sábado, 24 de agosto de 2002

Caramba, fui olhar nas procuras ao meu blog e alguém apareceu procurando pelo meu nome exato. Foi alguém conhecido? Se for, por favor, me avise, porque eu fiquei meio assustada, por assim dizer...
Como já disse o Marcelo, "stalker" na área
(Já tinha falado nisso antes, mas achei que não tinha ido, é o sono...)

sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Eu nem vi o VMB ontem pq tinha acordar cedo, só vi o comecinho e adorei o jeito que a Fernanda Lima chegou (com um vestido que mais parecia que ela só tinha vestido uma fronha de tão curto, como vcs podem ver abaixo, mas ainda assim perdeu p/o transparente do ano passado) totalmente poderosa, só olhou p/a platéia e anunciou o primeiro show: "XIS!" e saiu do palco.
Não adianta dizer que quando eu crescer eu quero ficar igual a ela pq não vai dar certo... Não levo jeito p/apresentar programa de auditório p/juntar casais e meu telefone é Global Telecom (p/quem não é daqui do Sul, ela fez propaganda da TIM, telefônica concorrente, junto com o Vladimir Brichta, o peão da novela).

O que é isso? Um ladrão folgado ou um dono azarado? Ou uma polícia lenta?
Essa foi uma das melhores que eu vi hoje.
Caramba, fiquei assustada agora, vieram ao meu blog direto pelo meu nome completo, foi alguém conhecido? Se for, por favor, me avise. :)))
Essa coisa travou e lá vou eu de novo, recomeçar e contar rapidinho o que me aconteceu ontem (uma história digna do "Homem é tudo palhaço"):
Estava eu trabalhando na academia, quieta no meu balcão, quando vem um 'palhaço' que acabou de andar na esteira (ou melhor, acabou de lavá-la de tanto que suou e não limpou) e começa a conversar com um amigo (que sempre é até simpático comigo) e de uma hora p/outra, o 'palhaço' em questão chega e me diz:
- Doutora, o fulano aqui disse que tava quase simulando uma falta de ar p/vc fazer uma respiração boca a boca com ele. (o amigo fica sem graça e sorri meio amarelo)
Eu não faço nada, só saio p/atender um aluno e quando volto, só digo o seguinte:
- Voltando ao seu assunto, o especialista em respiração boca a boca aqui é o TUCA (professor da academia, um negão de quase 2 metros).
'Palhaço' fica sem graça e diz:
- Mas não é bem assim, é p/vc ou p/a outra professora fazerem isso.
Chamo a outra professora, repito o que disse acima e a professora só confirma:
- Exato, só o Tuca é que faz respiração boca a boca aqui.
E mais um palhaço fica de boca calada...
Coisas que eu esqueci de contar:
Tem coisa pior do que vc subir um morro com um carro 1.0 que não está "embalado" na chuva? Tem sim (e não estou falando do fato de vc estar subindo o mesmo morro a pé): além do fato supracitado, ter uma Kombi na sua frente espirrando água no seu pára-brisa.
Quase que fico sem micro hoje, a fonte queimou e lá fui eu, desesperada, diga-se de passagem, levar o micro p/consertar às 11:45 h, no fim, fiquei 50 reais mais pobre, mas aqui estou.
Tinha outra coisa que era p/eu colocar mas eu esqueci, mas, só p/variar era besteira que pensei na hora.

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Só queria entender como alguém chegou ao meu blog no meio de tantos... Aaah, sim, fora o pervertido que veio atrás de "calcinha cavada no dia a dia".
Mais uma prova de que existe louco p/tudo...
Esse é o verdadeiro "Policial Espantalho Protector Tabajara"!!
Site que a Tere indicou, não tinha conseguido ver antes e estou colocando aqui p/lembrar o Erwin de ver...
Agora eu vou fazer assim: quem for o visitante "x", se quiser que eu coloque outra coisa que não seja uma figura (figuras continuam valendo), pode pedir que vou fazer o possível para catar e posto aqui. :)))
Mais do que atrasada, faço a homenagem à Liesl por ter sido a visitante 4300, não com figurinhas, mas sim, com algo que ela queria e comentou no seu blog.

Massa Básica de Pastel de Forno

Ingredientes

- 250 g de farinha de trigo
- 2 gemas
- 2 colheres (sopa) de requeijão
- 1 colher (café) de sal
- 2 colheres (sopa) de manteiga

Modo de Preparo
Coloque em um recipiente todos os ingredientes. Misture bem. Acrescente a farinha aos poucos até que a massa esteja lisa e solte das mãos. Faça uma bola,cubra com um guardanapo e deixe descansar durante 1 hora e meia.


