sábado, 5 de setembro de 2009

Demorei mas voltei

Depois de mais de duas semanas sem treinar, hoje consegui fazer um treino rápido com o Cosmo.  O vídeo está aqui:

Sábado e vídeos

Sábado lindo de sol aqui em Balneário, peguei o Cosmo e fomos passear no calçadão (foto no meu Twitter), estava quente mas com um ventinho agradável, só que o Cosmo cansou, afinal, chocolate não pode ficar muito tempo no sol senão derrete hehehehehe

Fomos almoçar e já ficamos lá no shopping para assistir "Up - altas aventuras", animação Pixar, muito boa, vale a pena assistir, só pra variar, chorei. Cheguei em casa no finzinho da tarde e consegui treinar um pouco com o Cosmo (tava sentindo falta), daqui a pouco tem vídeo.

Falando em vídeo, já estão no ar os vídeos da participação do pessoal na Rede Record, aqui estão:

Segunda:




Terça:




Quarta:





Quinta:




Sexta:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Outro dia tranquilo, só o meu último paciente que cancelou, daí pude voltar cedo pra casa e ver o pessoal na Record disputando com seus cachorros, amanhã é a final, teremos as duplas Daniela/Lucy (Jack Russell), Vivy/Meg (Poodle), Helô e Panda (Sheltie) e Fernanda/Lola (Sheltie). Estou gravando e durante o feriadão, vou postar no YouTube. Boa sorte para todas!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Self jabá"

Jabá, para quem não sabe, é aquele tipo de propaganda meio que paga nos meios de comunicação para promover alguém ou alguma coisa.

Então venho aqui fazer o meu jabá, fazendo o link para o site da academia onde eu trabalho e que eu sou responsável pelas notícias e também a colocação de fotos dos eventos relevantes.

Para quem quiser acessar, clique: http://www.cphacademia.com.br
Meus dias andam meio monótonos, é casa/trabalho/casa (com os ocasionais passeios com o Cosmo no meio).
Hoje, pra mudar um pouco só, fui no Beto de novo, terceira tentativa de fazer uma placa para eu não ranger os dentes enquanto durmo, agora vai!!! :P Ele disse que não tem acessado meu blog pq eu andava muito no meio "cachorreiro" hehehe Fazer o quê? É a vida...

Quase 2 semanas sem treinar, espero treinar e tirar o atraso no feriadão.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje fui almoçar na minha mãe e levei o susto de saber que ela estava no supermercado bem na hora que ele estava sendo assaltado (detalhe: ela ia para a lotérica do super, alvo do assalto, desistiu porque tinha fila. É nessas horas que a gente agradece e acredita em Deus, anjo da guarda e protetores afins).
Felizmente não aconteceu nada com ela, ela contou que no começo estranhou o pessoal correndo com os carrinhos (chegou a achar que era daquelas promoções "Pegue o que puder"), mas depois ouviu os tiros, que foram longe de onde ela estava e acompanhou um pessoal que se escondeu em um depósito, conseguindo telefonar pra minha casa e avisar meu pai e meu irmão o que estava acontecendo e ajudando uma senhora que estava em estado de choque.
No fim, assaltaram o carro forte que estava chegando ali, houve a tal troca de tiros mas felizmente, sem feridos, porém os vagabundos fugiram levando o dinheiro (mais de 80 mil se não me engano) e o carro de uma cliente.
O mais importante é que o susto passou e não aconteceu nada com ninguém e nem com a minha mãe. :D

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda pacata

Dia tranquilo (só o fato de não acordar mais às 5:15 da manhã já é bastante animador) e sem grandes novidades por enquanto. Daqui a pouco volto a trabalhar, só passei para deixar um oi para todos. :D

domingo, 30 de agosto de 2009

Depois do vídeo do Bobby McFerrin, que botei como meu favorito no YouTube e o Fabiano postou no seu blog, achei agora outro vídeo, dessa vez mostrando uma combinação de sons de instrumentos feitos apenas por pessoas.




Para ler mais sobre o vídeo, peguei do Blog "Bombou na Web": http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/08/28/o-hip-hop-das-cabecas/

Inutilidade pública

Momento de inutilidade pública: matéria da Época falando sobre "sites de uma página só" (micro sites que só tem um assunto), algumas coisas são engraçadinhas, mas outras totalmente inúteis.

Voltei!!!

Depois de deixar de postar desde quarta, estou de volta!
Enfim, acabou a "Semana Isaura"! Sexta foi o último dia e foi exaustivo. Da academia fui ao Beto ver a minha placa pra dormir, de lá voltei pra casa, consegui até cochilar um pouco e fui atender, voltei pra casa e fui trabalhar de novo. Até dei sorte e não dei a minha última aula e acabei voltando mais cedo pra casa, o que foi bom, passei o dia inteiro alternando entre estar bem e não tão bem quanto gostaria com dor de cabeça e dor de estômago.
Ontem passei o dia inteiro em casa com as mesmas dores (um pouco mais leves), mas me sentindo muito fraca e sem vontade nenhuma de sair ou comer. Por precaução, tomei um soro e fui melhorando aos poucos. Hoje fiquei melhor e saí com o Cosmo e fomos almoçar com os meus pais. (e não se preocupem, não tive nenhum sintoma respiratório e não pareceu ser gripe de nenhum tipo)