sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Felizmente, a chuva parou. Foi uma pancada feia, alguns alagamentos, mas nada tão destrutivo quanto aos do mês passado. O medo dos deslizamentos ainda paira no ar...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não importa o quão famosa vc seja e o quão grande seja o seu número de fãs... você nunca conseguirá agradar a todos (e nunca poderá se achar no direito de atrasar o seu show...)
Acabei de ler que um dirigente do Fluminense disse que o técnico atual ganhou a medalha de prata da Olimpíada de Atenas em 2004 com "mulheres de dois neurônios"... o que que ele fala da "selecinha" (by José Simão) que toda olimpíada diz que vai trazer o ouro, até agora necas e nessa Olimpíada que ele fala das mulheres, nem se classificou?? (Já respondo p/ele: São 4 bilhões de neurônios a mais que não adiantam para porcaria nenhuma...)
(e não vou entrar na discussão homenssãomaisinteligentesquemulheresouviceversa, só estou ilustrando o caso...)
Conheçam a nova arma contra assaltos! Esse pelo menos não morre de fome hehehehe
Mais tarde vou postar o oi que o Ivan Zimmerman, narrador do Bandsports, mandou para mim e para o meu irmão João Paulo no jogo de futebol americano que passou no domingo passado. :)

UPDATE: VÍDEO POSTADO!!

http://br.youtube.com/watch?v=sPgigR9k_5A
Voltou a chover por aqui, volta a preocupação, mas por enquanto sem notícias sérias... Continua a esperança de que pare logo.