domingo, 16 de agosto de 2009

Presente pra Val

Depois do carrinho Hot Wheels em tamanho natural que eu achei e tirei as fotos de presente pro Fabiano, dessa vez, a foto de presente vai pra Val, que recentemente mudou de novo o cabelo e de novo não gostou. Aproveitando o comentário que ela fez que ela queria um cabelo "rockstar", enquanto eu andava com o Cosmo e a Kyra, achei algo hoje que acho que vai satisfazer e transformar o cabelo dela no que ela precisa:




Olhem e digam se não é a cara da Val, se ela não quiser, ela pode aproveitar a que ela usou no A&C:





Agora eu vou correndo me esconder e agradecer por morar longe essas horas pq senão iria apanhar muito hehehehehehe

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Se achar uma dessas preta e roxa pode comprar pra mim!
    AMEI!!
    E nessa foto do A&C, to parecendo um buda com ressaca, depois de 3 dias pulando carnaval! Eu hein! o_0

    ResponderExcluir