quarta-feira, 12 de julho de 2006

E ainda falando no Beto, quero agradecê-lo mais uma vez pelo presente que ele me deu: uma caixa com a 3ª temporada do "Mary Tyler Moore Show" (coisa antiga, mas booooa). Devido a mais um erro (de vários) que a Amazon.com cometeu para com o Beto, ele recebeu 2 caixas dessas e ele recebeu um mail dizendo que se ele recebesse o produto em dobro, ele poderia doar um deles para uma instituição e foi o que ele fez...
A Fundação Daniella Kowalsky de Amparo a Ela Mesma vem a público agradecer o Sr. Roberto Mafra pela doação desta caixa de DVD's para o seu acervo cultural! Caso vc também tenha sido vítima de erros desta gravidade e gostaria de contribuir com a instituição, favor deixar comentários ou scraps no Orkut.
Sei que esse blog anda mais lento do que a Seleção Brasileira na Copa, mas vamos tentar revitalizá-lo...

Hoje na academia enquanto uma das TV's passava "Hudson Hawk" (filme do Bruce Willis, considerado um dos piores filmes e uma das menores bilheterias do cinema atual), comentei com o Beto que vi esse filme no cinema com meu irmão e uma amiga (detalhe que éramos só eu, meu irmão e minha amiga no cinema, daí o pessoal do cinema nos deu ingressos p/uma sessão mais tarde) e comentei que vi em um dos cinemas de Itajaí que agora está fechado e tal... Eis que o Beto me conta que viu o primeiro Star Wars nesse cinema, mas que uma lembrança memorável dele foi ter visto "Laranja Mecânica" no Auto Cine de Balneário (agora desativado) A PÉ!! (ele assistiu ao filme num espaço que era destinado ao pessoal que ia de tênis p/o Auto Cine hehehehehe).