quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002

P/quem entrou durante o dia no meu blog e não viu o post ali debaixo falando dos links é pq ontem quando eu o escrevi de madrugada, o IE travou (p/variar) e daí eu achei que não tinha gravado e fui dormir. E como na hora que eu tentei escrever hoje de tarde, o Blogger tava fora do ar, eu só fui ver que ele tinha sido salvo agora de noite.
Pronto, explicado, agora pode ir lá ver os links...
E finalmente chegamos ao visitante de número 1000!!! Ninguém mais, ninguém menos que meu próprio honey e noivo, Erwin!!!! Parabéns, honey!! :********************
(como já falei, depois discutimos o prêmio pela honra de ser o milésimo visitante do meu blog, é uma pena não acontecer uma chuva de confetes quando o número aparece no contador)

E mais um parabéns p/ele por também ter sido o visitante 1600 do blog da Liesl!! Yei!! :********
Dia nada interessante, ou seja, não fiz nada de útil (ainda mais que a minha mãe não tá em casa), mas talvez amanhã eu apareça com novidades.

Falando em amanhã, vou ter que acordar às 5:40 da manhã pq eu vou até Floripa conferir com a minha colega (que tá me ajudando p/caramba por causa do grupo de reabilitação cardíaca que nós 2 vamos usar na monografia da pós) e mais uma senhora desse grupo, um grupo de reabilitação de lá que já existe há mais tempo e é melhor estruturado. Por isso, daqui a pouco já estou indo dormir, o que significa que vocês não vão ler tanta coisa ridícula hoje...
Dois links interessantes, retirados desse site:

P/as mulheres que sempre quiseram mexer com um homem do jeito delas (é só usar o mouse);

P/aqueles que querem conhecer a pré-história do hoje conhecido Ruindows;
P/quem quiser ver as "pérolas" ditas na Casa dos Artistas, sirva-se...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002

Mais fofoca: e o ator Russell Crowe (aka Gladiador) continua distribuindo amostras de sua delicadeza por aí...
Uma notícia "interessante": Brad Pitt vai tirar as calças... (uuuuuuhhhhhhh). Honey, não precisa ficar brabo, não... :**********
P/quem quiser tentar jogar, é meio difícil no começo, mas é legalzinho: Minigolf. Tirado do Blog da Nat
E o contador está próximo de anunciar o visitante número 1000, aquele que tiver tal sorte, avise-se p/a devida menção honrosa (se quiser mandar foto, eu ponho hehehehe).
E essa coisa de teste do pterodátilo Alfredo centralizou todos os meus posts.
Diretamente do blog da Tere:

eu sou o pterodáctilo alfredo!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?

Teste tirado do blog da Lo:





Que sorte! Você é a My Melody!
Você é a coisa mais doce do mundo
e adora estar cercada de amigos.
Você é caseiro(a) e adora conforto,
mas lembre-se de sair para ver o mundo de vez em quando!

Qual personagem Sanrio você é??

terça-feira, 26 de fevereiro de 2002

E só por aqui p/acontecer isso: Jet Ski guiado por fantasma atropela banhista.
Nada de muito útil nem domingo, nem ontem, por isso que não escrevi nada (a menos que vcs queiram saber que fiquei 15 minutos parada no trânsito até Balneário (o tempo que eu levo p/chegar lá) por causa de um acidente que nem sei o que houve e que fiz rally numa estrada de poeira p/chegar até lá, mas acho que isso não vai interessar muito e eu já acabei de escrever...)

domingo, 24 de fevereiro de 2002

Ontem (sábado), eu e o Erwin fomos até Blumenau dar uma volta p/aproveitar e conhecer o novo multiplex com 6 salas de cinema de Blumenau (ficou "biiito") e vimos "Onze homens e um segredo", com o George Clooney, o Brad Pitt e o Matt Damon (também "biiitos"...), o filme é bem legal e conta também com a Julia Roberts (quando eu crescer, eu quero ser igual a ela, morena, alta, rica e poderosa... bom, morena (pero no mucho) eu já sou, então: one down, three to go... quem tem hormônio do crescimento e uns 20 milhões de dólares p/me emprestar? Afinal, com os 20 milhões já fico rica e assim, quem sabe, poderosa, daí eu mato 2 coelhos numa cajadada só...).
Bom, agora que passou o momento "viagem" promovido pelo meu sono, voltamos ao que se tenta chamar de normal...