sábado, 13 de abril de 2002

E hoje, a comilança continua, vamos a um jantar do grupo de reabilitação cardiaca... onde? Numa churrascaria. (meio paradoxo, né? Mas funciona) Segunda-feira, de volta p/a academia.


Que blog famoso você é?
Bom, gente, eu sei que já passou, mas ainda vale o relato do meu aniversário (se não quiser ler, tudo bem, pode ir p/outro canto, não vou ligar, não...)

Durante o dia, nada demais, ganhei presente da minha paciente (5 paninhos de louça) e no mais, só telefonemas e 2 arranjos de flores recebidos, daí durante a tarde, a minha amiga passou por aqui p/me cumprimentar pq estava indo p/o RS num casamento e depois o Erwin veio aqui em casa, mas como eu ainda tinha que ir p/o grupo de reabilitação cardíaca, ele pediu p/ficar aqui em casa, sem problemas, fui e quando estava saindo, liguei avisando.

Quando cheguei na porta do meu apartamento, dou de cara com um arranjo lindo de rosas devidamente acompanhado de um Erwin igualmente lindo me esperando na porta, junto com ele estava outro arranjo de flores, mas dessa vez devidamente acompanhado pela Sandra, professora do CDI (escola onde o Erwin trabalhava), nisso, papo vai, papo vem, a Carol me liga, falei um monte com ela e nesse interim, o Erwin aparece na sala com salgadinhos (sim!! Ele preparou uma festinha relâmpago p/mim) e a Maristela também chegou e me deu um livro do Harry Potter em inglês!! (A câmara secreta, ou seja, já tenho um motivo p/comprar o primeiro em inglês que eu vinha em enrolando).

Depois a Teri me ligou e falamos outro tanto e depois que eu desliguei, ficamos conversando um pouco até que a Dani (amiga do Erwin) e o noivo apareceram, daí depois de um tempinho, o meu irmão mais novo (único representante da família) apareceu, mas não ficou na sala, veio p/o computador, e não é que eu tive bolo com direito a velinha e tudo?? Esse meu noivo não é a coisa mais fofa do mundo? Não dou, não vendo, não troco, não empresto, não alugo, não permuto e não faço leasing!! P.S.: meu irmão só apareceu na hora do parabéns e voltou p/o quarto.

Durante a comilança do bolo (de chocolate, claro), ficamos vendo o Globo Repórter e depois Os Normais (que estava muito engraçado, por sinal), mas daí depois o pessoal foi embora, mas a Maristela ainda ficou por aqui e ajudou com a louça e daí o Erwin resolveu colocar o DVD que ele alugou do "Coração de Cavaleiro", mas daí notou que o som do home theater não estava lá essas coisas e resolveu fuçar, resultado: depois de uns 40 minutos básicos, o problema foi resolvido e daí que a gente começou a ver o DVD (ou seja, quase às 2 da manhã).
Vimos o filme (bem legal) e daí o Erwin foi embora, daí eu ia dormir, mas vim ver se o micro estava ligado, daí não resisti e vim "compartilhar" meu dia com vcs.

Quero agradecer a todos vocês, meus amigos, que se lembraram de mim nos blogs ou nos cartões, mais uma vez, Carol e Teri, obrigado por terem ligado. Apesar de não conhecer alguns de vocês pessoalmente, quero que saibam que vocês já são parte da minha vida e agradeço por isso. P/quem tentou falar comigo no icq e não conseguiu, peço mil desculpas pq o meu irmão ligou o meu icq e não desconectou quando foi dormir, por isso que não falei com ninguém, mas obrigado pelas mensagens.

Honey, mais uma vez, muito obrigado por tudo, sempre te disse que nunca vou conseguir dizer direito tudo que eu sinto, mas que sempre tento expressar da melhor maneira possível. :*************

Agora que eu vou dormir, acordei às 7 e só dei umas cochiladas (nem isso, só umas pescadas) durante o filme e to aqui quase caindo, quando estiver mais acordada, eu volto.

sexta-feira, 12 de abril de 2002

Momento nostálgico de outros "carnavais" (peraí, não era aniversário!?!?!):

Eu vou assumir publicamente: no dia do meu aniversário, eu faltava aula p/ver a Xuxa cantando parabéns p/mim (é aquele: "Parabéns, parabéns!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!! Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce p/vc!! É o seu aniversário... vamos festejar e os amigos receber!! Que felicidade, o amor no coração... que a sua vida seja sempre doce e emoção!! Bate, bate palma, que é hora de cantar, agora todos juntos, vamos lá!!).

Uma vez, ganhei um Pogobol (quem lembra???) num sábado, mas o meu aniversário era numa terça, mas como no outro dia, eu não teria aula, meus pais fizeram uma festinha p/mim e um dos vizinhos furou meu Pogobol, buáááááá!!! (Este foi um grande trauma de infância, ainda mais que eu não ganhei outro).

Há 2 anos, no dia do meu aniversário, eu dei uma palestra sobre transplante cardíaco p/os alunos e professores da faculdade e no ano anterior, fiz uma prova de Ginecologia e Obstetrícia e de noite, fiquei fazendo um trabalho de Cardiologia.
P/quem quiser arriscar no basquete...
Depois do gato na lavadora, mais um joguinho interessante. Eu vou apanhar da Carol (e de todo mundo que eu conheço que gosta de gatos) quando ela vir isso...
Não sei se eu falei o suficiente, mas hoje é meu aniversário.

25 anos, não sei se é muito, não sei se é pouco, mas não posso reclamar, tenho a minha saúde, minha família, meu honey (demorou 23 anos p/aparecer, mas apareceu), ainda to engatinhando no meu trabalho, mas to indo.
Até poderia ficar divagando, botar aquele poema enoooooooorme de "se pudesse viver, erraria mais" e tal, mas deixa, por enquanto eu só vou reclamar de DNA (data de nascimento antiga).
Acabei de participar de uma demonstração da alta tecnologia: estava falando no celular com o Erwin e no mirc com a Tere, que por sua vez, estava no telefone com o Leo, ou seja, uma conferência entre SC, SP e DF! :)))

quinta-feira, 11 de abril de 2002

Reclamação colocada no "famoso" jornalzinho local:

Condomínio virou canil catinguento
A vizinhança do Condomínio Edifício Libertador, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú está revoltada com o que aconteceu com o local, depois que alguns moradores resolveram criar uns baitas cachorrões. "Transformaram um condomínio residencial num imenso canil. E ainda canil de porco, porque o lugar fede mais do que chiqueiro," mandou um reclamante.


Alguém já ouviu falar em canil de porco? Ou o tradicional chiqueiro mudou de nome?
Falta um pouco mais de uma hora p/o meu aniversário e ainda não estou no clima... (deve ser a dor de cabeça e o fato de mal terem falado disso aqui durante a semana).
Ontem eu tava ouvindo à Jovem Pan e começou a tocar uma música que eu gosto muito, Looking for love, qual foi a minha surpresa que a versão que eles tão tocando é cantada pela Mariana Kupfer (aquela apresentadora do Pânico, filha da dona da Giovanna Baby e que tava na Casa dos Artistas 2), ela canta bem p/caramba. Só que eu ainda não achei a MP3, então acabei pegando a versão do Everything but the girl mesmo. :)))

quarta-feira, 10 de abril de 2002

E só p/variar, os comentários saíram e não me avisaram quando iam voltar... Crianças irresponsáveis!!
Mais uma da série: "Eu morro e não vejo tudo..."
Tirei do blog da Tere, que por sua vez, tirou do blog da Willow :)))
Vamos ver o que sai...

1. Flores: Rosas, jasmins ou margaridas?? Rosas, apesar de margaridas também serem bonitas (num arranjo com outras flores do campo, por exemplo)

2. Pescoço: Beijinho, lambida ou mordidinha?? Tudo depende da hora e do local (não posso ficar dizendo que da pessoa também, senão eu apanho hehehehe), mas qualquer um já vale um arrepio.

3. O que você gostaria de ouvir, sussurrado ao pé do ouvido?? Como já falei, depende da hora e o local.

4. Ordene por importância: Trabalho, Família, Amor: Estou tentando conciliar os 3, tentando dar a mesma importância, mas sabe que é meio difícil...

5. Filme para assistir a dois: Acho que não vale mais pelo filme, e sim pela companhia, às vezes, vale ver um "filme de menino" só p/estar do lado de quem a gente gosta :)))

6. Melhor trilha sonora para uma noite de sexo: Depende do gosto musical do casal, mas às vezes, nem tem trilha sonora, então é só um detalhe :)))

7. Drogas?? Se não, e se o namorado curtir?? Nooooooo, especialmente se são drogas pesadas, como pagode, axé, sertanejo, isso exige tratamento de choque!! Agora, falando sério, drogas, de jeito nenhum.

8. O melhor drink: Eu sou fã de Coca-Cola (normal e sem essa frescura de gelo e limão), mas já experimentei uma vez e achei bom os drinks "Sex on the beach" (nome sugestivo) e um que eu não to lembrando o nome agora, só lembro que era azulzinho, que eu tomei quando fui no Moinho Santo Antônio em São Paulo (o pessoal de SP acaba de tossir, por causa da poeira, eu sei, faz teeeeeeempo).

9. Tipo, cor, textura e detalhes da lingerie preferida: Não tenho uma lingerie preferida, é melhor perguntar p/outra pessoa :P

10. O primeiro namorado ainda dá um friozinho na barriga?? Já deu friozinho, sim.

11. Coisas que te fazem chorar de emoção: Apesar de ter sido acusada de insensível por não ter me desidratado no E.T., eu choro, sim, só não dá p/dizer direito quando, porque houve situações que eu achei que não ia chorar e chorei e vice versa. Até em comercial de margarina, eu sou capaz de chorar.

12. Coisas que um homem não deve fazer nunca perto de você: Ser mal educado comigo e com os outros, fazer piadinhas sem graça que possam ofender a mim ou a mais alguém, falar só de um assunto e se achar a maior autoridade nisso.