Ou então essa aqui:

- 12 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 2 colheres (sopa) de margarina
- 2 colheres (sopa) de banha
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 xicara (chá) de leite morno

Modo de Preparo
Juntar os ingredientes e amassar um pouco, fazer o recheio de sua preferência. Esticar a massa com um rolo, colocar o recheio com uma colher. Pincelar com gema e levar ao forno para assar.
É alguma novidade p/alguém se eu disser que o Bloggar não está totalmente funcionante? :))
Será que o pessoal do "Survivor" não quer esse cara, pq sabe que ele pode viver a pau e corda e ganhar o prêmio? :)))
Tremenda sacanagem do Submarino, vinte dias depois de lançar o DVD do "Senhor dos Anéis" sem nada, eles tão vendendo agora o DVD com a película do filme. Foi a mesma sacanagem que fizeram com o DVD do "Harry Potter", primeiro eles venderam o DVD que vinha com a moeda e depois passaram a vender o DVD com a moeda e a película do filme e pelo mesmo preço, ainda por cima. Baita falta de respeito!

quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Comecei com um post de informações inúteis e vou terminar com outro com informações mais inúteis ainda: estou acordada desde 6:45, estou com sono e vou dormir. E se o visitante 4334 quiser dar um oi, sinta-se à vontade. :)))
Dava p/eu postar um monte de coisas, mas é melhor vcs irem aqui e conferir. :))
Isso dá O filme pornô!!!
Esse que é o candidato ideal p/ser eleito!!!
Conheçam o "clone" do meu blog (quando der problema nesse, eu posto no clone :))) )
Outra mocinha muito pura (tem um "r" perdido nesse meio).
Só p/constar: não sou moralista ou nada, mas também acho que não precisa explorar o corpo a ponto de virar poster p/um bando de borracheiros ou pirralhos onanistas (não sabe o que é? Vai procurar o que é "Onanismo" no dicionário, vai...) ficarem babando em cima e chamando a fulana de "Gostosa! Aleijada! Cavala!" (coisas que ouvi dos meus irmãos) ou chamamentos afins.
Realmente, essa menina é muito recatada... jura que é envergonhada e não tira a roupa... (imagina se tirasse)
Alguém se candidata? Não é muito, mas já dá p/ajeitar um pouco a vida...
Mas enquanto isso: grande Pentacampeão!!! (Sim, eu sou uma daquelas pessoas que elogia quando ganha e que malha o pau na seleção na primeira derrota e assim que ganha de novo volta a elogiar...)
Não me aconteceu nada de diferente e AINDA não achei nenhuma besteira p/postar aqui, aguardem só um pouquinho...
Por enquanto, vcs ficam só com esse post inútil daí debaixo pq não tenho nada p/contar...
Post de informação totalmente inútil: fui a visitante 4321. :)))
Daqui a pouco, me lanço ao espaço hehehehehe

terça-feira, 20 de agosto de 2002

Se o filme não tivesse rendido "tanto", será que o cara iria processar do mesmo jeito?
Gostei muito desse quadro da Regina Casé, a melhor foi na reportagem do acostamento, ela falando com um cara que estava sendo multado:
- Quando vc tá na fila do cinema, o filme tá p/começar, o cinema tá lotado e chega aquela loira na sua frente e fala: "Quatro ingressos" e esgota a sessão, o que vc pensa?
- Putz, que filha da puta!!
- É exatamente isso que esse pessoal que tá passando tá pensando de vc agora...
Quem gosta de um autorama, vai gostar. :)))
Caraca, entornou o caldo p/o lado do tal do Belo agora...
Conheçam JC, o pingüim viajante (e logo estarei publicando notícias sobre a volta ao mundo num balão do meu "Snif-Snif").
Isso merece ser filosofado (veio no mesmo e-zine que eu recebi o negócio do Omo):

Como qualquer brasileiro sabe, os gatos tem sete vidas. Entretanto, depois de horas de pesquisa, descobri que nos Estados Unidos os gatos tem nove vidas.
Pergunta: de onde vem essa diferença? Eu consegui formular duas possíveis hipóteses, mas gostaria que os especialistas em animais me ajudassem a solucionar esse enigma:

1. A alimentação deficitária e pobre em nutrientes oferecida aos gatos do terceiro mundo faz com que eles nasçam com menos vidas;

