sábado, 2 de agosto de 2003

Ping pong na Matrix (a imagem tá meio tosca, mas dá p/ver e rir um pouco).
Não substitui o original (palavra de quem ganha plástico bolha do Erwin quando ele recebe alguma coisa pelo correio), mas ainda assim dá p/brincar um pouquinho. :))

sexta-feira, 1 de agosto de 2003

E como eu gostei do final da temporada de Friends, tava um episódio legal e eu consegui rir muito (apesar de não ter gostados de algumas coisinhas no final), mas uma das que eu mais ri foi essa:

Monica (com cabelão): Phoebe, I need to talk to you!
Phoebe: Ok... when are you leaving "The Supremes"?
Visitante nove mil e quinhentoooooooos, cadê tu? E o que que tu qué??

quinta-feira, 31 de julho de 2003

Gente, quem disse que o Buzz Lightyear não existe?? A voz (TO INFINITY AND BEYOND!!!) é do cara do "Home Improvement", mas olha ele aí embaixo... só que o negócio com a Disney deve estar tão feio que ele pegou um patrocínio com o Red Bull hehehehehe

Isso serve p/comprovar que nem todo bombado deve achar que está sempre por cima da carne seca (mas também não é motivo p/sair cultivando uma barriga que parece que está esperando a próxima geração de elefantes dançarinos do Circo Vostok).
Ahh, sim, e hoje também é aniversário do Harry Potter!!! Viva!!! :))
Hoje é considerado "O Dia do Orgasmo", então seria errado dizer às pessoas que gozem esse dia?? :P
Essa eu já to postando que é p/não esquecer:
Há tempos, o Beto e eu conversando na academia enquanto ele andava na esteira e ele surgiu com uma "idéia" que poderia revolucionar o mercado: uma "capa esportiva" (baseada na toalha dele) para proteger quem estiver andando na esteira do vento que bate nas costas. Ontem ele veio e me disse que achou uma idéia mais revolucionária ainda, mostrada pela irmã dele: meias para usar com tamancos!! (uma meia que só cobre dos dedos até o peito do pé p/se usar tamancos fechados, ou até abertos se vc for brega o suficiente. Depois da sua explicação, dei outro nome para o objeto: "camisinha para pés"...)

quarta-feira, 30 de julho de 2003

Isso que é uma busca específica...
Liesl, acho que tão te procurando...
E o que era p/ser um mero comentário no Blog da Dea, vai ter que virar post. Dea conta que foi a uma formatura e que dançou músicas ditas bagaceiras como Rosana e Sidney Magal, minha resposta foi a seguinte (e creio que a maioria que passou sua infância nos anos 80 vai concordar comigo):
Crássicos como:
"Meu nome é Creeeuza, só ando de treeeeem" (licença poética) e "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar!!" não são bagaceras, são ícones duma infância dourada!! Ou vai dizer que vc preferia dizer que na sua infância vc dançou: "Só as cachorra!! As preparada!! As popozuda!!" (com o devido latido entre cada um) ou então "Baba baba baba baby!!" ou "Dá beijinho nas menina!!" ???? (isso que só lembrei dessas agora, existem piores como "Vou botar vc na mão, assim, assim, vou te dar muita pressão, assim, assim" ou pior "A Dança da MotinhA"!!!!)

E não vou nem começar a discursar sobre músicas horríveis pq senão a discussão vai longe e eu tenho que acordar cedo amanhã (nem era p/eu estar acordada até essa hora, mas deixa...)

terça-feira, 29 de julho de 2003

E só p/constar: ainda não vi "O Chamado", já combinei com o Erwin que a gente vai ver um dia de tarde p/poder ter tempo de esquecer as coisas e dormir direito.
E definitivamente, o Erwin não sabe na mão esquerda de quem ele vai colocar a aliança... Passei a última hora, primeiro, rindo horrores com a Liesl falando sobre o filme "A Camisinha Assassina" e depois brincando de "atendente pentelha de telemarketing" com uma amiga minha via ICQ, com direito a "Vou estar enviando" e tudo.
Aí no final da conversa, minha amiga vem e se despede dizendo que a filha de 12 anos está se desesperando (a ponto de choro) porque viu "O Chamado", não é que o espírito de porco quase liga p/a casa dela p/dizer "Seven days!"?? Mas o espírito foi totalmente contido depois de lembrar que gosta muito da menina e de não iria gostar de pagar 30 sessões de terapia p/tirar esse medo da criança.
Como o meu blog não tem tido nada de útil ou divertido, vou fornecer a vocês as procuras ao blog do Erwin (além das básicas como "it's my life", "rainha dos condenados" e afins, "MIIB", aquele tipo de letra que ele usa no blog, etc.), cada um é uma procura diferente:
1. Você já ouviu falar em Kazaa???
2. Procure a assistência técnica mais próxima do seu domicílio.
3. Para encontros amorosos com esse tipo de moça, assista ao próximo "Linha Direta".
4. Para conseguir isso, depende do tipo que vc procura, vá à locadora mais próxima e pegue um filme de terror ou pegue o telefone e ligue para a agência de acompanhantes de sua escolha para uma fungada no cangote.
5. Como é que é???
6. Isso é coisa p/se procurar no blog dos outros??? Olha lá onde vc vai fazer isso.
7. Warner Channel, todos os dias às 17:30 h temporadas atrasadas e quintas às 22:00, temporada atual.
8. Tente hackear o Hotmail, receba um processo da Microsoft e nunca mais acesse um computador na sua vida...
9. O engraçado aqui não é a procura, mas sim o nome do mecanismo de procura lá da "terrinha". :))
10. Acesse o site da Revista Elle para conseguir seus objetivos...
11. Esse é um blog mais do que atrasado, não um site de culinária.
12. Até que enfim, alguém que veio ao lugar certo, mas lamento informar, só se aceita um por vez e esse lugar já está ocupado.

segunda-feira, 28 de julho de 2003

Quer dizer que se muda e não avisa nada, é, Señor Johnny?? :))
P.S.: eu também adoraaaaaaava Zambinos, agora só falta achar por aqui...
P.S. 2: vc não disse ainda como foi a entrevista com a Débora Falabella :))
P.S. 3 (válido para todos): cliquem no link e vejam se eu fiz certo p/abrir em outra janela...

domingo, 27 de julho de 2003

Ontem a gente viu "Spaceballs" em DVD e eu começo a me perguntar: "Por que que não fazem mais filme engraçado como esse agora? Tudo precisa ser escatológico p/ter graça..."
Não sabia que "paulista" tinha virado xingamento p/levar à prisão por discriminação...