitou retirar os bancos e o carpete p/lavar... pois sim, ele "esfola" o carro e depois na hora de colocar de volta vai ficar tudo solto, brisa p/ele!!) e as coisas da reabilitação estão secando (ainda bem que os monitores de freqüência são resistentes à água).
Agora lá vou eu me arrumar pq daqui a pouco o Erwin tá aqui (afinal, sou filha de Deus também, mereço um tempinho com meu honey) e vamos ver uma amostra de arquitetura que abriu ontem.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Momento brega e totalmente estúpido: (devidamente patrocinado por uma paranóia de conclusão de curso que vcs conhecem por outro nome hehehehe)
"É diferente, vem com a gente, quero ver geral pirado, nessa dança muito louca não quero ninguém parado!!!
E jogue seus braços p/trás, balança seu pescoço, no suingue da batida com o morto muito louco!!"
Para-para papapapa Para-parara papapapa (Eeeei!!) Para-para papapapa Para-para papapapa (Eeeei!!)
(BIS)
Tá, p/vcs não me chamarem de chata, aqui vai um resumo da minha vida nos últimos dias:
- Fui ver o novo filme do 007 (boooooooooom, legal p/caramba!!);
- Sábado descobri que o Erwin pode ser um possível "Soldado Universal" (aquele do filme do Van Damme, que se fica muito tempo em atividade superaquece e tem que ir p/uma fonte fria como gelo ou ar condicionado p/melhorar. Ele estava se sentindo ruim e foi só a Maristela ligar o ar condicionado do carro que ele falou: "Ahhh, to bem melhor!!" aí me veio isso à cabeça)
- Tenho alternado trabalho com monografia com horas de pensamento vazio que deveriam ter sido utilizadas com sono para descanso (como agora) ou com escrita da monografia (como agora).
- Tenho tentado ler os blogs com a maior freqüência possível, mas a procura por artigos para a monografia está ocupando mais o meu tempo.
- Por causa da monografia minha ansiedade aumentou e estou comendo horrores (como falei hoje para a professora que trabalha comigo depois que minha outra amiga que também está fazendo a monografia dela e vai apresentar no mesmo dia que eu queixou-se de retenção de líquidos: "Ela retém líquidos, eu como!")
- Vocês devem estar de saco cheio de ler a palavra monografia.
- Começou o BBB3, mistura de personagens das 2 primeiras versões (o que é aquele Hulk miniatura com um colete de espinhos e que tem a cara de pau de dizer que chamam ele de "Dilsinho"??? Tem um carinha que mora aqui em Balneário, mas nunca vi na minha frente, afinal, é modelo, DJ e estuda Gastronomia, ou seja, coça, enquanto eu passei dessa fase, mas nunca fui modelo, muito menos DJ e de acordo com meu pai p/o Erwin, minha água fervida é uma delícia), aguardar pelo menos a primeira semana p/se ver os barracos, amassos e armações.
- Erwin foi me ver hoje na academia e me levou pão de queijo (quase apanhou da professora que trabalha comigo, ela disse que ele quer destruir a minha malhação e me ver gorda hehehehe). Ele também pediu que eu transmitisse o seguinte recado para o Johnny: ele descobriu, entre várias coisas, enquanto fuçava no computador dele (um raro momento) que o mesmo possui placa de som Dolby Digital. Tá podendo o menino.
- Estou com sono pq amanhã ainda tenho um bom pedaço da monografia (acharam que eu não ia falar mais uma vez, é?? :P) para fazer.
- Acho que já falei o suficiente p/vcs comentarem até eu terminar a... ahhhh, vcs sabem o quê!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Só p/avisar: ainda respiro, a monografia está indo (espero terminar a maior parte do trabalho, ou seja, a parte escrita, na sexta. No sábado e domingo será só p/fazer paginação, índice, aqueles frufrus pentelhos) e, Tere, não estou dormindo ainda (mas quem me dera...).