quinta-feira, 8 de maio de 2003

Adorei essa que a Drusilla colocou no blog dela:
If GH stands for P as in Hiccough
If OUGH stands for O as in Dough
If PHTH stands for T as in Phthisis
If EIGH stands for A as in Neighbour
If TTE stands for T as in Gazette
If EAU stands for O as in Plateau


The right way to spell POTATO should then be. . .
. . .GHOUGHPHTHEIGHTTEEAU.
Tá, né... sempre assumi que tenho síndrome de Peter Pan (o que não significa que eu ande com uma máscara no rosto, coloque minhas mãos nos genitais de forma deliberada enquanto danço e nem paguei p/ter filhos)

E acabei de ouvir essa chamada de filme num trailer e adorei (ri muito quando ouvi):
- Academy Award Winner: Matt Damon
- Academy Award Nominee: Greg Kinnear
- Academy Award Winner: Cher
- And four times Academy Award Watchers: The Farrelly Brothers

quarta-feira, 7 de maio de 2003

Nada de novo (ou útil) p/contar, então acho que vou p/a sala ver o C.S.I. que eu gravei.

terça-feira, 6 de maio de 2003

E a Liesl proporcionou em seu blog uma história hilária sobre um assalto, que se eu tivesse achado, teria sido digna de ser postada aqui. (afinal, como eu falei p/o Erwin, eu sou uma filial eletrônica/brasileira do National Enquirer: é ridículo, risível e parcialmente inacreditável, eu posto :)) )
Breve correção: por um momento de sono, escrevi no post abaixo que o visitante 7800 se pronunciasse (que foi a Dea) ao invés do visitante 7900, que foi meu honey. :****
Visitante 7800, pronuncie-se e diga o que vc quer de presente.
E agora eu vou pq tá na hora de trabalhar, acho que já deixei material suficiente p/vcs pararem de trabalhar por uns 5 minutos.
E lendo os comentários do blog da Laura, acabei de lembrar de algo p/rir que só vai fazer sentido p/mim, p/a Teri, p/a Laura, p/a Carol e p/a Dea: "¡Señor Johnny! ¡Papá se cajo! ¡Papá murió!"
Até eu me proponho a cuidar desse gato (p/quem não sabe, gatos não são meus "pets of choice" hehehehehehehehehehe), ou seja, ¡Hola, señor gato!"
Vocês já imaginaram o problema que seria se esse cara perdesse a cabeça??
Os comentários foram passear de novo, só pq eles cresceram um pouquinho, acham que já podem sair por aí sem avisar...
E quando se pensava que todos os castigos em relações a nomes de filhos já tivessem se esgotado (vide os exemplos de Plácido Edgard e Allana Edith), hoje na TV ouvi algo no mínimo diferente: Hugo Frederico (não que os nomes sejam feios mas combinados ficam meio sei lá...).
Essa já era p/eu ter colocado há um tempão mas eu esqueci, mas como revi a coisa hoje, lembrei de contar, foi algo que me doeu os olhos (e os ouvidos do Erwin quando contei p/ele).
Esses dias estava voltando da academia p/casa quando passei por um Opalão velho estacionado com insul-film preto que no parabrisa traseiro (sempre ele) tinha os seguintes adesivos (sempre eles também):

INTERPRISE
Capt. James Kirck

segunda-feira, 5 de maio de 2003

E eu estou simplesmente POS-SES-SA porque não vi Alias pq teve uma porcaria de queda de luz, desligou o receptor da TV a cabo e o meu vídeo gravou 1 hora de "TV Cachoeirinha". Crap!!!!!!
Mas viva as reprises da madrugada.
MIas uma novela das sete onde a Danielle Winits vai andar com os peitos quase pulando fora da blusa e vai ficar se enroscando com o primeiro musculoso sem camisa que se engraçar na frente dela... o que isso tem de novo?!?!?!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! (parece que eu tenho uma atração inexplicável por vacas, já notaram isso??? Vira e mexe eu acho alguma notícia com vaca...)
Até o nome da vaca é bonito: Helen da Terra Boa...
Eu apaguei isso ontem na tentativa de consertar a caca que eu fiz ontem, então lá vai:
E os perverts continuam, além de continuarem procurando por "aquele" evento, agora me vem essa e mais essa... (bom, cada um com o seu gosto...) Teve outra procura que eu prefiro nem colocar aqui, mas deixa...
É... e viva os companheiro do sindicato!!! (tá errado de propósito)
E viva o Bloggar que me deixou arrumar a caca que deu ontem!! :)))
HEEEEEEEEEEEELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de maio de 2003

E definitivamente o Blogger está louco, primeiro eu tento arrumar o teste e ele come tudo quanto é post, agora peço pelos posts do (ainda) dia de hoje e ele diz que não tem post nenhum...
Ainda não deu, mas outra hora eu tento, agora tenho que dormir que amanhã eu caio de volta p/o buraco.