terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje fui almoçar na minha mãe e levei o susto de saber que ela estava no supermercado bem na hora que ele estava sendo assaltado (detalhe: ela ia para a lotérica do super, alvo do assalto, desistiu porque tinha fila. É nessas horas que a gente agradece e acredita em Deus, anjo da guarda e protetores afins).
Felizmente não aconteceu nada com ela, ela contou que no começo estranhou o pessoal correndo com os carrinhos (chegou a achar que era daquelas promoções "Pegue o que puder"), mas depois ouviu os tiros, que foram longe de onde ela estava e acompanhou um pessoal que se escondeu em um depósito, conseguindo telefonar pra minha casa e avisar meu pai e meu irmão o que estava acontecendo e ajudando uma senhora que estava em estado de choque.
No fim, assaltaram o carro forte que estava chegando ali, houve a tal troca de tiros mas felizmente, sem feridos, porém os vagabundos fugiram levando o dinheiro (mais de 80 mil se não me engano) e o carro de uma cliente.
O mais importante é que o susto passou e não aconteceu nada com ninguém e nem com a minha mãe. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário