quinta-feira, 18 de março de 2004

E pela primeira vez, vou expressar algo em relação ao atual Big Brother: a tal de Solange de líder de novo, não!!!!!!!!!! Ninguém merece essa criatura deslumbrada e que mal sabe falar português... é a versão feminina do Bambam e do Dhomini, duas portas.
Só p/constar:
- Ainda penso, logo, ainda existo;
- Falta de tempo para escrever e mais ainda, falta de coisas p/contar;
- Erwin começou a fazer academia (e os dois consultaram a nutricionista);
- Cortei o cabelo.

domingo, 14 de março de 2004

E graças a Lo, acaba-se de descobrir que Vera Fischer fez plástica, peeling, lifting, colocou botox, remoçou uns 25 (ou mais) anos e está na Rússia a procura de um marido...
Tere, acrescenta a sua fanlisting (um button dela, sei lá, nunca entendi direito essa coisa da fanlisting) no meu FTP, por favor. :))
Durante essa semana meu irmão trocou de telefone e pegou um modelo daqueles que vem um palmtop "embutido", até aí tudo bem, não tive nada a ver com o caso. Daí sexta antes do almoço, ele pergunta pelo MEU telefone e me chama até o quarto dele, daí ele me mostra que comprou um telefone bem parecido com o meu (mas a operadora é diferente, ele é da TIM e eu da Vivo e o telefone dele tem umas coisas a mais do que o meu) e me mostra a câmera que veio junto com o telefone e pergunta se funciona no meu, eu digo que não sei e acoplo a câmera no telefone. Qual não foi a minha surpresa (e a minha cara de alegria) quando vi que a câmera funcionava no meu telefone!!! Daí o meu irmão falou: "Eu não vou querer a câmera, já que funciona no teu, fica com ela p/ti..."
Resultado: eu sou um cubo feliz (e metido) que tem um telefone com câmera (mesmo a resolução não sendo grande coisa, mas como a cavalo dado não se olha os dentes, ou será que à câmera dada não se olha as lentes???) !!! :)))