terça-feira, 15 de setembro de 2009

Já comecei o dia correndo, depois de acordar fui até a farmácia mandar fazer um remédio para o pelo do Cosmo (com essa chuva toda e a umidade, apareceu um fungo, mas nada grave) e já o deixei no banho, daqui a pouco to indo atender minha primeira paciente do dia, daí a correria continua até as 16 h (meu paciente das 17 h se deu alta e cancelou as sessões comigo na piscina :/).
Agora alguns recados para a galera:
Fabiano, eu A-DO-RO essa versão de Somebody to Love do George Michael com o Queen!  Mandou muito bem!
Lu, parabéns pelo aniversário de namoro com o Haroldo, quando é o destino que junta, não tem o que separe.  Felicidades para vocês por muitos anos!! :D
Val, vc tá pior que eu em relação a Murphy, juro que não tive nada a ver com isso, não desejo para os amigos o que acontece comigo, vai te benzer hehehehehehehe
Vivian, você me paga!!!  Desde que você postou o vídeo no sábado a música, ela não sai da minha cabeça, ontem, academia lotada e eu cantarolando: "Te amo, não se esqueça/o sonho não acabou!/eu vou ficar te esperando/não quero dizer adeus!/Sem você eu vou ficar tão sozinho/a/ quando o inverno chegar!" e por aí, vai! (sorte que no fim da minha última aula de alongamento, a professora que tava dando spinning ao lado da minha sala tocou Engenheiros e apagou um pouco hehehehe)
Bom dia para todos, to me atrasando para atender!!

Um comentário:

  1. Puxa Dani rss eu também fiquei com a musica na cabeça rssss, ainda bem que passou rss

    ResponderExcluir