quarta-feira, 2 de julho de 2003

E só p/testar se isso tá funcionando: hoje recebi o uniforme novo da academia.

terça-feira, 1 de julho de 2003

Só p/avisar, vou ficar um ou dois dias sem postar, é porque a Liesl foi "despejada" do host dela (hehehehehe) e no final das contas, eu, como sublocatária, tenho que acompanhar a minha senhoria. :))
E hoje o Erwin está fazendo um ano no serviço dele (ele lembra mais porque foi o dia de estréia do Episódio II, mas tudo bem). Parabéns, honey!!! :******
Só para constar: eu chorei no episódio final de Dawson's Creek, sabia que alguém ia morrer mas não imaginava que fosse que foi (que eu não vou contar pq pode ter alguém que não viu e queira ver), outra hora eu comento mais.
E depois desse momento de demência patrocinado pelo meu sono, o que eu faço de melhor é ir dormir mesmo...
Tá bom, gente, não precisa ficar com tanta raiva de mim assim porque eu sou uma "anaHTMLbeta" e não consertei os comentários ainda, vocês podem comentar qualquer coisa, mesmo que esteja cheio de zerinhos, eu clico no link e vejo se alguém falou alguma coisa...
Ainda estou sem declarações sobre o episódio de Alias (quanta coisa aconteceu!!) e espero que o meu vídeo grave o último episódio de Dawson's Creek.
Hoje uma das TV's da academia estava no canal E! e eles estavam reprisando o noticiário de sexta feira (que é o último da semana, eles reprisam o fim de semana inteiro e na segunda mas não vi nada por causa dos compromissos que tivemos) que se chama, acho que todo mundo sabe, E! News Live, só que eles tavam fazendo uma edição especial só sobre o "Exterminador do Futuro 3" (que estreia essa semana lá) com o Arnold Schwarznegger apresentando junto com uma das apresentadoras originais com o sugestivo nome de "T News Live", achei muito legal.
(nota mental de quem acaba de ler esse post: "Não acredito que ela falou, falou, falou p/não dizer nada...")

domingo, 29 de junho de 2003

Essa foi uma das melhores do fim de semana, eu e o Erwin estávamos deitados vendo TV e eu estava deitada de lado e na frente dele e de repente ele fala:
- O que é esse fio na frente da TV??
Eu me viro e pergunto:
- O quê?
- (começando a rir) Esquece!! Era o teu cabelo que eu tava vendo.
Liesl, o caso com os meus arquivos acho que é o seguinte: eles ainda tão com o endereço do blogspot (tanto que se a gente clica neles cai no blog da pentelha que roubou o meu nome do Blogspot e ainda escreve "little" errado), acho que eles não foram transferidos p/o FTP quando o layout foi feito. Tem como vc ver isso e me passar por e-mail? Se precisar, te mando o template por e-mail p/vc olhar. Obrigado por antecipação. :)))
P.S.: também queria ajuda p/incluir os comentários, tentei fazer na sexta (e a Tere foi testemunha) seguindo as instruções do Yaccs e deu tudo errado, sorte que eu tinha a cópia dele e colei.
Fim de semana movimentado, ontem fomos à festa de uma amiga minha e hoje fomos almoçar com o pai do Erwin (aniversário dele), a madrasta, a tia, a prima e o namorado da prima num hotel fazenda que tem aqui e como já estávamos no meio do caminho, fomos a Blumenau e assistimos "Hulk", o filme foi bem legal, e fizeram uma coisa diferente com a transição entre cenas (e até a divisão da tela em algumas vezes) como se fosse uma história em quadrinhos mesmo. Não vou comentar muito pq pode ter gente que não viu ainda.