sábado, 19 de abril de 2003

E acabamos de conhecer a namorada do Plácido Edgard!!! Estampado em mais um adesivo no parabrisa traseiro de um carro: Meu bebê ALLANA EDITH!!!!
Será que ainda existe gente que precisa de uma luz p/achar???
Interessante diálogo entre o Erwin e eu hoje enquanto espichados no colchão:
(Erwin) - Eu te amo.
- Eu também.
- Quer casar comigo?
- Eu já aceitei...
- ENTÃO CASA LOGO!!
(Daniella cai em gargalhadas com uma declaração tão espontânea e romântica)
Esse blog não tem sido atualizado por um simples motivo: falta de notícias (fiquei o dia inteiro em casa com o Erwin no colchão vendo TV, só p/mudar um pouco vimos "A Identidade Bourne", filme legal).

quarta-feira, 16 de abril de 2003

A Tere mandou essa notícia p/a nossa lista e achei muito engraçada.
Vocês não acham que o blog do Erwin se encaixa nisso aqui?

EU TENHO
AUTOCRÍTICA

Essa eu tenho que contar antes que eu esqueça. História fornecida e permissão dada p/publicação pelo Beto:
Ele me contou que tem uma amiga arquiteta e que ela estava uma obra e o pedreiro lhe entregou um papel pedindo sacos de cimento, só que o pedreiro escreveu "1 o 2 sacos de cimento" (ao invés de ou), resultado: a obra recebeu 102 sacos de cimento...
Visitante 7600, dê o ar de sua graça, por favor. :))
Um DVD já foi, faltam 3 hehehehehehe

terça-feira, 15 de abril de 2003

E provando que eu não sou política, prometi e agora cumpro, Tere, feliz aniversário:

E hoje é aniversário da Tere!!!!!! Parabéns, Tere!!!! Felicidades!! Muitos anos de vida!!!! Durante o dia eu posto presente aqui p/vc. (e já sei certinho o que fazer e acho que vc vai gostar hehehehehe).
E agora a história que ninguem faz questão de ler mas já que frequentam esse blog, vão ficar sabendo: como foi meu aniversário (como diz o Erwin: "Primeiro, eu nasci..." mas acho que 26 anos vai ser muita coisa p/contar e vocês não têm tanto tempo assim, então vamos direto para a noite de sexta p/sábado).

Na sexta à noite peguei o Erwin em casa, pegamos lanche e viemos p/cá, depois nós assistimos aos Normais (que estava muito engraçado), daí eu fui tomar banho, quando saí do banho, já havia passado de meia noite e lá estava o Erwin me esperando com o meu presente: a primeira temporada de Friends em DVD como eu já havia dito. Depois disso, vim p/o micro, conversei um pouco com o pessoal e fui dormir.
De manhã o Erwin veio e me acordou, daí ficamos enrolando um bom tempo na cama, daí recebi minha primeira ligação: minha vó. :)))

Depois eu me arrumei, o Erwin e o meu irmão também e daí fomos almoçar numa cantina que tem aqui pq eu tava morrendo de vontade de comer nhoque e lasanha, depois do almoço voltamos p/casa pq o Erwin precisava desesperadamente assistir ao novo desenho do He-Man que está passando no Cartoon (e viva o advento do vídeo cassete que permitiu que esse desenho fosse gravado). E daí só pq eu inventei de cochilar por um tempinho, o Erwin se abanca no colchão dele na sala (que vira o quarto dele nos fins de semana que ele dorme aqui) e dorme de 14:30 às 17:30 e depois diz que a culpa é minha pq eu dormi um pouquinho só.
Nesse meio tempo do sono de beleza do Erwin, ainda recebi algumas ligações, da minha tia, do pessoal da academia e depois também a Teri ligou p/mim. :))))

Daí nos arrumamos e fomos ao shopping pq estava frio e o Erwin conseguiu ficar sem trazer nenhuma jaqueta ou camisa de manga longa p/usar e daí compramos uma camiseta p/ele, em seguida fomos à casa da Maristela e ela me deu de presente uma coisinha p/colocar óleo p/perfumar o ambiente. Fomos p/Balneário até o Mundo Selvagem e depois de comer, ainda tive direito a um Petit Gateau com uma daquelas velinhas que soltam faíscas (eeeeeeeee). Depois disso voltamos p/casa e entrei no canal e daí a Carol ligou p/cá e fiquei um tempão falando com ela.

Ontem daí fomos de novo a Balneário almoçar com o pai e a madrasta do Erwin e eles me deram uma camiseta (tão fofa!), depois do almoço, eu e o Erwin fomos assistir "Nemesis" (ou Jornada nas Estrelas 152, coisa do Erwin), aí eu fui obrigada a rir pq sentou um senhor atrás da gente que depois de um tempo de filme começou a dormir e a roncar, o Erwin ficou p*** da vida a cada ronco enquanto eu ria no meio do filme, esse senhor acorda e fala p/o cara que tava acompanhando-o, que devia ser neto ou algo do gênero: "Que porcaria!! Eu vou embora!!" e mais alguns outros resmungos (e o cara do meu lado tbém dormiu, só faltei gargalhar lá dentro, mas como sofri a ameaça de um espancamento pelo Erwin, contive-me). Voltamos p/casa e assistimos ao filme do Scooby-Doo (uma trama complicadíssima com direito a reviravolta de roteiro, mas que ainda assim diverte :p), depois do filme o Erwin foi p/casa e eu fiquei vendo TV.

E hoje voltei à minha vida de sempre, meus pacientes me deram o cano, malhei mais cedo e consegui ver 2 episódios do meu DVD novo, daí eu fui trabalhar.
E ganhei mais presente: um conjunto de produtos Natura dado pelo Beto, a Mari e a Mônica (da academia). Adorei!!!! :))))