terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ghost

Como muitos fiquei "sentida" (não sei como descrever o sentimento, não fiquei triiiiste, deprimida, mas achei chato) com a morte do Patrick Swayze, afinal Ghost é um filme clássico da minha cofcofcof adolescência (lembro quando ele estava pra ser lançado, em VHS, fiquei de guarda na locadora da minha amiga esperando chegar e fui a primeira a pegá-lo, fora que eu já tinha visto no cinema).
Homenagens, frases, lembranças serão ditas, mas me emocionei com a declaração da Demi Moore no seu Twitter, que li nessa notícia, afinal, eles foram um, senão o maior casal cinematográfico dos filmes românticos dos anos 90.

Tradução dos twitters da Demi Moore:
Patrick, você é amado por tantos, e sua luz vai brilhar para sempre em nossas vidas.

E nas palavras de Sam para Molly. "É incrível, Molly. O amor que você tem dentro de você dentro, você o leva com você." Eu te amo e vou sentir sua falta, Patrick.

Um comentário:

  1. Dani, não tenho Twitter, pq ouvi falar que é tudo em inglês, portanto, mal sei ler português o que dirás inglês...rsss, mas fiquei curiosa com o comentário da Demi Moore, com certeza é de se emocionar mesmo. Vi logo cedo na globo no (Bom Dia Brasil)e eu e o Junior olhamos para cara um do outro indignados, eu sabia que ele estava doente, teve uma epoca, não me recordo qdo, estava num treino e a Roberta da Lira comentou que ele estava muito mal, mas passou muito tempo e hoje a noticia chata. Bom, pelo menos descansou, pois essa doença é engrata e ele deve ter sofrido muito.

    ResponderExcluir