sábado, 14 de junho de 2003

E aproveitando meu "momento musical" (juro que é o último), essa música ouvi na rádio hoje e gostei, nunca tinha ouvido (tem uma batida legal, remixada pelo dito DJ Patife e é cantada pelo também menos famoso, ao menos p/mim, grupo Funk como le gusta):
Mas quando comecei a gostar de você
Você me abandonou
Agora chora que é bom
Chora que eu quero ver
Vai comecer a chover

Só eu tenho um guarda-chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também pode chorar que eu não volto atrás
Pois no meu guarda-chuva não te levo mais

Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou por você
E aproveitando o ainda clima de dia dos namorados (sim, o blog é meu e se eu achar que ainda tá no clima, não quero nem saber), mais uma musiquinha:
How do I live without you
I want to know,
How do I breathe without you
If you ever go,
How do I ever, ever survive
How do I, how do I, oh how do I live
E eu ainda estou morrendo de raiva pq esqueci de gravar o Will & Grace com participação do Macaulay "Lembrem-se de mim" Culkin. Ainda bem que domingo tem reprise.
Como essa música é boa:
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall
Tem um professor de inglês que vai sempre na academia e eu sempre converso com ele, esses dias estávamos falando sobre as "pérolas" que os alunos costumam soltar em sala de aula ou nas tarefas, então ele me "presenteou" com algumas (vamos ver se o inglês de vocês tá tão afiado quanto o dessa galera):
- I belt a lot.
- Still well that I live in Balneário Camboriú.
- It's rolling a weather.
- (a pérola das pérolas) My friend flame Robert.

Sim, vcs leram a última frase direito, a criatura teve a "criatividade" de fazer essa frase...
Daqui a pouco eu vou parar de postar, vcs mal andam comentando...
Polly, vc só disse que foi a visitante 8500 (junto comigo, por sinal, meu contador continua viciado em emplastro Sabiá e vendo umas coisas em dobro às vezes), mas não disse o que vc queria de presente...
Um dia na E! eu vi que andando nesse troço era praticamente impossível cair, então como é que esse PATETA desmorona de cima dele???

sexta-feira, 13 de junho de 2003

Agora eu vou pq tá na hora de ir. Depois eu volto.
Outra coisa, eu fui a minha visitante 8600, então não sei ainda o que me dar de presente. :))
Ahhh, sim e antes que eu esqueça, isso foi a screen capture que eu fiz do trailer, por isso que tá tão bonitinha (vcs acreditam que eu não achei foto do beijo deles em nenhuma página que eu procurei??? Como é que alguém divulga um filme sem uma foto do beijo do casal protagonista??)
Tá, eu sei... dia dos namorados já passou, ganhei um arranjo de flores e um ursinho lindos do Erwin, mas como ele me lembrou de um beijo que eu não tinha lembrado, aqui vai ele (e como eu pude esquecer???).

quinta-feira, 12 de junho de 2003

E com o auxílio de sua correspondente internacional, Liesl, o "Sei Eu Enquirer" informa: os EUA já estão se preparando para a possibilidade de uma nova guerra daqui a 10 anos com qualquer país que se intrometa no caminho deles em defesa da distribuição injusta de jujubas, recurso industrial não renovável e de grande valor comercial no mercado negro de cáries, e presença de balões d'água como perigosas armas e já começa a convocar suas tropas.
E agora chega que eu vou dormir, tenho minha paciente de manhã p/atender.
E eu sei que eu já coloquei essas fotos no ano passado, mas ainda não achei beijos melhores (melhor, só um, que vou colocar aqui também, assim que achar):











(Não disse que achava?? :P)


E como daqui a pouco já vai ser dia 12, quero desejar a todos um feliz dia dos namorados (e não pensem que é só pq eu tenho o meu que eu vou ficar esfregando isso na cara das pessoas) para todos vocês.
P/aqueles que tem o seu par, que aproveitem o tempo de vocês juntos da melhor maneira possível, ou então, façam como eu, que não vamos passar o dia (nem a noite) juntos, que use outro dia p/ser o seu dia dos namorados. :))
E para aqueles que ainda estão à procura de um "chinelo para o seu pé cansado", animem-se e passem um tempo com a pessoa que você mais deve amar (isso vale p/o pessoal daqui de cima também): vocês mesmos. E pensem numa frase muito valorosa que li no já falecido blog "Manifesto Mae West": "Quem não me quer tá me perdendo!"

quarta-feira, 11 de junho de 2003

E hoje de manhã na academia enquanto malhava, encontrei o Beto e o mesmo me comunica que a segunda temporada de Sex and the City já está em pré venda, quando ele já emenda:
- Vai ser triplo. E dessa vez, vem com uma bolsa de brinde! Vi lá "ganhe bolsa exclusiva".
- Sério? Legal.
- Mas não quero nem ver como vai ser essa bolsa, bem que poderia ser bem discretinha, só com um "HBO" do lado, algo que pudesse ser útil p/homem também (caso vcs não se lembrem ou não saibam, Beto comprou a primeira temporada e ficou indignadíssimo com o cartão-brinde que depois de muito suspense revelou-se revoltante p/o Beto pq dizia "Para uma mulher moderna e independente"). Provavelmente vai ser rosa com...
- "Para uma mulher independente" escrito hehehehehehehehe vai ser uma necessaire.
- Isso!!! Uma necessaire...
Ri e lembrei-o do caso do cartão, quando ele me fala:
- Se continuar assim, a terceira temporada vem com uma caixa de Tampax, a quarta com um D.I.U. ou algo parecido...
- A quinta temporada culmina com o brinde principal: um "Vale-Ginecologista"!!
- É, é... é só o que falta.
Ambos voltam a malhar e não comentam mais no assunto.
Essa era p/eu já ter falado, mas esqueci. Minha amiga e eu discutíamos enquanto ouvíamos música no carro, depois de uma argumentação de que as músicas de hoje são "recicláveis", ou seja, mesmo que tenham sido um sucesso em 1997, ainda tocam no rádio hoje, ela me diz:
- Minha filha (de 15 anos - ela tem 43) me disse que ultimamente só toca música de corno, respondi para ela que é uma coisa meio lógica, afinal, a maioria das músicas é composta em função do amor mesmo que perdido...
(eu) - Eu até que concordo, mas devo dizer que até houve uma melhora nesse ramo, agora não são só os cornos chorosos que cantam, existem também os cornos vingativos como esse que tá cantando agora (Robbie Williams cantando "Why don't we break up...") e o carinha do Calling (não, eu não falo "o The Calling", ou vai me dizer que alguém aqui ouve os "The Beatles"?) que falou que já deveria ter terminado com a guria há um tempão (na música "Adrienne")...
- É, até que houve uma "diversificação"...
E p/encher mais o saco do Erwin sobre o presente dele: é pequenininho, bonitinho, e vai estar sempre com ele p/se lembrar de mim.
E não vai ser só um, vem com companhia.
Um dos melhores posts que eu já li desse blog:
O fim da cantada palhaça!
Confesso que tenho pudores de chupar (ou tomar, como queiram) picolé ou sorvete de casquinha na rua. Quase todas as vezes que tentei, fui brindada por uma cantada grosseira e agora só saboreio o doce no recesso de meu lar ou apelo para um de copinho. Mas agora tudo mudou! Roberta me enviou um email com respostas a 20 cantadas idiotas e entre eles estava a sensacional ?Como eu queria ser esse picolé?. Ei-la:

Quando o palhaço vier na sua direção, sorrindo marotamente, gingando malandramente, se achando o ?pica de ouro? e soltar a famosa frase ?Como eu queria ser esse picolé?, você mulher já pode respirar fundo, abrir seu melhor sorriso e perguntar alegremente:

? Fresco e com um pau enfiado no rabo?

Eles merecem!
Falando em Erwin, acreditem ou não, o blog dele já passou de 3000 visitas (mesmo com quase 3 meses sem atualizar).
E o presente do Erwin chegou, é tão bonitinho!! Se duvidar eu fico com ele p/mim e dou outra coisa p/ele. hehehehehehe

terça-feira, 10 de junho de 2003

Tá, p/não dizer que não tenho o que dizer: que lambança aquele episódio de ontem de Alias, um que era o outro, o outro que era o um que matou o outro, mas tudo terminou bem. Foi tão bonitinho ver o Vaughn avisando que terminou com a Alice (uma das coisas mais sensatas que ele já fez, ô mulherzinha feia, não chego a dizer chata pq mal apareceu na história) e depois chegando na casa da Sydney e tendo que "controlar os hormônios" pq eles tinham que partir p/a missão (ri com a cara da Sydney apontando ele pelas costas p/Bad Francie sendo que a mesma tava fazendo uma cara de "ahhh, é você? E o quico?" - de "E o quico eu tenho a ver com isso?") e valeu foi o jantar dos dois no final, dá boas inspirações (o pior é o que aconteceu no finalzinho com a voyeur Bad Francie gravando tudo).
É horrível não ter o que publicar, minha vida voltou a ser um tédio.
Só p/infernizar a vida do Erwin: honey, já comprei o seu presenteeeeee!! Não vou contar aqui pq senão estraga a surpresa. hehehehehehe
Vou deixar p/ele contar na próxima atualização do blog dele, ou seja, daqui a uns 3 anos vcs ficam sabendo. :P
(Brincadeirinha, honey :****)

domingo, 8 de junho de 2003

Liesl, qualquer presente p/mim, tá bom. Pode ser algo do gênero da foto abaixo hehehehehehehe
Ahhh, sim, esses dias enquanto tava em Floripa, adivinha o que tava passando na TV? O CHACAL!!! Lembrei de vc na hora. :)))
To p/falar isso há umas 2 semanas, não vi e já não gostei do tal "O Jogo" da Globo. Ahhh, pára!!! 12 semanas p/descobrir um assassino?? Chama o Grissom e a equipe do C.S.I. que em menos de uma semana tá tudo resolvido!!!
Fui só eu ou mais alguém quis brincar de bombeiro nesse episódio de Smallville? (Só vi hoje)

Queria saber porque o Blogger diz que publica mas não publica meus posts...
Vantagens de se fazer congresso num lugar chique feito o tal do Costão do Santinho (antes que vcs falem que eu fui p/peruar ao invés de ir ao congresso, já vou dizendo que o mesmo estava bom, consegui aprender algumas coisas novas):
- O intervalo, ou melhor, coffee break, tem suquinho de laranja e diversos tipos de bolo (só tem que ficar perto do bolo pq senão os "urubus" acabam com tudo rapidinho);
- Tudo é bonitinho, limpinho e tem setinhas p/a localização (apesar de que hoje mudaram os locais das palestras e a gente que ficar andando p/cima e p/baixo numa meia ladeira);
- O papel higiênico é Neve e não Lixa.