quarta-feira, 30 de julho de 2003

E o que era p/ser um mero comentário no Blog da Dea, vai ter que virar post. Dea conta que foi a uma formatura e que dançou músicas ditas bagaceiras como Rosana e Sidney Magal, minha resposta foi a seguinte (e creio que a maioria que passou sua infância nos anos 80 vai concordar comigo):
Crássicos como:
"Meu nome é Creeeuza, só ando de treeeeem" (licença poética) e "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar!!" não são bagaceras, são ícones duma infância dourada!! Ou vai dizer que vc preferia dizer que na sua infância vc dançou: "Só as cachorra!! As preparada!! As popozuda!!" (com o devido latido entre cada um) ou então "Baba baba baba baby!!" ou "Dá beijinho nas menina!!" ???? (isso que só lembrei dessas agora, existem piores como "Vou botar vc na mão, assim, assim, vou te dar muita pressão, assim, assim" ou pior "A Dança da MotinhA"!!!!)

E não vou nem começar a discursar sobre músicas horríveis pq senão a discussão vai longe e eu tenho que acordar cedo amanhã (nem era p/eu estar acordada até essa hora, mas deixa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário