sábado, 22 de agosto de 2009

Pegando a parte final de "Pinóquio" agora há a pouco no Disney Channel, me faz pensar em tempos mais ingênuos, quando meninos mal educados viram burrinhos era uma tentativa original e válida para conseguir bom comportamento (e não uma tentativa de arruinar a auto-estima de uma criança) e atear fogo dentro de uma baleia não geraria um protesto do Greenpeace. :)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Morador novo na Blogolândia

Tem mais gente ocupando a Blogolândia, o Dan Wroblewski, quem é do agility mais do que conhece esse nome (ficou parecendo aqueles slogans "Você conhece, você confia!" hehehehe), é o mais novo morador, falando claro, de agility, a preparação pro mundial agora em setembro e outras coisas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Momento "Escrava Isaura" (ou "Lere Lere Lerererereeeeeee")

Pessoal, não estranhem se eu sumir um pouco na semana que vem. Meu coordenador vai entrar de férias e deixou pra mim a matinal tarefa de abrir a academia (seg/qua/sex), às 6:15 da manhã (fora que vou continuar no meu horário habitual). Então, se não tiver post, twitter ou não aparecer comentando nos blogs (vou fazer o possível para atualizar o máximo), já sabem porquê.

Amanhã já faço um "test-drive" o professor que abre a academia terça e quinta não vai poder ir e lá vou eu (fora que amanhã eu tenho 4 pacientes pra atender. Meu horário tá virando uma loucura, agora há a pouco terminei de atender um paciente na academia e às 17 h volto pra trabalhar até umas 20:30. Por um lado é bom, mas por outro, cansa).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Herrar é umano

Pequeno, porém divertido erro, que acabei de ler na edição online de um jornal local:





segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se ontem o dia amanheceu nublado e depois o sol apareceu, hoje foi o contrário... uma bela manhã de sol e calor iniciou o dia, depois das 13 horas, o céu começou a nublar e agora chove um pouco, mas a previsão é de que aumente (chegaram a falar em 6 dias de chuva pra mim, tomara que não!).

Fui ao dentista hoje, tudo tranquilo, meus 32 dentes estão no lugar (sim, eu tenho os 4 sisos, falei pro Beto, meu dentista: "Deve ser só o que eu tenho de juízo, por isso que eles ficaram por aí).

Daqui a pouco é hora de ir trabalhar. O tempo assim dá uma preguiça...

domingo, 16 de agosto de 2009

Videozinho do Fantástico mostrando alguns animais fazendo coisas legais (destaque para o Darth Vader e o clone da Xena hehehe)

Medo, muito medo!!! O pior é que a criatura ficou igualzinha à do desenho!!
Depois de um começo de dia nublado, o sol apareceu e ficou o resto do dia por aqui. De manhã, passeio básico com o Cosmo e a Kyra, encontrei os meus pais e fui almoçar com eles. De tarde, filmei algumas coisas e saiu mais um treino:


Presente pra Val

Depois do carrinho Hot Wheels em tamanho natural que eu achei e tirei as fotos de presente pro Fabiano, dessa vez, a foto de presente vai pra Val, que recentemente mudou de novo o cabelo e de novo não gostou. Aproveitando o comentário que ela fez que ela queria um cabelo "rockstar", enquanto eu andava com o Cosmo e a Kyra, achei algo hoje que acho que vai satisfazer e transformar o cabelo dela no que ela precisa:




Olhem e digam se não é a cara da Val, se ela não quiser, ela pode aproveitar a que ela usou no A&C:





Agora eu vou correndo me esconder e agradecer por morar longe essas horas pq senão iria apanhar muito hehehehehehe