sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu espero que apenas os três últimos citados nessa manchete sejam os que cantem...
E conforme prometido, aqui está o meu vídeo treinando com o Cosmo na passarela que o meu sogro construiu.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Depois dessa, vai voltar aquela velha discussão de que os videogames geram violência (e até matam! hehehe)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A boa notícia: parou de chover!

A má notícia: voltou a ficar abafado!
Agora tenho um equipamento extraoficial (maldita nova ortografia!) de agility! Peguei um projeto que vi no blog do colega agiliteiro/agilitista português Hugo, que por sua vez achou num site americano, enchi o saco do meu sogro (com o qual agora vou ter uma gratidão meio eterna, estilo ETzinhos do Toy Story hehehehe) e agora tenho uma mini passarela/rampa A!! Embaixo as fotos e as explicações. Em breve faço um vídeo com o Cosmo fazendo (é que hoje está chovendo por aqui e o espaço da sacada, onde está a rampa, é meio diminuto...)







Cavalete de sustentação, cerca de 60 cm de altura (meu sogro fez com madeira mesmo, o projeto dizia pvc, mas ele achou que ficaria muito instável)





Lado passarela, tábua de 1,80 m de comprimento X 35 cm de largura, com sarrafinhos (madeira de construção mesmo)








Lado da rampa, 90 cm de comprimento X 60 cm de largura, também com os sarrafinhos. As duas tábuas estão ligadas por 2 dobradiças.









Visão geral da rampa/passarela com Cosmo bebendo água.








E não podemos esquecer, um elemento essencial para a prática de agility: o cão!! :)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pittsburgh Steelers, campeão do XLIII SuperBowl, depois de um jogo decidido, literalmente nos segundos finais!!! Bolas perdidas, interceptações, uma corrida de uma ponta a outra do campo, touchdowns, um time botando a mão na taça, logo depois tirá-la e botando a mão de novo, se o Galvão Bueno estivesse narrando, teríamos ouvido muitos "Haja coração!!" e "É teste pra cardíaco!!" (e tinha até um jogador com a letra R p/ele enrolar a lingua, mas bem que eu queria ouvir ele falando Roethilisberger hahahahaha).
01:15 da manhã e eu aqui acordada...
SuperBowl emocionante!! Jogadas decisivas até o final do jogo!!
Tom Cruise vem ao Brasil para promover seu novo filme e entra no clima do país e começa a farofa (ao estilo dos ricos e famosos, mas farofa... será que ele ouviu um pagodinho também?)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Podem falar o que quiser dos americanos (aquela coisa toda de capitalismo, que são idiotas e blábláblá...), mas uma coisa, ninguém nega: que eles saber fazer um espetáculo, isso eles sabem!!

Hoje é dia de SuperBowl, decisão do futebol americano, o maior evento de TV do mundo (ganhando inclusive do Oscar), não duvido que mesmo com a crise lá dê lucro. Vendo o SuperBowl se vê a organização no estádio, um show de intervalo em cima do gramado que é montado e desmontado em menos de meia hora sem dano para a grama e isso sem falar nos comerciais (que não aparecem por aqui, droga!) que são os melhores produzidos e esperados do ano.

Isso sem falar na coisa fantástica que tem em todo grande evento americano, assim que termina o hino nacional americano (que é muito bonito e bem cantado, mas não perde pro nosso) passa aquela esquadrilha de aviões numa sincronia que quase nunca se vê igual, fazendo barulho e animando a galera.

Esse vídeo do SuperBowl de hoje mostra muito bem isso (Jennifer Hudson mandando muito bem na voz!)

P.S.: sim, eu assisto futebol americano, acho interessante mesmo que a maioria ache o contrário e ache que eu sou louca!
Além das pérolas dos vestibulares que tanto aparecem nos nossos emails, agora podemos ver também pérolas da engenharia (principalmente em banheiros, será que isso quer dizer alguma coisa??)! Monumentos dignos de um prêmio IgNobel!