sábado, 21 de março de 2009

Consegui fazer um treino meio rápido com o Cosmo hoje seguindo algumas das dicas que a Val postou no blog dela, foram bem válidas. :)

Consegui fazer alguma coisa do "groundwork" mostrado em um dos vídeos fazendo ele me seguir enquanto estou com o petisco ou o brinquedo na mão e em seguida fazer um obstáculo, cheguei a fazer uma travezinha com os canos de PVC mas mesmo assim ele pulava, daí botei duas cadeiras com um espaço no meio mas algumas vezes ele se empolga e na nossa mini passarela ele passa reto na descida do ângulo da rampa A, pulando do topo (daí ele não ganha nada), a descida da passarela ele faz um pouco mais tranquilo.

E bem na hora que eu ia filmar para poder receber comentários, críticas e risadas, só p/variar, a bateria da câmera acabou, filmagem transferida para amanhã.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Será carma? Truque do destino? Clodovil (o que dispensa maiores descrições) é eleito deputado, morre e seu suplente é um coronel da reserva militar contra o casamento gay... O suplente já declarou que vai tirar a decoração rosa do gabinete e pôr uma "decoração padrão adotada por outros deputados", ou seja, o Congresso vai voltar a ser sem graça e a roubalheira vai continuar a mesma...

terça-feira, 17 de março de 2009

E não satisfeita em ter 5 cachorros, a Val resolveu acolher por uns tempos, o Jimmy, do Aurélio e agora vai contar por um blog essa convivência. :) Vai pros links.
Tá aí um ensaio do Paparazzo com alguém eliminado do BBB que eu não faço questão de ver... (não que eu veja qualquer outro...)
Não dá mais p/bater uma bolinha e nem andar na rua em paz... que coisa!!!!