sábado, 11 de maio de 2002

E parabéns p/o Erwin por ter sido o visitante 2400 do blog!! Honey, como vc ainda não me falou que figurinha vc queria, vai ficar sem. Parabéns!! :******

P.S.: não foi trapaça, eu nem tava por perto, tava tomando banho...
Essa é p/aqueles que querem demonstrar todo o seu amor, até mesmo em tempos de Copa (será que vai valer entrar com bola e tudo ou se bater na trave é mandado p/o chuveiro? :P )

sexta-feira, 10 de maio de 2002

Agora eu vou me arrumar que eu tenho que trabalhar, já deixei coisa suficiente p/vcs se divertirem até eu voltar de noite...
Eba!!!

Check out the test!

Which House Should YOU Be In? By:Anndrea

Poxa, gente, procurar a música da Mariana Kupfer, tudo bem, agora procurar "mariana kupfer + sexo", é meio pesado, né? Tadinha da menina, não fez nada lá na Casa, mal chegou junto do gêmeo e ainda levou um fora do namorado enquanto tava lá.
Eu ainda preciso pedir ao visitante 2400 que se manifeste quando chegar a sua vez??? Faz um esforcinho, olha lá embaixo e depois me avisa, tá? Se quiser que eu ponha alguma foto de alguém que vc goste como parte da menção honrosa, me avisa que eu procuro (Teri, se for vc de novo, eu vou começar a desconfiar de "esquema" seu hehehehehehehehehe).
E atendendo a inúmeros pedidos de procura ao meu blog, aqui está a música da Mariana Kupfer (é a página do audiogalaxy, sim, não ia ficar disponibilizando a música aqui... ahhh, quer moleza, senta na gelatina - ia dizer coisa pior, mas como falei no post anterior, este é um blog de família e não vou ficar disparando palavrões aqui).
Já vieram no blog atrás de "camboriú + sexo", agora vieram procurando por "pre-teen + sex", que coisa! Gente, esse é um blog de família, assim não dá... Tudo bem que eu já mostrei o sabre do Obi-Wan, mas foi num horário adequado em que crianças não o veriam hehehehehe
Outra procura interessante: "trofeu imprensa". hahahahahaha
Querem conhecer os participantes do BBB2?? Vão aqui, ó.
Já vou avisando, pelo jeito, vai ter um "estilo Bambam" (só que dessa vez, o moço é "boxer", sempre achei que boxer fosse um estilo de cueca, mas tudo bem) além das já conhecidas "carinhas bonitinhas" (são 2 menininhas, pelo jeito, fazendo o maior estilo "Leka" de ser), uma cartomante (será que ela vai prever quando ela vai sair da casa?), um treinador de cavalos, uma jogadora de futebol (será que ela vai bater um bolão com alguém??), uma comissária (39 anos, já devia estar no fim de carreira, vai passar o tempo inteiro na casa: "Chá ou café?"), um com pinta de maloqueiro (foi a minha impressão ao ver aquela sujeira disfarçada de cavanhaque no queixo do fulano mais o gorro), dois vendedores (acho que a Globo se enganou, ao invés de inscrevê-los no TV Shop da Gazeta, ou algum programa semelhante, mandou p/o BBB) além de um chefe de cozinha com o nome de "Thyrso" (já viram como eu tenho implicação com o nome das pessoas? :) )
Bom, começa terça-feira que vem, vamos ver o que vai sair daí...
Acho que daqui a pouco vou aproveitar essa manhã de preguiça e vou assistir "The Osbournes" na MTV, vi o segundo episódio e achei bem legal e ontem eu só vi a metade do terceiro, que é o que vai repetir hoje.
É legal acompanhar uma família que briga e fala palavrões o tempo inteiro (e que não é a sua) ou isso é um desvio de personalidade? :)))
E hoje chegou o presente que eu vou dar p/o Erwin (que por sinal, atualizou seu blog ontem :P) no nosso aniversário de 2 anos de namoro no dia 27 desse mês, lógico que eu não vou dizer o que é, ainda mais que ele lê este distinto blog. E aqueles que sabem o que eu vou dar, fiquem quietos, senão eu não falo mais com vocês e também não acesso mais o blog de ninguém! :))
Acho que a dor no meu pescoço é o que tem impedido meu processo criativo de besteiras, deve ter bloqueado alguma coisa no meu cérebro... hehehehe

quinta-feira, 9 de maio de 2002

quarta-feira, 8 de maio de 2002

Piadinha básica que acabei de achar nesse blog:

::Pesquisa da ONU...

Por falta de compreensão, foi um fracasso uma pesquisa mundial patrocinada pela ONU. A pergunta-chave era "Com licença, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos que afeta o mundo?".
- Na Europa Ocidental ninguém entendeu o que era 'escassez'.
- Na Europa Oriental ninguém entendeu o que era 'opinião'.
- Em boa parte da África, não se sabia o que eram 'alimentos'.
- Nos Estados Unidos ninguém compreendeu o que significava 'afeta o Mundo'.
- E na Argentina ninguém entendeu o que era 'com licença'.
O que são a falta de criatividade e o tédio... não me aconteceu nada e não tenho nada de interessante p/postar. Que saco... e daqui a pouco já tenho que me arrumar p/trabalhar.

terça-feira, 7 de maio de 2002

Ainda prefiro o de verdade...
Bom, eu saí da clínica que eu iria trabalhar, tava muita enrolação, fora um monte de coisa que eu já falei p/um monte de gente e não to a fim de repetir tudo de novo aqui, mas deixa, to cantando (desafinado, diga-se de passagem) a música do Linkin Park: "In the end, it doesn't really maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatter."
Leiam isso e me digam se não é um cara legal...
Já que não tem Obi-Wan, vai de Christian mesmo p/a Teri, por ter sido a visitante 2200 e 2300:

segunda-feira, 6 de maio de 2002

Nada mais de interessante no meu dia de hoje, por isso, sem mais nada p/postar por enquanto...
E Ricardo "Cigano Igor" Macchi saiu da Casa dos Artistas 2... o que? Você não viu!?! Nem eu... mas como não estamos mais no tempo do pombo correio, temos a Internet p/saber dessas coisas, aqui vão as pérolas ditas por esse grande filósofo...
Será que isso pode ser considerado necrofilia??
Visitante 2300, sua hora está chegando... (não vou ficar prometendo frufru pq eu ando sem criatividade p/isso, considerando que eu ainda estou devendo o da Teri)
Será que é verdade?? hehehehehehehe

domingo, 5 de maio de 2002

Já que a Drusilla, depois de uma "acalorada" discussão em seu blog, me deu a sugestão de mostrar "trecões" no meu blog p/melhorar a minha audiência, vou mostrar em primeira mão, o "sabre" do Obi-Wan (Ewan McGregor):




Da próxima vez, se colaborarem comigo, eu coloco uma foto do Obi-Wan com o sabre na mão e funcionando...