sábado, 25 de dezembro de 2004

Isso é o que se pode chamar de peça de baixo orçamento...
Enquanto isso, o povo brasileiro ganha um salário mínimo...
Quando o Marlon Brando tava vivo, ninguém dava nada pq achava que ele tava falido, agora tá todo mundo atrás de um pedaço... deixem Don Vito descansar, caramba!!!!!
Caraca, eu quero virar amiga do David Beckham, olha só:

Beckham dá diamantes de lembrança
Londres - O luxo prevaleceu na festa de batizado dos filhos de David Beckham, Romeo e Brooklyn, na casa do jogador em Londres, que os torcedores chamam de ‘Beckingham Palace’. Cada convidado recebeu de lembrança um diamante de presente na comemoração que custou US$ 1 milhão. A mulher do jogador do Real Madrid, Victoria, está grávida de seis meses.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Quero desejar a todos os leitores deste blog, um Feliz Natal cheio de coisas boas: paz, saúde, felicidade e tudo de bom que a gente deseja no fim do ano e mais um monte de presentes pra todo mundo. E que no ano que vem a gente tenha um jornal mais desse estilo aqui. :)))


quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Lou, explicando: não é um iPod, é um mero MP3 player, mas que já está de bom tamanho pra mim (acho que não tenho 4, quanto mais 20 GB de músicas para ouvir hehehehehe), mas ele é bom pra caramba, além de ter sido beeeeeeem mais barato que um iPod. :)))
Conheçam o meu novo bichinho de estimação:



Ele tem 128 MB de memória, serve como memória (dá pra carregar arquivo também, não só MP3) e também grava voz. Foi presente de mim pra eu, dei dinheiro para a minha tia quando ela viajou para os EUA e ela trouxe pra mim. De quebra, ela me deu outro bichinho de estimação, um tênis Nike Shox (aquele que eu sempre quis mas nunca tive coragem e muito menos dinheiro para comprar), azulinho, tão bunitinho, mas como anda chovendo por aqui, não tive nem a coragem de usá-lo ainda :P.

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

Definitivamente, essa criatura está com 40º de febre para ficar pedindo isso para um juiz...