sábado, 19 de setembro de 2009

E quando a previsão do tempo falou de um ciclone extratropical (mais um) para a região Sul esse fim de semana, mais uma vez houve a sensação de medo de mais uma enchente na região.  Por sorte, hoje por aqui amanheceu um céu limpo e o sol foi aparecendo aos poucos até brilhar de tarde.

Tenho tentado acompanhar ao máximo o pessoal no Mundial.  Infelizmente esse não é o ano do Brasil, pelo menos para os times, ontem no standard ficamos em 9o lugar e hoje os times midi e mini também não repetiram o bom desempenho do ano passando, ficando em 12o e 17o respectivamente.  O que pude acompanhar está no meu twitter aí ao lado.  Amanhã espero continuar com essas atualizações.

As esperanças de pódio ficam para amanhã para as finais individuais, Alex/Skipper (que ficou em segundo na pista de jumping de hoje e amanhã, pela ordem de entrada, será o penúltimo) e Paulo/Blanka (sexto lugar) no mini, Samy/Theo no midi (20o lugar) e Felipe/Petit no standard com o 21o lugar.

Não sei se vou conseguir acordar cedo a ponto de acompanhar as primeiras disputas, mas a torcida de todos vai ser presente mesmo que em pensamentos ou sonhos hehehehehe

Voltando para o nosso país, hoje foi a primeira etapa da III Copa Paulista de Agility, o legal é que ela foi realizada num parque de São Paulo (capital), fazendo parte da Virada Esportiva da cidade, que consiste em mais de 24 horas dos mais diversos esportes (dei essa idéia no fórum ano passado) e a Val conseguiu com que o agility entrasse na programação.  Parabéns, Val!!! (que na verdade, merece parabéns duplo, hoje ela e a Xena ficaram em terceiro lugar na etapa com só uma falta! Aeeeeeeeee!!!)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dia normal, atendimentos tranquilos, só um paciente cancelado, mas imaginei que ele não iria porque não o atendi na terça também, voltei cedo e como todo bom viciado (que não sou, imagina...), fiz um treino para corrigir algumas coisas, depois de conversar com a Val, do treino que gravei domingo (tks sempre, Val!!!) .

Feliz aniversário!!!

Hoje é aniversário do amigo e parceiro de viagens, Fabiano!  Parabéns, Fabi!  Muitas felicidades, muita saúde, sucesso e vários Fuscas recheados de coisas boas! :)

Espero que a Vivian tenha levado para vc, um desses aqui:

Mamãe, to no YouTube!

Depois de toda a bagunça que foi feita em torno do sumiço do Belchior, outros artistas que abrilhantaram os anos 80 resolveram dar o "ar da sua graça" e voltar à ativa.  Vejam, por exemplo, o Biafra, ops, Byafra, seguindo a numerologia. 



Em breve, veremos o grupo YAHOO processando o conglomerado americano da internet por plágio pelo nome... o que o pessoal não faz para aparecer... tsc tsc tsc (:P)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Twittar ou não twittar, eis a questão

A Vivian postou no seu Twitter se ele seria um mal necessário, respondi que não sei se é mal necessário mas que depois que a gente se acostuma fica divertido.  Além do mais pode servir como complemento e testar sua capacidade de síntese em 140 caracteres (acho que é por isso que o Fidel Castro não tem Twitter...) ou então como forma de não fazer posts de uma linha só no blog, que é como eu uso mais (ou então quando estou longe do computador para fazer um post no blog).

Mas mesmo assim, é algo que só tem graça pelo computador, ao vivo acho que não faria tanto sucesso (e não atingiria tanta gente hehehehehe)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ghost

Como muitos fiquei "sentida" (não sei como descrever o sentimento, não fiquei triiiiste, deprimida, mas achei chato) com a morte do Patrick Swayze, afinal Ghost é um filme clássico da minha cofcofcof adolescência (lembro quando ele estava pra ser lançado, em VHS, fiquei de guarda na locadora da minha amiga esperando chegar e fui a primeira a pegá-lo, fora que eu já tinha visto no cinema).
Homenagens, frases, lembranças serão ditas, mas me emocionei com a declaração da Demi Moore no seu Twitter, que li nessa notícia, afinal, eles foram um, senão o maior casal cinematográfico dos filmes românticos dos anos 90.

Tradução dos twitters da Demi Moore:
Patrick, você é amado por tantos, e sua luz vai brilhar para sempre em nossas vidas.

E nas palavras de Sam para Molly. "É incrível, Molly. O amor que você tem dentro de você dentro, você o leva com você." Eu te amo e vou sentir sua falta, Patrick.
Já comecei o dia correndo, depois de acordar fui até a farmácia mandar fazer um remédio para o pelo do Cosmo (com essa chuva toda e a umidade, apareceu um fungo, mas nada grave) e já o deixei no banho, daqui a pouco to indo atender minha primeira paciente do dia, daí a correria continua até as 16 h (meu paciente das 17 h se deu alta e cancelou as sessões comigo na piscina :/).
Agora alguns recados para a galera:
Fabiano, eu A-DO-RO essa versão de Somebody to Love do George Michael com o Queen!  Mandou muito bem!
Lu, parabéns pelo aniversário de namoro com o Haroldo, quando é o destino que junta, não tem o que separe.  Felicidades para vocês por muitos anos!! :D
Val, vc tá pior que eu em relação a Murphy, juro que não tive nada a ver com isso, não desejo para os amigos o que acontece comigo, vai te benzer hehehehehehehe
Vivian, você me paga!!!  Desde que você postou o vídeo no sábado a música, ela não sai da minha cabeça, ontem, academia lotada e eu cantarolando: "Te amo, não se esqueça/o sonho não acabou!/eu vou ficar te esperando/não quero dizer adeus!/Sem você eu vou ficar tão sozinho/a/ quando o inverno chegar!" e por aí, vai! (sorte que no fim da minha última aula de alongamento, a professora que tava dando spinning ao lado da minha sala tocou Engenheiros e apagou um pouco hehehehe)
Bom dia para todos, to me atrasando para atender!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Ele ainda existe!!

Hoje eu fui lembrada de que o sol ainda existe!!!  Depois de uma semana inteira de chuva, hoje no começo da tarde, o sol apareceu!!!
Fomos almoçar com meus pais e depois fomos ao aniversário de uma amiga minha.  Saí do aniversário por volta de 16:30 e vi que tinha um solzinho, e voltei pra casa pensando: "Vai dar pra sair um treino!" e saiu:

Já que eu falei nele...

Achei agora na capa do Terra: "Você sabe como surgiu a Lei de Murphy? Descubra".

Não que eu não soubesse, mas para quem não sabe de onde veio esse cara, patrono daquilo tudo que dá errado na minha vida e de vários outros, é só clicar aqui.

3000 posts

Finalmente chego aos 3000 posts, comecei esse blog em 2001, ou seja, praticamente no início da onda de blogs e seguindo alguns amigos e amigas que criaram os seus, falando da minha vida em geral, um monte de besteiras, diversos testes de internet e filmes (e procurando nos arquivos, Murphy sempre presente).
De acordo com os meus arquivos, meu ano mais "produtivo" foi o de 2002 com 1299 posts e fui diminuindo.  Quando chegou 2006, parei de escrever de uma hora para outra, com algumas ocasionais voltas e parei de vez (por causa da academia, tempo e, vou ser sincera, falta de vontade e de inspiração também).
Resolvi retomar as escritas no blog ano passado puxada pelo blog do Fabiano e a empolgação dos títulos mundiais que o Brasil conseguiu me inspirar a voltar a escrever.
Por enquanto vamos indo e ver quantos posts mais vem por aí (que venham o 4000, 5000...).