sábado, 4 de maio de 2002

Essa é pros fãs da Turma da Mônica... As histórias seriadas fazem sátiras a filmes famosos como "Coelhada nas Estrelas" e "As Panterelas", muito legal! :))
Poxa, meus posts andam tão toscos assim que ninguém comentou nada??
Tudo bem que depois que eu fui trabalhar, não coloquei mais nada, ainda mais que o meu irmão apossou-se do micro e não me deixou usar, daí eu fui ver TV, dormi e só acordei às 5:30 da manhã, o que me fez voltar a dormir, por isso que não dei o ar de minha graça ontem.

sexta-feira, 3 de maio de 2002

Depois do Big Brother, o Big Marionete...
Todos os seus amigos comentam sobre um filme que vc não viu e vc não tem tempo p/ver e comentar junto?!?!? Não se preocupe, aqui está a solução!!
A popularidade da Xuxa não anda lá essas coisas... hehehehehehe
Já tinha ouvido falar em algumas maneiras de se ferir alguém, mas essa é meio inovadora...
Aí está algo que não tem nada a ver, mas ainda assim, é interessante...
Mandaram p/uma lista que eu participo, mas está no Estadão de hoje - 02.05.2002...

Nada, no mundo, dá mais lucro do que vender pipoca
Nem o comércio ilegal de drogas ou armas rende tanto aos varejistas GILES WHITTELL The Times LONDRES

A pipoca, vendida nos lugares certos, com as margens de lucro calculadas corretamente, é a substância mais lucrativa do planeta. Há concorrentes, como a heroína e os fuzis de ataque do mercado negro, mas, do ponto de vista do varejista, a pipoca tem vantagens distintas. É legal, segura, não vicia e, diferentemente do petróleo e do fumo, não está atrelada a tributos especiais. Segundo as palavras de um especialista na história social do produto, "não há nada que se compare" à pipoca no comércio legítimo. Nos Estados Unidos, as vendas, nos supermercados, de milho de pipoca para consumo em casa gradualmente superaram todas as outras. Por ano, são vendidos no país 19 milhões de metros cúbicos do produto. Na Grã-Bretanha, são os cinemas que lideram o ataque. Até agora são 342 cinemas, com múltiplas salas, enquanto em 1984 não havia nenhum. E este ano mais 22 dos chamados multiplexes devem ser inaugurados. A pipoca, portanto, está destinada a representar um papel ainda maior na vida das pessoas. Também está se tornando mais lucrativa. Grão por grão, sempre foi uma proposta comercial imbatível para o varejista porque é comprada por peso e vendida por volume e, quando estoura, se enche de ar, que não custa nada. Na década de 50, a razão volumétrica entre o milho para pipoca e a pipoca estourada era de 35 para 1. Agora, graças aos progressos científicos, a proporção chega a 55 para 1 e está aumentando. O que é perfeito para os cinemas porque, quando você compra um balde de pipoca, não compra um número de grãos, mas sim abundância. O milho para pipoca custa quase nada. Exatamente quanto ninguém na indústria quer dizer, mas especialistas oferecem uma idéia aproximada. Segundo eles, o valor intrínseco dos grãos em uma quantidade de pipoca equivalente a US$ 1 é cerca de 1 centavo (US$ 0,01). Portanto, o lucro imaginado seria de 10.000% Mas esses números deixam muita coisa de fora, como o custo da máquina de fazer pipoca, sal, manteiga, imitação de manteiga, embalagem, aluguel e o intermediário. Todos os fatores considerados, o lucro real dos cinemas fica próximo de 75%, diz Andrew Smith, autor de Popped Culture. A pipoca sustenta o negócio de cinema numa proporção da qual pouca gente se dá conta. Sem a ela e as outras guloseimas vendidas no salão de entrada, o fenômeno dos multiplexes teria levado muito mais tempo para conquistar o mundo. Também não existiriam aqueles salários multimilionários dos astros de primeira grandeza.
Hooray!!! Deu certo!!! Tks, Liesl e Teri!! :)))
You saved my life!! I'll be eternally grateful (to both)!!
Vamos ver se o que as meninas me disseram p/ver se os meus arquivos voltaram??

quinta-feira, 2 de maio de 2002

No melhor estilo "revista Contigo", "Nelson Rubens/Sônia Abrão e afins" ou "vizinha fofoqueira da esquina": tenho um babado fortíssimo p/contar, gente!!!
Mantenham-me longe disso!!
Geeeeeeente, o Alias hoje, com participação especial (e que vai continuar pelo menos até o episódio que vem) do Quentin Tarantino tava muito legal!!! Gostei!! :)))
Acabo de entrar em desespero, não sei onde meus arquivos do blog foram parar!!! Que coisa terrível!! Help!!!
Teri, por incrível que pareça, não tenho tanta foto do McGregor aqui, mas ainda vou achar algo decente...

E minha amiga Dea estréia novo layout no seu blog Likhati.
Agora, se me dão licença, eu tenho que me arrumar p/ir trabalhar... maaaaais tarde, eu volto (ainda mais que hoje tem Alias!! Então é maaaaaaaais tarde mesmo).
Essa é boa, rejeitada pelo SBT, aproveitada pela Globo hehehehehehehe
Ainda bem que o Erwin não mora nos EUA, senão ia passar por isso também (se bem que daqui a 2 meses, em 05 de julho, quando o filme estreia, ele vai estar em um estado parecido...).
Por enquanto, parabéns à Teri por ter sido a visitante 2200!!! Depois eu arrumo uma fotinho bem legal p/colocar de homenagem, assim como eu coloquei p/a Carol. De quem vc quer? Ewan McGregor, Matthew Perry ou Michael J. Fox ou mais alguém??
Eu já havia ouvido falar nessa organização, mas acho que esse foi o maior ato deles...
O visitante 2200, pronuncie-se!! Quase que eu dou reload e sou eu, mas eu olhei o contador.
Eu odeio Blogger com problemas!!!
E o Blogger não tá funcionando direito, coisa chata!!!
Outra coisa chata, meu irmão me tirando nesse momento do micro!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2002

E pensar que eu perdi de ver essa "geniosidade"... (viva a tv a cabo!!)
Tá, gente, o Erwin ia atualizar o blog dele hoje após um longo tempo, mas daí, em virtude de um pequeno "acidente" (ele esbarrou o pé no cabo de energia, um problema meio recorrente aqui em casa), o micro desligou e ele não quis voltar a escrever, então, vou dar uma forcinha p/ele e dizer o que ele queria escrever (que eu lembro):

1) Parabéns à Liesl por ter sido a visitante 400, ele agradece as constantes visitas. :))

2) Ele está pensando em reformular o template do blog, além de elaborar um outro blog e assim que ele conseguir as "ferramentas" (leia-se programas) adequadas, ele vai fazer isso.

3) Star Wars (como sempre): os comerciais do filme Star Wars Episódio II - Ataque dos Clones já estão disponíveis (e ele, claro, já pegou todos) no Site Oficial e que a trilha sonora, segundo a opinião dele, DELIRANTE, também já está na net enquanto o CD não chega aqui no Brasil (e ele, claro, já a tem completa em mp3).

Bom, acho que por enquanto, é isso, assim que der, ele mesmo vem escrever. Sorry, honey... espero dar um jeito nisso aqui um dia...
Não seria melhor essa criatura aprender, pelo menos, português primeiro?!?! Nem quero ver o que vai sair disso...
E tanto a Liesl, quanto a Drusilla me lembraram de um programa que eu vi no intercâmbio e que passou um tempo aqui no Brasil, RoundHouse! E eu achava que só eu via (ainda mais que me enchiam o saco aqui em casa).
Já que entram tanto no meu site procurando pelo Jason "Teddy" Behr (e também em homenagem à Carol), aí vai uma fotinho dele:

Para a Drusilla e o Rodrigo por terem sido os visitantes 2000 e de novo para o Rodrigo por ter sido o visitante 2100, minhas palmas (principalmente, pela paciência por ter esperado eu colocar isso aqui hehehehehehe):

Ô feriado... em casa, ainda com rinite, nariz parcialmente entupido, tempo parcialmente nublado, noivo totalmente dormindo... na casa dele (vou ganhar bronca, ser chamada de linguaruda, mas deixa) e em total "ócio criativo", mas deixa, se fosse dia normal daqui a pouco iria estar trabalhando, então não posso reclamar. :)))
Feliz dia do trabalho p/todos! :))

terça-feira, 30 de abril de 2002

Testando os novos comentários do Yaccs, será que eu fiz certo????

segunda-feira, 29 de abril de 2002

E ontem eu vi "A sete palmos", a nova série da HBO sobre uma família que trabalha como agentes funerários, no mínimo uma família interessante:

o pai morreu no primeiro episódio e aparece p/a mulher e os filhos;
a mãe assumiu para os filhos, no velório do marido, que traía o pai;
um filho saiu de casa, não era nem aí p/os negócios da família e voltou de repente, tomando as dores da mãe;
o outro irmão, é gay enrustido e ainda teve aguentar o pai (morto, claro) criticando o trabalho dele;
a irmã é uma drogada alucinada.

Fora que tem a guria que foi a amiga da Muriel, que deu p/o filho que voltou e não faço idéia qual vai ser o papel dela.
Vamos ver o que vai dar...
Jogo das sete chaves:

Sete coisas que assustam você:
1- violência
2- cobras
3- filmes com muita matança
4- ser pega de surpresa
5- assalto
6- armas
7- ser enterrada viva


Sete coisas que fazem você sorrir:
1- meu honey
2- e-mails de amigos
3- elogios
4- alguma coisa legal e interessante
5- juntar os amigos p/falar besteira
6- comédia pastelão
7- cócegas em geral


Sete coisas que você ama:
1- Minha família
2- Meus amigos
3- Meu honey
4- dormir até beeem tarde
5- beijo do meu honey
6- cinema
7- ficar debaixo do cobertor quando tá chovendo e com aquele friozinho comendo besteira


Sete coisas que você odeia:
1- gente de mau humor
2- falta de grana
3- bater, não só a canela, mas qualquer parte do corpo nos móveis da casa
4- acordar cedo
5- dar e levar foras
6- cólicas menstruais e a própria
7- vírus de computador e os idiotas que os inventaram


Sete coisas que você não entende:
1- minha família
2- a situação geral do mundo
3- homens
4- eu
5- como ligar todos aqueles fios atrás de qualquer tv
6- crueldade a todos os seres indefesos (crianças, idosos, animais) e às pessoas em geral
7- mercado financeiro


Sete coisas que estao na sua mesa:
1- Micro
2- impressora
3- porta trecos
4-risque-rabisque do meu irmão
5- scanner
6- caixas de som do micro
7-.duas réguas


Agora você está:
1- vestida de branco (acabei de chegar do trabalho)
2- com rinite
3- com cólica
4- com fome
5- sentada
6- ouvindo as notícias do Jornal Nacional (agora tá passando o Clone)
7- pensando em respostas pra isso aqui


Sete coisas sobre você:
1- estrábica (mas já operei duas vezes)
2- não sei cozinhar nada
3- me enrolo toda na hora de explicar alguma coisa a alguém
4- já fiz intercâmbio para os EUA e Inglaterra
5- aprendi a ler com 3 anos
6- sou canhota
7- meu "uniforme" é calça jeans e camiseta


Sete coisas que você planeja fazer antes de morrer (não necessariamente nessa ordem):
1- viajar por aí
2- poder pagar minhas contas sem aperto (e sem pais) e ainda sobrar um dinheiro extra
3- perder meus medos em relação a algumas coisas
4- ser feliz com as pessoas que estão ao meu redor
5- ser mãe
6- ser reconhecida na minha profissão
7- ser muito feliz (peraí, eu já disse isso...)
Queria que o teste do Link aparecesse, mas não sei o que tem de errado, quem puder me ajudar, a analfabeta em HTML aqui agradece. :))
Teste elaborado por meu amigo Link:

<"img border="0" src=" http://www.freeasaweird.hpg.com.br/jesse.jpg">


Que personagem dos filmes de Richard Linklater você é??


Que bonitinho...
Assim que eu conseguir, vou fazer o joguinho das sete chaves no blog da Dru, já que eu não consegui fazer o do Nove fatorial (não consegui pensar em bandas suficientes entre outras coisas)...
E eu ainda to devendo frufru p/os visitantes 2000 que foram a Drusilla e o Rodrigo e agora to devendo mais ainda p/o Rodrigo que foi o visitante 2100. Alguém tem umas figurinhas legais (ou algum site) que eu possa usar?? :))
Acho que tem muita gente que gostaria de fazer isso...