quarta-feira, 1 de janeiro de 2003

Feliz Ano Novo para todos!!!
Eu não posso reclamar, saí meia hora mais cedo da academia, jantei, o Erwin veio e fomos até Balneário e conseguimos ir até ao apto do meu primo p/ver os fogos (Chegamos em cima da hora) e ainda depois vimos 2 jogos do XBox do meu primo, um de Star Wars com o Obi-Wan (que fez o Erwin se interessar pelo XBox) e um de corrida de carros que quando a gente bate o controle treme, muito legal.
Hoje quando acordei, cometi um absurdo: fui à praia!! Absurdo por que, vocês devem se perguntar. Porque eu fui quase perto do meio dia (tá, eu sei, não é o horário adequado, mas eu também sou filha de Deus e tenho meu direito de cometer meus pequenos erros que foram compensados com o uso de filtro solar 20 no rosto e 8 no corpo p/garantir um bronzeado). Fui com a Maristela e o primo dela, liguei p/o Erwin e ele preferiu dormir. Tá bom, bons sonhos...
O resultado? Ganhei uma corzinha, estou um pouquinho ardida (mas nada que me leve a dormir no cabide e que boas passadas de hidratante não resolvam) e ainda estreei o biquini que eu comprei no ano passado. Tive algumas visões do inferno (figuras portadoras de sunga , algumas inclusive na cor branca e uns excessos abdominais), mas no geral foi divertido. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário