domingo, 17 de novembro de 2002

E agora uma das maiores estrelas do mundo do espetáculo dá o seu depoimento sobre o primeiro ano do "Sei eu":

"É maravilhoso estar participando dessa festa, a Dani é uma pessoa maravilhosa e sei que ela acompanha minha carreira desde "Top Gun". Poder acompanhar seus pensamentos via internet é uma experiência apaixonante. Agora tenho uma confissão a fazer, algo inédito que nunca foi publicado: me divorciei de Nicole Kidman pq minhas intenções eram me mudar para o Brasil e ficar com a Daniella, mas infelizmente isso foi por água abaixo quando soube que ela já estava comprometida e devo dar um recado: Erwin... vc é um sortudo, cara!! Parabéns a vc por estar com a Dani!! E Dani, mais uma vez, parabéns pelo blog!! Sempre a acompanharei!!" - Tom Cruise

Nenhum comentário:

Postar um comentário