sexta-feira, 3 de janeiro de 2003

Por um acaso, o gato comeu os dedos (ou o cérebro) de vocês que vocês não andam comentando mais nada?!?!?! Daqui a pouco to aceitando até comentário de alguém xingando o meu blog e ficar satisfeita com isso... (claro que existem os casos quando os comentários saem p/passear, mas não é sempre...)
Odeio quando o Bloggar esgota a "solicitação no tempo limite", daí lá tenho que vir aqui no Blogger p/publicar... Que saco!
Não, obrigada... já sou tecnológica demais p/regredir...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

A quem interessar possa, estou fechada no quarto ouvindo MP3 e não estou nem um pouquinho a fim de saber sobre a posse do Lula (vi uns pedaços e resolvi vir para o micro).
Feliz Ano Novo para todos!!!
Eu não posso reclamar, saí meia hora mais cedo da academia, jantei, o Erwin veio e fomos até Balneário e conseguimos ir até ao apto do meu primo p/ver os fogos (Chegamos em cima da hora) e ainda depois vimos 2 jogos do XBox do meu primo, um de Star Wars com o Obi-Wan (que fez o Erwin se interessar pelo XBox) e um de corrida de carros que quando a gente bate o controle treme, muito legal.
Hoje quando acordei, cometi um absurdo: fui à praia!! Absurdo por que, vocês devem se perguntar. Porque eu fui quase perto do meio dia (tá, eu sei, não é o horário adequado, mas eu também sou filha de Deus e tenho meu direito de cometer meus pequenos erros que foram compensados com o uso de filtro solar 20 no rosto e 8 no corpo p/garantir um bronzeado). Fui com a Maristela e o primo dela, liguei p/o Erwin e ele preferiu dormir. Tá bom, bons sonhos...
O resultado? Ganhei uma corzinha, estou um pouquinho ardida (mas nada que me leve a dormir no cabide e que boas passadas de hidratante não resolvam) e ainda estreei o biquini que eu comprei no ano passado. Tive algumas visões do inferno (figuras portadoras de sunga , algumas inclusive na cor branca e uns excessos abdominais), mas no geral foi divertido. :)))

terça-feira, 31 de dezembro de 2002

Ó, céus!!! Ó, vida!!! Ó, azar!!! Um baita calor, fim de ano e ainda tenho que trabalhar hoje até às 21:00 h.
Além disso, nada de novidades p/contar, todo mundo viajando, ninguém p/comentar o blog, por isso que nem tenho escrito tanto...

domingo, 29 de dezembro de 2002

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
nem que seja só pra te levar pra casa
depois de um dia normal
olhar teus olhos de promessas fáceis
e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir
hoje eu preciso te abraçar
sentir teu cheiro de roupa limpa
pra esquecer os meus anseios
e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo
hoje eu preciso tomar um café ouvindo voce suspirar
e dizendo que eu sou o causador da tua insonia
que eu faço tudo errado sempre, sempre

Hoje preciso de voce com qualquer humor com qualquer sorriso
hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje
hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café ouvindo voce suspirar
e dizendo que eu sou o causador da tua insonia
que eu faço tudo errado sempre, sempre
hoje preciso de voce com qualquer humor com qualquer sorriso
hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje
E fomos (eu, Erwin e Maristela) até Blumenau ver "As Duas Torres", muito bom!! Mas assim como o primeiro, não tem fim definido, ou seja, fica bem o miolo da história que a gente só vai saber o final no ano que vem. Até poderia comentar alguma coisa aqui mas poderia ser spoiler e pode ter gente que não viu ainda e que não vai gostar muito de saber... mas posso dizer que concordo com todos aqueles que disseram que o Gollum estava perfeito.
Eis que chegamos em casa e vou fazer as vezes de "Maria" (® by Liesl) fazendo Miojo p/o Erwin à meia noite e meia e até esperar ele comer e lavar a louça, já foi uma hora da manhã e mais alguma coisa. Daí ele resolve deitar no sofá da sala, justamente a sala que não tem TV a cabo e o sofá não é dos mais confortáveis (ele deita na parte melhorzinha). Resultado: fiquei sentada do lado dele enquanto ele cochilava, vendo TV aberta de madrugada, apesar de ter visto uns pedaços de entrevistas interessantes do programa do Serginho Groisman, também dei de cara com o começo de "Evita" ("Don't cry for me, Argentina!!"... se bem que com a situação econômica de lá, o que eles mais têm que fazer é chorar mesmo), além de um filme de cunho extremamente educacional: "Emanuelle no mundo do prazer" (ou algo que o valha), com nossa "heroína" auxiliando um grupo de extraterrestres a descobrir as aventuras do sexo em um lugar chamado "Castelo do Prazer". Ele acorda, vai p/casa e eu venho p/o micro.
Sei que quando ele ler isso vai chegar p/mim e dizer: "Tá, não precisa fazer mais nada p/mim!" e vai ficar com um bico do tamanho de um bonde e ficar reclamando que está cansado por causa do trabalho, mas eu quis relatar.