Bom, acho que é isso...
Excelente colocação do Lúcio Ribeiro na Folha Online:

* De um lado, o governo brasileiro se aborrece com os Simpsons tirando um barato da lambada e dos programas tipo Xuxa, de outro, permite o lançamento de discos como Caetano Veloso - "Novelas", o melhor de Caê nas trilhas sonoras das novelas globais. Vai entender.
Eu tenho que falar sobre 2 coisas que eu vi na TV agora de noite:

A participação do Kleber no Casseta & Planeta, que interpretação primorosa!!! Até a Maria Eugênia faz coisa melhor, ou melhor, até ele LENDO o texto interpretaria melhor (se bem que ficou parecendo que ele tava lendo o texto...).

A dublagem do "Matrix" no SBT (ainda tá passando, mas o Erwin tem o DVD). No geral, a dublagem tá legal, mas a dublagem "Ted" de sempre do Keanu Reeves não combinou com o tom de "Escolhido" do Neo...

Por enquanto, chega :))

P.S.: Tere e Teri, não é protecionismo, o Erwin foi o visitante 1700 do blog, sim!! :)))

terça-feira, 9 de abril de 2002

Nem consegui ver o Friends inédito direito pq o meu pai resolveu cortar parte do meu armário p/os fios da TV a cabo passarem no quarto dele e eu que tive que limpar depois (ainda com o sarcasmo dele: "Obrigado por ter ajudado lá no armário...", minha resposta: "Pode deixar que eu ligo amanhã p/a tv a cabo p/eles virem instalar.") e ainda por cima, estraguei a minha tomada tentando tirar a tomada do aparelho de som (só espero que o aparelho de som não tenha estragado).
E o visitante 1700 foi o Erwin... é, ele tava aqui em casa, mexendo no micro, resolveu visitar o meu blog e foi ele.
Parabéns, honey!!! :**********
Visitante 1700, pronuncie-se (ou melhor, pronunciem-se, do jeito que o meu contador é doido ehehehehehe)!!
Não postei durante o dia pq não tive tempo e agora to indo dormir.
Quem sabe amanhã, eu esteja mais inspirada... Tchau.

segunda-feira, 8 de abril de 2002

E p/não dizer que eu sou protecionista, a retrospectiva do BBB não foi lá essas coisas... Pensei que iriam sair xingamentos e mais, mas no final, foi tudo civilizado, o André aceitou ser chamado de boiola, o Kleber de burro e o Adriano de babaca, como sempre, mas deixa... vcs sabem o que eu ia complementar...
O quê!?!?! Você não sabe os vencedores do Trofeu Imprensa?!?!?! Nem eu... Mas se vc quer saber só p/matar a sua curiosidade, ou no caso do Leo, pura breguice (hehehehehehe), é só clicar aqui...

Nota: não mandei dizer que assistia ao Troféu Imprensa, Leo, isso era coisa que eu assistia quando a benção da tv paga não existia... agora sofre...

domingo, 7 de abril de 2002

Já fui a visitante 666 do meu blog, agora fui a 1666... Spooky (de novo!)!!!!
Diazinho chato, o Erwin foi p/Floripa fazer concurso, tenho nada p/fazer...
A única coisa que me safou foi ter ido até a casa da minha amiga e ter mexido num Pentium 4 de 1.6 Ghz que ela comprou (adorei o gabinete com detalhes em prata).
Ahhh, quer saber? To indo ver Friends e depois Dawson's Creek. Té outra hora.

E não esquecendo: hoje tem Troféu Imprensa e lavação de roupa suja (aka Retrospectiva do BBB).

PG-13

Now we're getting somewhere - your actions are
now past pre-teen level, and you're beginning to
display some more mature content in your life


"Which Movie Classification Are You?"
Test created by Jamie - take it here
Tá, p/não dizer que eu não to pedindo nada de aniversário: quem quer me dar um CD player p/carro?? Daí eu aproveito melhor o gravador de CD's que o Erwin colocou aqui no meu micro. :)))

Falando em Erwin, vão lá visitar o blog dele tadinho, ele ficou tão tristinho quando viu o blog dele com 220 visitas enquanto tem gente com 2000, 5000 visitas... Colaborem!! Pedido de uma noiva que quer ajudar. :)))
E além de sua nova página com ar condicionado, 6 air bags, teto solar e som THX, minha amiga Laura, reinaugura seu blog de memórias sobre a nossa infância nos queridos (ou famigerados?) anos 80...
Não posso deixar de falar sobre 2 coisas importantes da TV brasileira (uma que já aconteceu e uma que vai acontecer):

O episódio da segunda temporada de "Os Normais" de sexta feira: pata que o paréu!! Como tava bom!!!

E amanhã, o maior evento da TV brasileira (e talvez, mundial): TROFÉU IMPRENSA!!! A partir das 22:00 horas, com a apresentação de Sílvio Santos, não percam!! A maior premiação armada que se possa ter notícia.