terça-feira, 20 de agosto de 2002

Vcs sabem o sabão OMO? Pois é, aquele que diz que sem manchas não há aprendizado (há controvérsias, minha mãe sempre disse que eu fui uma criança limpinha e olha eu aqui, fisioterapeuta formada - se bem que o jaleco manchava de vez em quando...), mas voltemos ao sabão, me mandaram o endereço de diversas páginas do distinto espalhadas pelo mundo (mais precisamente, pela Europa), com suas diversas "garotas-propaganda", se vcs quiserem conferir:
Noruega (uma senhora bem "pra frentex");
Holanda (uma loira com cara de paisagem);
Áustria (uma tentativa de ruiva sem graça);
Suíça (não existe gente bonita p/aquele canto lá, não?);
Finlândia (repetindo a pergunta daí de cima, além de uma cara: "Estou tão feliz em trabalhar para a Família OMO!" E além disso, tem uma comparação a ser feita com uma criatura dessa animação aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário