quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agora tenho um equipamento extraoficial (maldita nova ortografia!) de agility! Peguei um projeto que vi no blog do colega agiliteiro/agilitista português Hugo, que por sua vez achou num site americano, enchi o saco do meu sogro (com o qual agora vou ter uma gratidão meio eterna, estilo ETzinhos do Toy Story hehehehe) e agora tenho uma mini passarela/rampa A!! Embaixo as fotos e as explicações. Em breve faço um vídeo com o Cosmo fazendo (é que hoje está chovendo por aqui e o espaço da sacada, onde está a rampa, é meio diminuto...)







Cavalete de sustentação, cerca de 60 cm de altura (meu sogro fez com madeira mesmo, o projeto dizia pvc, mas ele achou que ficaria muito instável)





Lado passarela, tábua de 1,80 m de comprimento X 35 cm de largura, com sarrafinhos (madeira de construção mesmo)








Lado da rampa, 90 cm de comprimento X 60 cm de largura, também com os sarrafinhos. As duas tábuas estão ligadas por 2 dobradiças.









Visão geral da rampa/passarela com Cosmo bebendo água.








E não podemos esquecer, um elemento essencial para a prática de agility: o cão!! :)

Um comentário:

  1. Ai q leeegaaaal Daaaniiiiiiiiiiiiiii!!
    Mas se eu fosse vc, montava na sala mesmo! hauahuahuaha
    E AMEI o "elemento essencial"!! aahuahuahauha
    BONS TREINOS!!

    Bjo

    Val

    ResponderExcluir