sábado, 29 de março de 2003

O Erwin está (notem o tempo no presente e a hora do post) trabalhando, fiquei o dia inteiro sozinha (buá-ááááá).
Fui ao mercado e à locadora (que fica junto do mercado) e peguei "Excêntricos Tenembauns" e "Tudo p/ficar com ele" (filmes que eu vou poder ver e ficar sem culpa ou ouvir o Erwin "poxa, assistiu sem mim...").
Agora eu vou porque vou terminar a minha pizza, outra hora eu volto p/cá e respondo o questionário que mandaram p/a lista e ainda não respondi e falar com o povo no canal.
O Erwin está (notem o tempo no presente e a hora do post) trabalhando, fiquei o dia inteiro sozinha (buá-ááááá).
Fui ao mercado e à locadora (que fica junto do mercado) e peguei "Excêntricos Tenembauns" e "Tudo p/ficar com ele" (filmes que eu vou poder ver e ficar sem culpa ou ouvir o Erwin "poxa, assistiu sem mim...).
Agora eu vou porque vou terminar a minha pizza, outra hora eu volto p/cá e respondo o questionário que mandaram p/a lista e ainda não respondi e falar com o povo no canal.
Realmente existem pessoas sem nada p/fazer... vá procurar algo mais útil na internet e estude (e se atualize, não foi na banheira, foi no consultório).
E ainda dizem que homem não é cachorro, olhem esse teste que eu fiz (honey, qquer coisa, é só vc fazer que eu coloco a sua "resposta" aqui :****):

Ótimo e-mail que eu recebi, dá p/rir muito!!!

SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM LEGÍTIMO BOTECO:

1 - Cerveja a menos de R$2,00. Só em um legítimo boteco para a cerveja custar tão pouco. VIVA OS BOTECOS!!!!

2 - Marcas de cigarro alternativas. Nesses lugares vendem-se marcas como "Campeão", "Ritz", "Fúria Mentol","Oscar" e "Amigo".

3 - Bebum de fé. Todo o boteco que se preza tem um bebum da casa, que aparece todo santo dia para "bater o ponto". É NÓIS

4 - Potão de conserva atrás do balcão. Quase sempre é de ovo de codorna no vinagre. (Aquela cebola com sardinha ...hehehe)

5 - Nome com apóstrofe e um "S" no final. Sempre cheios de estilo, como: "Revelation's", "Bambu's" "Ressaca's". Ou então é o nome do campeão,como Bar do João, Bar do Alemão, Bar do Negão, Bar do Zico, Bar do Pelé.

6 - Garrafa velha de refrigerante. Quando se pede coca, vem Pepsi, naquelas garrafas com logotipo branco, com a tinta já gasta, do tempo da Laranjinha.

7 - Rádio Continental como música ambiente. No fim das contas, faz mais barulho do que propriamente som.

8 - Catchup em diversas tonalidades de vermelho. Um festival para seu paladar. TSSSS

9 - Cartãozinho de "Não aceito fiado". Outra variação "criativa" é: "Fiado só para maiores de 90 anos acompanhado dos pais". (ou aquele calendário com um cara com carrão e outro pedindo esmola ... com aquela frase: "esse só vendia fiado")

10 - Banheiro à la Trainspotting, "O Pior Banheiro do Mundo" (...ou coisa pior). Se tiver tampa na privada e papel higiênico (o de lixa), não está no espírito.

11 - Cardápio escrito à giz e com vááários erros ortográficos, como "X Corassão", "Concrete" e "Wisk".

12 - Cozinheira gorda e mal humorada, com bigode e chinelo de dedos. Ou garçom de bigode, com camisa pra fora das calças e caneta bic atrás da orêia.

13 - Balas "de troco" de um só tipo: duras, ruins e guardadas dentro de um pote nebuloso de plástico.

14 - Toalhas de plástico grudadas com percevejo. Ou mesas de madeira repletas de furos de cupins.

15 - Um cachorro bem cusco zanzando na porta. Note que ele nunca entra senão leva pau!!!
Nada a declarar, exceto parabéns p/o meu honey por ter conseguido 100% de aprovação na avaliação que fizeram do serviço dele na revenda. :******

sexta-feira, 28 de março de 2003

Consegui!!!!! Consegui a música!!!! Por isso que eu to até agora aqui, portanto, hora de ir dormir, senão amanhã (ou melhor, hoje) eu não acordo...

quinta-feira, 27 de março de 2003

Hoje o Erwin foi na academia e ele pôde finalmente conhecer o Beto (que estava de longe). Uma hora, ele olhou p/o Beto e falou p/mim:"Ele parece com alguém conhecido... de filme...", aí eu falei: "Kevin Spacey??" (nota: o Beto é mesmo a cara do Kevin Spacey), ele confirmou (mas antes pensou em Kevin Smith e outro Kevin Williamson, tuuuuuuuuuudo a ver...).
Depois, quando o Beto estava indo embora, contei o fato p/ele, ele começou a rir e disse que um dia foi a São Paulo e foi assistir "L.A. Confidential" (com o Kevin Spacey), segundo palavras do próprio: "Eu tava me vendo na tela!!" e que ao final da sessão as pessoas olhavam estranho p/ele. Tadinho hehehehehe
Até achei a música, mas não estou conseguindo baixá-la. Crap!!!!!!
Hora do almoço, tenho que ir ao médico (última sessão de aplicações na perna) e ainda não achei a tal música, vai ficar p/outra hora...
E depois de alguns dias (e agora depois de alguns minutos que o micro travou) consegui o nome da música que eu vinha ouvindo no rádio e não conseguia entender o que o inglês macarrônico dos locutores queria dizer!!! Só falta achar a MP3. A título de curiosidade - SMS feat. Rehab - Just a little bit of chaos.
Como é que alguém consegue fazer essa procura??? E eu vou saber que é você e ainda mais se a sua foto tá aqui no meu blog?!?!?!?!?!?
Tere, as screencaps eu pegava num site que achei no google, mas ontem achei outro melhor que eu botei na minha lista de links, lá embaixo.
Pequenas mudanças nos links ao lado, como o novo endereço do blog do Erwin e um bom site sobre Smallville que eu achei.
Acho que já fiz o suficiente por hoje, né? Agora vou dormir que a minha paciente me espera amanhã de manhã.

quarta-feira, 26 de março de 2003

Depois de um tempão procurando e manipulando fotos, uma overdose de Clark Kent p/as mocinhas leitoras desse blog (fazia tempo, mais de um mês, que não colocava foto dele), já serve de presente p/alguma que zerar o blog da próxima vez hehehehehehe
P.S.: a mulherada vai mentir p/mim e dizer que iria recusar um "date" com um cara com um sorriso lindo desses?? E a cara de "cachorro sem dono", então?? (a menos que já soubesse que ele era um verdadeiro "cafa")







Já que to sem falar nada, vou aproveitar e falar que o episódio de Friends que eu gravei ontem, foi um dos melhores que eu já vi, tava muito engraçado, a história do Ross com a Phoebe foi muito engraçada.
E sobre Smallville, o que dizer?!?! Clark convidando a Lana p/sair (FINALMENTE!!! Levou menos tempo que o Dawson levou p/pegar a Joey, mas já vou fazer o spoiler de que não dá certo) e ele virando bad boy de novo, mas dessa vez não gostei muito, ele ficou canalha ao extremo (e ainda acompanhado duma Chloe piranha que c***u tudo, mas que serviu pelo menos p/proporcionar um bom momento colírio). Foi um bom episódio. Daqui a pouco, abaixo, como sempre faço, fotinhos.
Diazinho normal, até meio chato pq choveu, por isso, sem nada p/contar...
Testando p/ver se publica, a "moo point" (que esses dias eu vi no closed caption do Dawson's Creek e é "moot point").
Mudança de planos, primeiro Smallville que vai ser às 14:00 h e depois Friends hehehehehe
Mamãe viajou e fomos almoçar fora. Como comi!! Agora vou ver o Friends que eu gravei e ver se consigo ver a reprise de Smallville em seguida.
E não vi (e nem gravei) nem "Friends" e nem "Smallville" com Clark Bad Boy (depois que eu assistir, com certeza, fotinhos), vou ter que deixar p/tentar gravar amanhã.
Não tinha mais nada p/contar, além do blog do Erwin, então vou dormir.

terça-feira, 25 de março de 2003

Nova roupagem do blog do Erwin (por isso que andou chovendo por aqui), foi ele que fez, ficou tão bonitinho. Mas não venham me cobrar quanto atualizações, isso é com ele.
Querem ver mais fotos do pessoal que foi ao Oscar? Podem olhar aqui.
E conforme prometido, uma fotinho de Jennifer Garner e seu bonito vestido (só faltou um acessório: o marido):

Mais uma divertida frase do Steve Martin: "Writers, directors, actors--if we're stuck here tonight and we run out of food, that's the order of whom we eat." (Escritores, diretores, atores -- se ficarmos presos aqui dentro hoje e ficarmos sem comida, essa será a ordem de quem nós comeremos.)
Honey, depois a gente fala do seu prêmio (posso incluir leite condensado? E antes que as mentes poluídas entrem em ação, é p/fazer brigadeiro!!) :********
Duas coisinhas que gostei no Oscar e esqueci de comentar: achei muito legal o começo com os diamantes (afinal, 75 anos são o Jubileu de Diamante) mostrando os vencedores de melhor filme e antes de cada anúncio das categorias de atuação, os vencedores anteriores. Uma bela homenagem.
E já que estamos falando no tal, como diria Jack, vamos por partes:

- Achei muito boa a apresentação de Steve Martin, ele estava muito bom, lançando ótimas piadas ("Nicole Kidman usou um nariz postiço em todos seus filmes, exceto em As Horas!"; "O dono do El Camino 72 com um para-choque amassado e um espelho retrovisor quebrado... dá tanta pena que não vou nem continuar!"; "Não apresentei o Oscar no ano passado por um fato simples, o que eu não fui convidado!"; "Ninguém se opôs ao fato de eu apresentar o Oscar, exceto França e Alemanha." e por aí vai).

- Quanto o geral da premiação, achei que ficou bem dividido entre os filmes, sem grandes monopólios. Chicago ganhando o prêmio de melhor filme já era algo esperado, mas não esperava premiações como a do Roman "Se eu for p/os EUA, eu vou em cana" Polanski e do Adrien Brody como melhor diretor e ator (ainda não vi O Pianista, então não comento do filme). Já que estamos no assunto, o beijo que o cara tascou na boca da Halle Berry quando subiu p/receber (foto abaixo)?? A coitada depois só se abanava e olhava p/os lados sem saber o que a havia atingido, pior foi a Nicole Kidman tentar imitar e levar um "STOP" do Denzel Washington.



- Adorei o Sean Connery anunciando o prêmio de atriz coadjuvante: "Catherine...", no melhor estilo "ô, vem cá que é teu..." (também gostei de ver, ela, grávida, inchada no melhor estilo "glittering blimp", recebendo o prêmio, tava bonita)

- Jennifer Garner (muito bonita, por sinal) contracenando com o Mickey, que coisa mais fofinha! As piadinhas do Mickey também estavam legais (tirando um envelope com um anel: "Bonito, não, Frodo??").

- Antes que eu esqueça: esse ano Jennifer Lopez deve ter vindo de limusine com o Ben Affleck e não de moto igual o ano passado, o cabelo dela estava preso num coque e não esvoaçante.

- Michael Moore sendo aplaudido de pé e depois vaiado, sem comentários (divisor de opiniões)

- Mico/mané da premiação: Eminen (argh!!!) Querem que o cara modifique a música p/cantar, o cara se recusa, não vai à cerimônia e ainda dão prêmio p/o cara?!?! Vão catar coco na ladeira!!!! Ainda no quesito música, Caetano cantando bem (ainda que não vá muito com a cara dele), mas achei que ele cantando junto da fulana lá ficou meio incompreensível pq cada um cantava uma parte da música e não se entendia nada (vai ver eu sou burra p/música mesmo...).

- Não vi "As horas", então não posso dizer se a Nicole Kidman mereceu o Oscar (e não tava muito a fim que a Zellwegger ganhasse também), apesar de não ter visto pq não chegou aqui no Brasil ainda, preferia que a Julianne Moore ganhasse (em qualquer uma das 2 categorias que ela participou).

- Honey ficou levemente triste porque "As Duas Torres" roubaram o Oscar de efeitos visuais do "Episódio II" (mas que também ganhou prêmio, a Framboesa de Ouro de pior roteiro e pior ator coadjuvante).

- O 'álbum de família' ficou legal, teve gente que eu não fazia nem idéia que tinha ganho Oscar (sim, eu sabia que o Tom Hanks, grande surpresa da noite que apareceu depois de muita falação de "vai/não vai", têm 2 Oscars hehehehe).

- Só senti a falta do TOOOOOOOOOOM na cerimônia, ele deve estar muito ocupado planejando seu casamento de 2 milhões de dólares (dados da Veja) com aquela espanhola mocréia beiçuda.

Por enquanto chega!!! Ainda mais que eu tenho que dormir pq amanhã vou caminhar com a minha paciente. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui, ou então outra hora eu coloco uma foto.

segunda-feira, 24 de março de 2003

Essa eu tirei do blog da Liesl ("aparentemente" inconformada com uma das premiações da noite passada...):

Receita do sucesso:

- more na Austrália e cultive uma juba ruiva mal-cuidada
- faça filmes ruins
- taque 2 kg de maquiagem no rosto para parecer bonita
- aos 23 anos, arrume um trabalho em um filme ruim sobre corrida de carros estrelando um astro importante
- case com o astro no dia do Natal - este astro por acaso é o homem mais lindo do mundo
- consiga papéis em filmes pq é casada com ele
- adote 2 filhos com o mesmo indivíduo
- 10 anos depois, divorcie-se do astro. Fale cobras e lagartos dele, que te trocou por uma espanhola baranga, etc
- depois do divorcio, só se fala em vc
- consiga um papel de prostituta parisiense que finge que canta e se esconde atrás da beleza e talento de um jovem ator escocês
- tire a maquiagem, coloque um nariz postiço e ganhe o Oscar!
Estamos nos aproximando do visitante 7200, favor notificar-me via comentários com devida sugestão de "prêmio".
Minha opinião geral do Oscar: gostei. Só vou ter que deixar a versão estendida dos comentários p/outra hora pq agora tenho que ir trabalhar.

domingo, 23 de março de 2003

Vocês vão me dar licença pq agora preciso colocar minha roupa de gala (pijama) p/acompanhar a entrega do Oscar. Amanhã meus comentários sobre os vencedores (e micos, vestidos, bolas fora e afins).
Meu "momento Freak Webmail" (e-mail que recebi na minha caixa e não faço idéia de quem seja), pelo menos o português não foi afetado:

Oi André!!

Empresto sim, na boa, quer qual cd da coleção? o Gabriel tá fazendo trabalho de que?

Dá uma olhada lá onde comprei, www.vitrineshop.com

Me liga e não some!!!!

PS
sabe meu telefone ainda seu enrolão!?

Beijos no coração!


----- Original Message -----
From: xxxxxxxxxx@uol.com.br
To:
Sent: March 21, 2003 5:11 PM


>
>Carla,
>
>Antes que me esqueça, Martinha pediu pra sua mãe ligar pra ela, coisas de cozinha, sabe como é né? (risos)
>
>Lembra aquele dia que voce me mostrou a coleção de imagens que havia comprado pela net me parece, voce tem como me emprestar alguns cds pra fazer o trabalho do Gabrielzinho? ou sei lá, me dá o nome do lugar que voce comprou.
>
>Beijos beijos
>
>André

Ai, cansei... p/quem às vezes fica um fim de semana inteiro sem postar, até postei bastante por enquanto, já tem um monte de coisas p/vocês comentarem... vou dormir.
Se alguém não quiser me dar os presentes abaixo que eu pedir porque quer que a sua amiga mantenha um bom corpinho e não engorde muito, mas tiver um bom coração e quiser me dar esse presente, terá um lugar especial no meu coração. :)))
(sei que ninguém vai comprar, mas já vou avisando que é só brincadeira, gente)
Ontem de madrugada tive 2 momentos de nostalgia:

1) Vi o desenho que tinha um carneirinho que era perseguido por um lobo e sempre que ele via o lobo ele chamava o cão pastor gritando: "É o lobo!! É o lobo!!" seguido do desenho do "Juca Bala e Zé Bolha" (um ratinho motoqueiro com um gato que era mecânico e vivia inventando carros p/tentar pegar o Juca Bala e que no melhor estilo "Coyote e produtos Acme" não conseguia coisa nenhuma)

2) Quando fui dormir, lá pelas 4:00 da manhã (já tinha dormido antes no sofá vendo o desenho do carneirinho e acordei com o Erwin me ligando p/avisar que o pai e a madrasta dele bateram com o carro, mas todos estavam bem), liguei a TV e o que passava no Corujão? "A vingança dos Nerds"!!! (o Link tinha falado no canal que tava começando mas nem tinha me tocado), mas anos 80 impossível (Anthony Edwards muito mais novo, pré E.R. e ainda com cabelo é algo diferente).
Momento de pensamento inútil:
Na foto abaixo, pode-se notar a visível preocupação da Ana Maria Braga com o fim recente de seu casamento e a guerra que afeta nosso mundo:

Aqueles que estiverem dispondo de até R$ 120,00 sobrando e não souberem como gastar, vou lhes dar uma idéia: gastem em mim e me façam feliz com algum desses produtinhos aqui :))))
E saíram os grandes vencedores (?) do Framboesa de Ouro!!!!!