quinta-feira, 5 de dezembro de 2002

É horrível receber 140 mensagens de uma só lista e ver que a maioria delas é composta de respostinhas inúteis de manés que querem impôr sua opinião. Sinceramente, não me ofendo quando começam a xingar alguma coisa ou alguém que eu gosto (posso ficar meio indignada, mas me ofender, não), respeito a opinião da pessoa e só digo: "Eu gosto, não posso fazer nada se vc não..."

quarta-feira, 4 de dezembro de 2002

Quando se pensava que a máfia já tinha feito todo tipo de trambique, fomos surpreendidos com essa aqui.
Quando vcs lerem a "parte física", saibam que ele fez isso lá na academia onde eu trabalho. :)))
Falando em amigos secretos, o da academia que foi um rolo. Da primeira vez, teve gente que ficou de fora, daí foi feito outro sorteio, daí nesse segundo sorteio teve gente que foi incluída que não queria participar. Hoje foi feito o terceiro (e último, espera-se) sorteio, como a revelação é só semana que vem, não se espantem se eu voltar aqui dizendo que teve outro(s) sorteio(s).
Depois de tantos reality shows porcarias com tentativas de "gerar romances", finalmente algo com um pouquinho (notem bem, eu disse "pouquinho") de inteligência.
E nada de interessante anda acontecendo na minha vida, mas ontem teve a confraternização do prédio com amigo secreto e ganhei uma camisola de presente e comi um monte (que já foi devidamente gasto na academia hj de manhã, espero).
Esse é realmente um caso que mostra que existe louco p/tudo.

terça-feira, 3 de dezembro de 2002

É... aparentemente, deu certo...
Agora eu vou pq to sendo expulsa. Fui!!
E inauguro a decoração de natal, com esse cartãozinho que eu fiz (e que se eu fiz direito, vai ficar lá embaixo do botão do Blogger. "Fazedoras de templates", qualquer coisa, me corrijam, por favor"):

E ontem nós assistimos a "Não é mais um besteirol americano", o legal do filme é ficar adivinhando os filmes de onde eles tiraram as piadas (vale também pela participação da musa dos filmes adolescentes dos anos 80, Molly Ringwald, além das participações especiais do pai do Ferris Bueller e da casa do Ferris Bueller).

segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

E essa coisa de pertencer à tal "crasse trabalhadora" cansa, já to morrendo de sono. Em áureos tempos de vadiagem, eu estaria alegre e saltitante sentada na frente do computador p/ficar até pelo menos umas 2:00 h.
E ontem eu acabei não voltando pq deu uma chuva que parecia que ia cair o mundo... Tá bom, o mundo não caiu, mas caiu placa, árvore, telha... Por causa disso que o Erwin chegou tarde ontem.

domingo, 1 de dezembro de 2002

Acreditem ou não, estou esperando meu noivo, que saiu daqui ontem 00:20 h p/dormir, acordei ele às 14:20 (ou seja, até ele chegar em casa, se arrumar e deitar, ele teve pelo menos 13 h de sono) e que não chegou aqui ainda...
E o presente para as visitantes 5800 (Carol e Tere) não apenas serve para agradá-las como também é igual promoção de supermercado (peça 2 e leve 3) e um probleminha de matemática.





Explicando: é como aqueles conjuntos que a gente aprende desde a primeira série na aula de matemática, juntando o Brendan Fraser com o Oded Fehr, na junção deles temos o Brendan Fehr...
Espero que tenham gostado, meninas. :))
Amanhã presentinhos para a Carol e para a Tere por terem sido as "potenciais" visitantes 5800 (como elas não chegaram a um consenso, vou dar presente para as 2).
Agora eu vou pq eu to com sono. Amanhã eu volto.
E finalmente hoje eu vi Smallville com Clark Bad Boy. Devo dizer que a rebeldia, mesmo que provocada pela kryptonita vermelha, fez muito bem pelo menos em relação ao vestuário do menino (a jaqueta de couro, o sobretudo e o terno preto valeram o episódio, só reprovo aquela regatinha preta que eu não fui com a cara). O episódio estava legal (como eu falei p/a Tere: Clark Bad Boy, sim!!! Clark Canalha, não!!! O que foi ele usando a visão de raio x p/ver pela roupa das gurias e na hora do bar se fazendo de poderoso?? Canalha ao extremo!!) e o fora que ele levou da Lana no final chega a dar um pouco de pena pq ele (ainda) não pode contar tudo p/ela, mas isso passa.
Agora um presentinho p/as meninas que tbém viram o Clark Bad Boy: