sábado, 28 de junho de 2003

E vcs lembram que umas semanas atrás eu fiz um concurso? Pois é, não é ainda agora que eu vou virar funcionária pública pq eu não passei, só entraram 2 pessoas. O que mais me surpreendeu é que eu fiquei em sexto lugar (e isso que não estudei poioca nenhuma) de 45 pessoas.
E eu tava me esquecendo!!! Dentro de alguns dias, passarei a ter meu "momento Alias" cada vez que eu for trabalhar, estão instalando na academia um sistema de entrada que identifica com impressão digital. :)))
O que é a insônia... nada p/fazer, pouca vontade de dormir (mentira, até tou com vontade, mas não to com sono), que porqueira...
Falando em propagandas, alguém já ouviu na rádio a propaganda da Fiat do cara que liga p/o disque-s**o (palavra omitida para os pervertidos evitarem buscas)? Foi uma das melhores propagandas que eu já ouvi, é algo mais ou menos assim.
- Alô.
- (voz de mulher) Tele-s**o, boa noite, meu nome é Fulana, muito prazer, tchau!
- Como assim? Cadê o prazer? A sacanagem?
- Só a voz sensual é de série, o prazer é opcional. A sacanagem? São 10 reais o minuto. Sacanagem, né?
É idiotice minha ou tem mais alguém que gosta da voz da ovelhinha da propaganda da Ford dizendo: "São Nunca!! São Nunca!!" quando o São Nunca cai em cima do lobo?
E no final das contas, meus comentários continuam sem marcar a quantidade (quero evitar desastres como o que ocorreu antes e que acho que só a Tere viu), então p/ver se tem alguma coisa, é só clicar. Quem puder me ajudar, eu agradeço, mando o template por e-mail p/se fazer o conserto. :)
A coisa chata é que eu não tenho nada p/contar, só essas lamúrias das porcarias que eu fiz no blog (e como disse a Tere: "Back up rula!!!" :) )
Eu prometo que eu vou parar de fazer caca e pedir ajuda quando eu não souber fazer as coisas direitinho (Valeu, Tere :))) )
Como é que eu consigo fazer tanta caca??
Heeeeeelp!!!!
Vamos ver se eu consegui arrumar meus comentários??? (isso se o Blogger colaborar)

sexta-feira, 27 de junho de 2003

Essa coisa de publicação do Blogger está um saco, odiei!!! (É só comigo ou no blog de vcs demora séculos p/publicar as coisas??)
Alguém sabe pq os meus comentários pararam de contar a quantidade de comentários feitos??

quinta-feira, 26 de junho de 2003

E só p/variar, os comentários desaparecem e sabe-se lá que horas eles voltam.
Até eu voltar do trabalho (para onde vou nesse exato momento), eles devem estar de volta...
(Que saco essa coisa de "Preview your post" p/só depois publicar, do outro jeito era menos pior)
E o que foi aquele episódio final de Smallville??? OH... MY... GOD!!!! (tá, isso é Friends, mas deixa, tá no mesmo canal). Daqui p/frente, só vou falar, ou melhor, descrever os acontecimentos, fotos mais tarde.
Foi tudo, não tenho nem palavras, eles debaixo da árvore namorando, a fulana lá casando com o Lex e o pai do Kal-El, ou melhor, Clark atiçando a mente dele p/que ele dominasse o mundo (epa... ele não é parente do Cérebro, não?), ele destruindo a nave (o que foi aquela onda de choque? Tadinhos dos pais dele que se enfiaram no meio dela e a mãe dele perdeu o neném).
E o bloco final? A Chloe jogando tudo na cara dele e depois se revoltando e indo p/o lado negro (opa, isso é de outro lugar também) do Luthor, o pobre coitado do Lex, literalmente embrigado de amor, despencando em direção ao mar e o Clark indo embora abandonando o (até então) amor de sua vida aos prantos.
Depois desse episódio me foi prometido que "alguém" algum dia vai aparecer de moto, óculos escuros e jaqueta de couro (e sem barriga!!) e vai me convencer a andar de moto com ele. Vou esperar.
Que porcaria é essa que os acentos "pré-mudança" estão todos trocados??
Liesl, socorro!!! Eu queria saber como você conseguiu republicar os seus arquivos, esse dito tutorial do Blogger não tutoria p***a nenhuma!! Me manda por e-mail pq acho que tem alguma coisa a ver com o FTP.
Testando o novo Blogger (que coisa mais tosca é essa??).

terça-feira, 24 de junho de 2003

Eu quero meus arquivos!!!
E acabo de saber que minha amiga Carol (aka Ana Carolina, Fate e por aí vai...) passou no vestibular!!! YAY!!! Viva!! Oba!!!
E como eu falei p/ela: já que eu não posso dar p/ela um carro por ter passado no vestibular, vai uma fotinho (o tema foi escolhido por ela).



E hoje eu vi a propaganda de um dos maiores absurdos cinematográficos que já deve ter sido produzido neste país: um filme do Renato Aragão (aka Didi) com Daniel e Kelly Key.
O pior é que essa atrocidade em película provavelmente vai ser "campeão de bilheteria".
Ninguém merece essa procura e muito menos essa. Para a pessoa da primeira pergunta: não tenho foto do David Geffen e para a da segunda procura: Fala sério!!! Vai procurar o mercado negro de órgãos em outro canto!!

segunda-feira, 23 de junho de 2003

E depois de um feriado e um fim de semana de folga, volto trazendo (antes tarde do que nunca) o presente pedido pela Tere.