sábado, 17 de agosto de 2002

Fui almoçar, favor deixar o seu comentário após o bip: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP.
E ao som de "Cher - Walking in Memphis" (que eu queria a versão ao vivo, mas ainda não achei, assim como a versão ao vivo de "Love of my life", do Extreme, feita num show no Rio seguida de "More than words", que tbém não achei, se alguma alma caridosa tiver uma dessas duas músicas, favor entrar em contato comigo), vou me despedindo por enquanto. Boa noite (ou melhor, bom dia) p/quem for me ler depois disso. :))))
E finalmente, eu consegui arrumar os meus arquivos, que eu tinha dado como desaparecidos. :))
E depois de quase 20 horas acordada, estou pensando seriamente em ir dormir...
Depois do carro por US$ 14,00, mais um leilão estranho...
Esse que é um dentista diversificado. :))
Gente, nem conto p/vcs o mico que eu paguei hoje... tá bom, eu conto... estava eu na casa da minha mais nova paciente (a senhora de 93 anos, que parece que me arrumou mais uma paciente) ajeitando-a na bicicleta (que é uma bicicleta ergométrica horizontal, a pessoa senta e pode encostar a coluna no selim e não daquelas normais que a gente mais conhece) e conferindo o tempo no reloginho, qdo eu me encosto no braço de uma cadeira que estava atrás de mim, mas só me encostei p/ver melhor o tempo, mal sentei e fico tentando arrumar a coisinha e não é que eu quebrei o tal do braço da cadeira?!?! Fiquei morrendo de vergonha, pedindo mil desculpas e perdões p/a minha paciente (gente, uma cadeira de 60 anos, não aguentou meus 60 e POUQUINHOS kg...), mas ela me acalmou dizendo que a cadeira era velha mesmo (já tinha passado por umas 3 mudanças, era cadeira de engraxate, que virou cadeira de balanço e que depois ficou sem balanço hehehehe).
Mas que eu fiquei sem saber onde colocar a cara, isso eu fiquei...

sexta-feira, 16 de agosto de 2002

E agora eu tenho um vizinho de blog, legal!!!
E na melhor linha "milagres acontecem", minha amiga Carol juntamente com seus comparsas felinos, Darwin e Bella e com a devida ajuda da Tere, tem um blog. :)))

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Liesl, já perdi as contas de qtas vezes eu fui escrever o endereço do meu blog no browser (ou no blogger) e eu quase que digito "felicitypotter" hehehehehe
Com um irmão desses, não precisa nem de inimigo (a notícia tá bem p/baixo, é a penúltima).
E eu ainda reclamo dos meus hehehehehehe
Isso é o que se pode chamar de briga de "cachorro grande"...
É alguma novidade que isso não tá funcionando direito?
Agora deixa eu ir que eu tenho que ir trabalhar, já deixei um monte de coisas p/vcs comentarem aí. :)))
Essa é só p/as meninas, creio eu que não haverá meninos interessados em fazer uso desse produto (ao menos não diretamente)
Não to gostando, posto e não aparece, será que estou tendo problemas de novo?!?!?!
Tenho uma coisa a pedir: as pessoas que aparecerem por aqui, vindas por alguma procura ou alguma outra coisa, deixem seus comentários sobre o blog (e os amigos que sempre visitam que continuem metendo o bedelho). :))
Tere, não botei a figurinha ainda pq eu ando meio sem tempo de mexer nela p/diminuir o tamanho e postar aqui (e meus programas de imagens tão meio doidos aqui), mas assim que der, eu coloco. Sorry.
Dia chuvoso e "pesado", uma senhora que morava aqui no meu prédio (agora ela não estava morando mais, ela tinha se mudado p/BC), muito simpática, faleceu hoje. Todos aqui em casa e no prédio estão tocados com sua morte. Que Deus a tenha. :(((((

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Como já disse: "The King is (still) alive!"
Isso que é um exemplo de como o Brasil é conhecido no exterior...
Caraca, meu, tudo menos isso, que acabei de tirar de uma coluna no UOL: "Parece que a MTV brasileira já arrumou sua versão para "Os Osbournes". Como profetizou esta coluna há alguns meses, vem aí "Os Caetanos". Já está filmado um dia inteiro na casa do nosso gênio maior, o de seu aniversário de 60 anos. Vai passar no dia 22 de agosto, no "VMB". Prepare-se."
Ahhhhh, meu sonho de colocar o São Jorge na janela de casa acabou-se, não vou mais poder dizer que foi milagre...
Dia corrido, de manhã reabilitação cardíaca e de tarde, tratar as minhas 2 pacientes (que vão bem, obrigado) e ir trabalhar e ainda depois do expediente, malhar... Assim acho que vou ficar estressada logo... nah!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2002

