sábado, 23 de novembro de 2002

Não sei quanto a vocês, mas eu chamaria isso de "legítima defesa".
Uma frase filosófica by Drusilla:

"Justiceiro é o sutiã........... oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos".
E dizer que ele já foi considerado um gurizinho tão "fofinho"...(mais um exemplo da influência maléfica de Michael Jackson na infância/adolescência de uma pessoa - daqui a alguns anos o filho que ele quase jogou da sacada essa semana vai ser preso tentando fazer bungee jump da Estátua da Liberdade hehehe)
Definitivamente esse cara não teve tanto cuidado com seu hardware...
Presente para a Carol por ter sido a visitante 5700 (mas acho que vai servir de presente para todas as outras também), o atalho para a foto original está aqui.


Por que fazer tanto escândalo em cima de uma verdade? hehehehehehe
Mais um personagem legal que será adaptado para o cinema, conheço Tintin desde os 9 anos, mas é difícil achar as histórias dele por aqui. Espero que titio Spielberg faça coisa que preste e compense por não ter feito o Harry Potter.
E desde ontem (sexta), eu sou a feliz proprietária de uma TV 21 polegadas LG FLATRON (é, tela plana!!! IN-VE-JEM-ME!!!!). Presente antecipado de natal by mamãe. Fiquei tão feliz!! :))

quinta-feira, 21 de novembro de 2002

Quando se pensa que ela já criou de tudo, de um blog de lembranças dos anos 80 a um de moda masculina, Laura mais uma vez inova e inaugura sua fanlisting sobre o... Miojo!!
O visitante 5700 está se aproximando, notifiquem-me! :)))
É AMANHÃ!!!!

Uma coisinha legal que a Tere colocou no blog dela (o que eu mais gostei foi ele xingando e explodindo hehehehe)

Peço desculpas a vocês, leitores, por não estar escrevendo tanto quanto antes. A verdade é que nada de interessante tem me acontecido e eu ando chegando em casa sempre perto das 22:00 h, o que só me faz comer, assistir a um pouco de TV, tomar banho e cair na cama p/dormir (e ainda não ando dormindo direito) p/acordar cedo no dia seguinte.
Assim que der, eu volto a pensar e postar mais besteiras.

terça-feira, 19 de novembro de 2002

Pena que eu não posso participar disso pq eu não moro nos EUA...
(E a modéstia passou longe... mas fazer o quê? Vejam os depoimentos da Sei eu fest, eles comprovam o que eu to dizendo...)
Agora eu tenho que ir, senão eu fico falando mais besteira e me atraso p/o trabalho.
Quero pedir desculpas aos leitores pela falta de posts, o começo da semana e o excesso de sono (e o meu irmão mais velho enchendo o saco p/tocar TODAS as músicas do HD p/fazer um CD) foram decisivos para que eu não escrevesse nada. Além disso, a falta do quê escrever e uma chuva que literalmente transformou a tarde de ontem em a noite de ontem às 15:00 h da tarde também foram fatores que contribuíram para isso.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que compareceram à "Sei eu fest" e dizer que aqueles que gostariam de mandar seus comentários podem fazê-lo via e-mail ou comentários. Afinal, do que adianta fazer uma festa daquele tamanho, com tanta gente famosa comparecendo, se 2 dias depois não têm mais repercussão?!?!

domingo, 17 de novembro de 2002

Como a festa de hoje, foi muito cansativa e já chegou ao final (afinal, foi um dia inteiro de festa e amanhã eu acordo cedo), devo agradecer a todos os artistas que espontaneamente deram seus depoimentos para a "Sei eu fest" e também quero agradecer a todos os visitantes que prestigiaram o blog com suas honrosas visitas. Se vc quiser ainda dar o seu depoimento, mande um e-mail ou use os comentários. :)))
E este é um dos últimos depoimentos dados à "Sei eu fest":

"
É estonteante estar aqui participando da festa. Adorei quando a Dani utilizou um layout de Harry Potter em seu blog e passei a acompanhá-la diariamente, mesmo durante as gravações de "Harry Potter e a Câmara Secreta". Emma (Watson) e Rupert (Grint) também acompanham o blog e ficaram emocionados ao saber que a Daniella é uma grande fã de Harry Potter. Infelizmente ela não pôde comparecer à premiere mundial devido à inúmeros compromissos e por ainda estar de luto pela morte de Richard Harris. O máximo que podemos fazer hoje é tornar a festa de hoje, igual ao mundo de Harry Potter, mágica. Dani, vc não tem nada de trouxa. Parabéns!!!" - Daniel Radcliffe (Harry Potter)
E mais uma celebridade dá o seu depoimento para a "Sei eu fest":

"Tantos artistas já falaram tanto sobre a Dani que eu não tenho nem mais o que dizer, ser homenageada por ela em seu blog é uma honra, devo dar os parabéns à webdesigner que fez um template com tanto bom gosto!! Fiquei maravilhada também ao saber que "Notting Hill" é um de seus filmes favoritos. Devo dizer que a Dani me encanta com seus escritos e que sempre que possível estou conferindo suas tiradas inteligentes e seu humor tão sutil. Dani, parabéns por este blog maravilhoso!!" - Julia Roberts
E agora uma das maiores estrelas do mundo do espetáculo dá o seu depoimento sobre o primeiro ano do "Sei eu":

"É maravilhoso estar participando dessa festa, a Dani é uma pessoa maravilhosa e sei que ela acompanha minha carreira desde "Top Gun". Poder acompanhar seus pensamentos via internet é uma experiência apaixonante. Agora tenho uma confissão a fazer, algo inédito que nunca foi publicado: me divorciei de Nicole Kidman pq minhas intenções eram me mudar para o Brasil e ficar com a Daniella, mas infelizmente isso foi por água abaixo quando soube que ela já estava comprometida e devo dar um recado: Erwin... vc é um sortudo, cara!! Parabéns a vc por estar com a Dani!! E Dani, mais uma vez, parabéns pelo blog!! Sempre a acompanharei!!" - Tom Cruise
O Sei eu faz aniversário, mas quem ganha o presente é vc!! Confira mais um depoimento:

"É fantástico, ou melhor, super fantástico estar participando desta festa! (risos) Sou um grande leitor do blog e cheguei até a pedir aos produtores de "Smallville" que a Dani fosse selecionada para o papel de Lana Lang, mas eles infelizmente se recusaram a pagar seu alto cachê. Até acho que ela não precisaria de dublê para a cena da piscina com aquele conjunto vermelho que ela chegou a mostrar aqui em seu blog com as fotos de Kristin (Kreuk - Lana Lang). Mas o que importa é a festa de hoje, Dani, parabéns, vc tem um superblog!! Continuarei a visitá-lo sempre!!" - Tom Welling (Smallville)
E dando continuidade à "Sei eu fest", agora o depoimento de um feliz casal hollywoodiano:

"Quando soubemos que a Daniella era minha fã e fã de Jen em Friends, corremos para o computador para conferir seu blog e desde então não temos parado de acompanhar seus relatos alegres e divertidos. Falo por mim e por Jen que quando tivermos uma filha, Daniella será homenageada ao darmos seu nome a ela e o bebê também acompanhará o blog desde pequena" - Brad Pitt e Jennifer Aniston (Friends)

E tem início, depois de tão anunciada, a "Sei eu fest", celebrando um ano deste blog!!!! Ao longo do dia, celebridades do mundo artístico darão seus depoimentos sobre o blog.

"É realmente emocionante estar participando dessa festa, adoro o 'Sei eu', especialmente pelo fato da Dani ser uma fã assídua de Alias. Jennifer (Garner) também acompanha o blog e rimos muito com o humor inteligente da Daniella, isso ajuda a aliviar as tensões durante as gravações. Dani, parabéns!! Continue escrevendo" - Michael Vartan (Alias)