quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Momento "Escrava Isaura" (ou "Lere Lere Lerererereeeeeee")

Pessoal, não estranhem se eu sumir um pouco na semana que vem. Meu coordenador vai entrar de férias e deixou pra mim a matinal tarefa de abrir a academia (seg/qua/sex), às 6:15 da manhã (fora que vou continuar no meu horário habitual). Então, se não tiver post, twitter ou não aparecer comentando nos blogs (vou fazer o possível para atualizar o máximo), já sabem porquê.

Amanhã já faço um "test-drive" o professor que abre a academia terça e quinta não vai poder ir e lá vou eu (fora que amanhã eu tenho 4 pacientes pra atender. Meu horário tá virando uma loucura, agora há a pouco terminei de atender um paciente na academia e às 17 h volto pra trabalhar até umas 20:30. Por um lado é bom, mas por outro, cansa).

3 comentários:

  1. Ah, vou sentir a sua falta, adoro seus comentários...bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é mole não!!! Ah, passei hoje por cima da tua cabeça... Você trabalha e eu vou ficar na folga kkkk... beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu andei sentindo um ventinho na minha cabeça, deveria já saber que era vc, Vivian. :D
    Aproveita o passeio e o frio!

    Lu, vou tentar atualizar o máximo, vou ter sempre um tempinho entre um horário e outro, se eu não dormir ou se estiver pensando alguma besteira válida, pode deixar que vou postar. :D

    ResponderExcluir