Ahhh, sim!! Tava esquecendo de contar, consegui mais uma paciente. :)))))
É uma senhora de 93 anos, avó de uma aluna da academia, bem simpática e ativa, vai ser legal trabalhar com ela.
Recomendado pela Dea p/os fãs de algo muito fofinho...
Tem que falar p/essa galera: Olha que Deus castiga...
Música apropriada para a notícia: Garçom!! Aqui nessa mesa de bar... vc já cansou de escutar... dezenas de casos de amor...
Esse que é um assaltante de peso...
Dia mais que básico, algumas coisas aconteceram mas por enquanto, vou deixar quieto, quando for a hora certa, quem sabe eu fale (não quero deixar ninguém preocupado, mas pelo jeito, vou deixar o pessoal curioso hehehehehe).
Acabei de ler no Cinema em Cena: Chris Tucker p/o papel de Inspetor Clouseau?!?!?! Sei que vai parecer racista, mas não combina...
Visitante 4200, por favor, pronuncie-se via comentários, vcs sabem a burocracia toda já. :)))
Só mais uma antes de eu dormir (ainda mais que o meu irmão apossou-se do meu banheiro p/tomar banho): esse é o candidato do povo. Até onde soubesse, candidatos do povo não vestiam ternos italianos e não fumavam charutos, tinham a barba desgrenhada, roupas de trabalhador e 4 dedos em uma das mãos (só isso continua no mesmo lugar, sem tirar, ops, nem pôr), no melhor estilo "Homer Simpson".

segunda-feira, 12 de agosto de 2002

E agora eu vou dormir, afinal, amanhã é outro dia (NÃÃÃÃOOOO DIGA!! Pois é, viram? Se não fosse por mim, vcs nunca teriam chegado a essa brilhante conclusão :)) ) e tenho que acordar cedo p/resolver pepinos do meu pai em relação à Companhia de Saneamento Básico que ele me fez colocar no meu nome pq ele não tava com saco p/ir assinar...
Eu falo, falo e falo, mas no fim das contas, ser "macaco gordo" (aquele que só quebra galhos) me faz sentir útil de algum estranho modo...
Depois dessa notícia de extrema importância, o mundo jamais será o mesmo...
The King is alive e has left the building. :))))
Que saco!!! Queria colocar o link do post do Plácido Edgard p/quem não sabe da história, mas meus arquivos simplesmente fizeram PUFFF!!!! Não estou os achando, já republiquei e não aconteceu nada!!! Somebody help me!!!
Depois dessa, até "Plácido Edgard" parece ser um nome coerente...
Meu, não sabia que imbecilidade podia ser exportada, poderia estar ganhando a maior grana com a minha... Tudo bem que eu já assisti, mas agora PLE-ASE!!!! Está uma coisa muito horrível...
P/isso, a gente não chama de Belo, diz: "Bonito, hein!?!?"
Realmente eu não entendo mais isso aqui, uma hora publica, outra hora não publica, os posts continuam ficando centralizados se eu pulo uma linha... Aaaaaaaaaaahhhhhhh, dane-se!!! (momento de desabafo, voltamos à repressão de sentimentos normal... hehehehehehe)
Teste p/ver se vai ser publicado...

domingo, 11 de agosto de 2002

Legal, isso vai ser aqui em Itajaí e em Balneário. :))
Só vim dar um oi básico e p/dizer que não teve nada muito interessante, eu e o Erwin só ficamos em casa vendo o DVD do Senhor dos Anéis, daí a Maristela veio, pedimos pizza e também assistimos aos Normais que eu tinha gravado.
Hoje não foi muito do animado, depois do Erwin ter dormido aqui em casa (ele dormiu no colchão instalado na sala p/a gente ver TV, enquanto eu dormi no meu quarto pq sabia que se fosse chamá-lo p/ele ir p/casa, ele ia ficar muito emburrado. A Carol e o Quest já me acompanharam numa situação onde ele estava muito sonolento e não foi nada agradável. Né, gente? :)) Depois dessa, acho que eu já posso me preparar ou p/apanhar ou p/o fim do relacionamento hehehehe) e ter me acordado às 10:40 da madrugada (vcs já sabem que o meu conceito de horário fica meio "deformado" nos fins de semana), fomos comprar o presente do pai dele e depois à casa dele, almoçamos com o pai dele num restaurante lá de BC e daí voltamos aqui p/casa e ficamos sem fazer muita coisa.

E p/não perder o costume, uma notícia legalzinha, um novo reality show. Só quero ver quem vai encarar essa p/arrumar namorada...
E mais essa aqui, p/terminar, troco uma passagem por sessões de fisioterapia :)))