2. A cultura americana incentiva o controle de natalidade, fazendo com que as gatas tenham ninhadas com menos filhotes, e, portanto, sobra mais vidas para cada gatinho.
Vcs sabem o sabão OMO? Pois é, aquele que diz que sem manchas não há aprendizado (há controvérsias, minha mãe sempre disse que eu fui uma criança limpinha e olha eu aqui, fisioterapeuta formada - se bem que o jaleco manchava de vez em quando...), mas voltemos ao sabão, me mandaram o endereço de diversas páginas do distinto espalhadas pelo mundo (mais precisamente, pela Europa), com suas diversas "garotas-propaganda", se vcs quiserem conferir:
Noruega (uma senhora bem "pra frentex");
Holanda (uma loira com cara de paisagem);
Áustria (uma tentativa de ruiva sem graça);
Suíça (não existe gente bonita p/aquele canto lá, não?);
Finlândia (repetindo a pergunta daí de cima, além de uma cara: "Estou tão feliz em trabalhar para a Família OMO!" E além disso, tem uma comparação a ser feita com uma criatura dessa animação aqui).
Nada de diferente hoje, minha vida está normal...
Já está funcionando...
Outra hora, eu acho e posto uma figurinha para a Liesl por ter sido a visitante 4300, por enquanto, ficam só os parabéns!!! :))
Parabéns também para a Dea, por ter sido a visitante 4301!! :)))

segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Rapidinho antes que eu vá almoçar: que o visitante 4300 manifeste-se através do sistema de comentários, por favor.

domingo, 18 de agosto de 2002

E agora, definitivamente, começou a campanha presidencial.
Uma coisa muito engraçada que aconteceu no baile e que lembrei depois, mas como passamos o dia todo sem fazer nada e também sem vontade de ligar o micro (o meu irmão ligou agora e aproveitei p/usar e imprimir uma coisa):
Estávamos no baile em 7 pessoas na mesa na seguinte ordem, o Erwin, eu, a Simone, o Micki, o André, a Paula e a Sandra (irmã da Paula) e o curioso foi que entre os casais, um queria dançar e o outro não, o Erwin, a Paula e a Simone queriam dançar, eu, o André e o Micki tentamos evitar isso ao máximo, aí uma hora o Erwin começa apontando p/ele mesmo e em seguida p/a Simone e a Paula dizendo:
- "Quer dançar... quer dançar... quer dançar..."
Como eu sou capaz de perder o noivo mas não a piada, complementei:
- "...O Tigrão vai te ensinar!!!"
No final, ele contentou-se em dançar um forró com a Paula, eu até disse (depois de muita insistência) que dançava uma com ele, mas depois dessa música o nível da dupla (ver post abaixo) que tocava só foi caindo.
Como vcs puderam notar, meu intervalo p/o almoço foi um pouco mais demorado do que pensei.
Depois de voltar do almoço, comecei a ver "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's, com Audrey Hepburn e George Peppard. Claro que lembrei de vc, Dea), que peguei emprestado original sem legendas com um moço que faz academia onde eu trabalho (e como provavelmente ele vai ler isso aqui: Beto, brigadão!! Adorei o filme!! :))) ). Daí eu fui p/o micro e o Erwin me ligou avisando que estava vindo p/cá p/irmos à formatura da Paula, nossa amiga, que estava se formando em Ciências da Computação.
Não posso deixar de dizer que ainda estou com a roupa que fui, saia até os joelhos e paletozinho pretos com uma camisa branca (que depois me renderam o apelido de "Dani Scully" pelo André e o Micki, não tinha nem me tocado disso).
A formatura estava legal e os formandos conseguiram ser em menor número que a minha turma, foram 12 (na minha, 17), mas no final, foi tudo bem. Depois da formatura, fomos a uma pizzaria e depois de um tempinho aqui em casa, o Erwin, o Micki, a Simone (namorada do Micki que eu conheci hoje) e eu fomos ao baile, que pelo pouco número de formandos não estava lotado (e o tamanho do recinto tbém não era muuuuuuuito grande) e qdo olhamos p/o palco, a banda estava tocando, só que não era uma banda, era somente uma dupla, um tecladista e um guitarrista , o outro "problema" é que os 2 juntos tinham por baixo, uns 135 anos e só estavam tocando músicas velhas que o baile estava até se tornando monótono, mas sairam besteiras nesse meio tempo que eu falei que ia colocar aqui e não estou me lembrando agora, mas no final foi bem divertido. :))) (UPDATE: ahhh, sim, fora o que eu esqueci de contar, o guitarrista tinha um cabelo que de acordo com o Erwin estava totalmente saído dos anos 80 (mullet total), e o Micki disse que parecia que o cara botou uma preá morta na cabeça)
Chegamos agora há pouco em casa, agora eu vou tomar banho e deixar o Erwin usar um pouco (lamento, mas ele acaba de me informar que não vai atualizar o blog agora). Mais tarde, eu posto mais alguma coisa.