terça-feira, 8 de janeiro de 2002

By the way, quem foi o visitante de número 400 p/receber sua menção honrosa? :)))
Siiiiiim, aqui estou, ressurgida das "cinzas" (melhor, da brasa, pq só fazem 2 dias que eu sumi), escrevendo de um micro da biblioteca da faculdade (com a tecla do "i" só funcionando na base do soco e o ctrl alt del no lado direito), vim p/cá p/fazer um trabalho p/apresentar e como não pensei muito, já terminei hehehehehe
Grandes notícias: estou dirigindo aqui em Curitiba, ainda com o meu primo do lado, mas é pq estou aprendendo o caminho ainda.

Acabei de notar algo extraordinário, o relógio do micro tá marcando 21:33 (e são 15:08 hehehehehehe) e este foi mais um momento idiota da minha vida :P.

Por enquanto, é só isso, quando eu conseguir outro micro com o teclado decente e tiver alguma coisa p/contar, eu volto.

domingo, 6 de janeiro de 2002

Crianças, lamento informá-los, mas este blog, por motivos de força maior (estou indo hoje p/Curitiba p/continuar minha pós-graduação), ficará com suas atividades reduzidas (espero que não paradas) por um mês enquanto estudo p/tentar trabalhar depois disso.
Sentirei falta de reclamar e ninguém ler, mas vai passar rapidinho e daqui a um mês, ninguém volta a me ler. :))))
Vou tentar atualizar o blog o quanto eu conseguir enquanto estiver em Curitiba, mas quem quiser, pode me escrever, posso demorar um pouco, mas respondo :)))

É isso aí, cuidem-se, não esqueçam de escovar os dentinhos e fazer xixi antes de ir p/a cama e não se preocupem, os monstros estão só fazendo o trabalho deles :))))))
Beijos a todos :**************************