domingo, 18 de agosto de 2002

Como vcs puderam notar, meu intervalo p/o almoço foi um pouco mais demorado do que pensei.
Depois de voltar do almoço, comecei a ver "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's, com Audrey Hepburn e George Peppard. Claro que lembrei de vc, Dea), que peguei emprestado original sem legendas com um moço que faz academia onde eu trabalho (e como provavelmente ele vai ler isso aqui: Beto, brigadão!! Adorei o filme!! :))) ). Daí eu fui p/o micro e o Erwin me ligou avisando que estava vindo p/cá p/irmos à formatura da Paula, nossa amiga, que estava se formando em Ciências da Computação.
Não posso deixar de dizer que ainda estou com a roupa que fui, saia até os joelhos e paletozinho pretos com uma camisa branca (que depois me renderam o apelido de "Dani Scully" pelo André e o Micki, não tinha nem me tocado disso).
A formatura estava legal e os formandos conseguiram ser em menor número que a minha turma, foram 12 (na minha, 17), mas no final, foi tudo bem. Depois da formatura, fomos a uma pizzaria e depois de um tempinho aqui em casa, o Erwin, o Micki, a Simone (namorada do Micki que eu conheci hoje) e eu fomos ao baile, que pelo pouco número de formandos não estava lotado (e o tamanho do recinto tbém não era muuuuuuuito grande) e qdo olhamos p/o palco, a banda estava tocando, só que não era uma banda, era somente uma dupla, um tecladista e um guitarrista , o outro "problema" é que os 2 juntos tinham por baixo, uns 135 anos e só estavam tocando músicas velhas que o baile estava até se tornando monótono, mas sairam besteiras nesse meio tempo que eu falei que ia colocar aqui e não estou me lembrando agora, mas no final foi bem divertido. :))) (UPDATE: ahhh, sim, fora o que eu esqueci de contar, o guitarrista tinha um cabelo que de acordo com o Erwin estava totalmente saído dos anos 80 (mullet total), e o Micki disse que parecia que o cara botou uma preá morta na cabeça)
Chegamos agora há pouco em casa, agora eu vou tomar banho e deixar o Erwin usar um pouco (lamento, mas ele acaba de me informar que não vai atualizar o blog agora). Mais tarde, eu posto mais alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário