domingo, 18 de agosto de 2002

Uma coisa muito engraçada que aconteceu no baile e que lembrei depois, mas como passamos o dia todo sem fazer nada e também sem vontade de ligar o micro (o meu irmão ligou agora e aproveitei p/usar e imprimir uma coisa):
Estávamos no baile em 7 pessoas na mesa na seguinte ordem, o Erwin, eu, a Simone, o Micki, o André, a Paula e a Sandra (irmã da Paula) e o curioso foi que entre os casais, um queria dançar e o outro não, o Erwin, a Paula e a Simone queriam dançar, eu, o André e o Micki tentamos evitar isso ao máximo, aí uma hora o Erwin começa apontando p/ele mesmo e em seguida p/a Simone e a Paula dizendo:
- "Quer dançar... quer dançar... quer dançar..."
Como eu sou capaz de perder o noivo mas não a piada, complementei:
- "...O Tigrão vai te ensinar!!!"
No final, ele contentou-se em dançar um forró com a Paula, eu até disse (depois de muita insistência) que dançava uma com ele, mas depois dessa música o nível da dupla (ver post abaixo) que tocava só foi caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário