terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Acabei de revisar meus posts sobre "carnaval", não falei bem disso em nenhum deles, sinal de que eu não gosto mesmo...
Posso dizer que passei esse carnaval praticamente incólume aos danos mentais dessa festa pagã (diga-se: axé e sambas enredo que transmitem nada com coisa nenhuma) que só é boa por causa do feriado (que p/mim nem foi prolongado pq eu trabalhei ontem).
Digo e repito: um dos melhores "não carnavais" que eu passei ainda foi com as gurias em Gramado 4 anos atrás (nossa... já faz tudo isso!!!). Teve suas partes tristes mas ainda assim, valeu a pena.
E ontem (dia 23) foi o aniversário da Carol, como eu não consegui falar com ela pelo telefone, vai via blog e um dia atrasado: PARABÉNS, CAROL!!!!!!! Felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom! :)
Um presentinho p/vc (queria achar uma foto sorrindo e de óculos, mas não achei, então vão 2, pelo menos uma de óculos escuros e sorrindo):



E agora eu penso que eu deveria ter comprado um telefone com câmera (ou pelo menos a câmera p/o meu telefone), porque senão hoje eu teria documentado um fato histórico: eu vi Elvis Presley no shopping hoje!!!! É sério, e o cara tinha a mesma aparência da fase que ele estava na época da sua "morte": velho, gordo, de topete e 2 metros de costeleta na frente de cada orelha!!
Perdi uma oportunidade única...
Será que esse cara pode ser considerado um verdadeiro "porquinho"??? Afinal, ele engoliu moedas e era francês...
Adorei a ação dessa juíza, acho que agora o cara vai pensar 2 vezes antes de levantar a mão p/a mulher (mas devia ter levado umas boas dumas pauladas também).
A prova de que o sedentarismo mata...

domingo, 22 de fevereiro de 2004

Tirei do blog da Lo e concordo com ela, vamos continuar a "shake it like a Polaroid picture"... :))
Como faz tempo que eu não faço isso...

Momento "Lei de Murphy" que aconteceu comigo ontem na hora do almoço (antes fiquei uma hora na loja de telefone celular junto com uma menina que vai à academia e trabalha na loja): fui ao restaurante de massas feitas na hora e pedi o de sempre, massa com molho de strogonoff e frango (às vezes mudo p/carne). Esperei e chamaram meu número, fui lá, peguei meu prato, olhei e disse p/o cara:
- Moço, cadê o frango?
- Hã?
- Cadê o frango? Eu pedi com frango. (mostrando o prato só com o macarrão)
Ele olha o papel do pedido que já tinha jogado fora e esperei mais um tempinho e daí recebi meu macarrão, dessa vez com frango...